PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation 4 confirmado (ou quase né)

5 participantes

Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 18 Jan 2013, 12:23

Bom galera, tava dando uma passeada pelo SeuTubo YouTube e achei esse vídeo do GuilhermeGamer:



É pessoal, Very Happy !

Bom, e eu acho que ele não falaria uma coisa dessas sem uma fonte e tals lol
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por Hekonzord Sex 18 Jan 2013, 15:30

Foi confirmado sim para 2013, tem até uma possível 'vazação' do roteiro de lançamento do console, fiz um tópico para isso \o/

Eu não acho que é a hora da Sony lançar um novo console Rolling Eyes
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por Ryan - exceL Sex 18 Jan 2013, 20:41

legal, vou comprar só final do ano que vem ... Se o xbox me agradar mais, digamos que vou ter 3 estilos de consoles diferentes.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por Jotabe Dom 20 Jan 2013, 10:35

Espero que a Sony continue com o serviço da PSN+ no próximo PS.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 13:12

Nossa, se ele tiver aquela forma que apareceu na imagem ilustrativa, ele vai ser lindo *u*

Não direi que será compra "garantida", pois meu PS3 está há 1 mês em minha posse xD. Mas, será um console que comprarei quando já estiver trabalhando hehehe.

No aguardo de informações Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por DarkSpiderKrypt Dom 20 Jan 2013, 15:37

Espero que os próximos consoles da Sony e da Microsoft não tenham problemas técnicos (ou pelo menos, que tenham o mínimo possível) no início de suas vidas. Sei que muita gente não quer consoles novos ainda, mas se for pensar bem, é melhor comprar no mínimo 1,5/2 anos depois, com um preço mais em conta e segurança em relação aos problemas técnicos de início de geração que eu citei, então os PS360's ainda tem um jornada boa pela frente.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por Hekonzord Dom 20 Jan 2013, 15:48

DarkSpiderKrypt escreveu:Espero que os próximos consoles da Sony e da Microsoft não tenham problemas técnicos (ou pelo menos, que tenham o mínimo possível) no início de suas vidas. Sei que muita gente não quer consoles novos ainda, mas se for pensar bem, é melhor comprar no mínimo 1,5/2 anos depois, com um preço mais em conta e segurança em relação aos problemas técnicos de início de geração que eu citei, então os PS360's ainda tem um jornada boa pela frente.
Mas o problema é a atenção das produtoras, depois do lançamento muitas produtoras vão deixar o PS3 de lado e todas as atenções vão se voltar para o PS4, vão deixar o PS3 abandonado, isso que me preocupa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por DarkSpiderKrypt Dom 20 Jan 2013, 23:51

Hekonzord escreveu:
DarkSpiderKrypt escreveu:Espero que os próximos consoles da Sony e da Microsoft não tenham problemas técnicos (ou pelo menos, que tenham o mínimo possível) no início de suas vidas. Sei que muita gente não quer consoles novos ainda, mas se for pensar bem, é melhor comprar no mínimo 1,5/2 anos depois, com um preço mais em conta e segurança em relação aos problemas técnicos de início de geração que eu citei, então os PS360's ainda tem um jornada boa pela frente.
Mas o problema é a atenção das produtoras, depois do lançamento muitas produtoras vão deixar o PS3 de lado e todas as atenções vão se voltar para o PS4, vão deixar o PS3 abandonado, isso que me preocupa.
Acho que a Sony não vai abandona-lo como foi com o PS2. É claro que seria idiotice lançar um monte de exclusivos para o PS3 e deixar o sucessor sem nada, mas acredito que deverão ser lançados no mínimo 2 exclusivos pra ele, sem contar os jogos anuais como CoD e PES, e também vai demorar um tempinho para os jogadores migrarem, então vai ter um bom público pra jogar online.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 confirmado (ou quase né) Empty Re: Playstation 4 confirmado (ou quase né)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos