PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

+8
ToonLink
RattleheadCHAOS
Warrior
Diamond
Monagma
UchihaZoro
Rafa
Hekonzord
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Jun 2012, 21:17

Eu sou muito fan da série e não gostaria que série tão famosa e divertida acabe assim, de forma banal... AAAApesar de eu ser fan de Crash, eu sou realista e acho que as chances de Crash voltar épicamente como era é muito pouco :yako:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Rafa Ter 12 Jun 2012, 23:21

Até terminar Last of Us sem chance, pelo menos nas mãos da Naughty Dog. Porque se não for, fica difícil acreditar que saia algo bom.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 23:23

Duvido muito que ela volte por enquanto! Porém seria sem duvidas a realização de um sonho, gostaria muito de ver ele no Vita.

Imaginação minha, ou Crash realmente não pertence mais a Naughty Dog ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 08:06

Não pertence mais, e já faz tempo.

Agora Crash é por conta da Activision.

Se bem que os últimos jogos da série, Titans, e Mind Over Mutant, ficaram uma pura... Rolling Eyes
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Jun 2012, 18:27

O melhor jogo que lançaram depois de os de psone foi o Crash Twinsanity, só qm jogou sabe o quanto foi divertido e revolucionário na série.

Eu terei ódio mortal se a Activision não liberar os direitos de imagem do Crash pra ele aparecer no PS All-Stars.

Eu estava com uma esperança de na conferência da Sony a Naughty Dog apresenta-se um Crash de repente, anunciando a volta dele. Pois é, isso não aconteceu :yako:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por UchihaZoro Qua 13 Jun 2012, 19:48

Além da série principal, queria muito ver também um remake de Crash Team Racing, este era o "Mario Kart" do PsOne. Diversos games tentaram seguir o padrão "Kart", porém o único que pode ser comparado, foi o de Crash. Quem já o jogou no PsOne, sabe o que estou falando. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Diamond Qua 13 Jun 2012, 19:54

O mind over mutant é legal Smile
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Jun 2012, 20:04

@UchiraZoro: euuuu joguei õ/, realmente mto divertido esse jogo, realmente esse jogo era sensacional

@Diamond: Ele é diferente, porém é MUITO fácil ( q n é uma característica de Crash ) e MUITO curto, sem falar que tem titans que você só joga uma vez no jogo ou poucas vezes. Mas era divertido o jogo, não vou falar que quando começei a jogar eu fiquei deslumbrado, até pq seria mentira eu dizem que não fiquei, e eles adicionaram uma coisa legal, que era as skins, assim com um "tapa" você domina o titan de acordo com sua skin!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por UchihaZoro Qua 13 Jun 2012, 20:15

Hekonzord escreveu:@UchiraZoro: euuuu joguei õ/, realmente mto divertido esse jogo, realmente esse jogo era sensacional
Passei toda minha infância jogando este game, odiava Need For Speed e qualquer outro jogo do gênero, mais este tinha aquela "magia", que nos prendia, e fazia liberar tudo, apagar o save, e fazer tudo novamente! o/
Apesar que está parte, duvido muito que tenham feito também Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Jun 2012, 20:24

Passei toda minha infância jogando este game, odiava Need For Speed e qualquer outro jogo do gênero, mais este tinha aquela "magia", que nos prendia, e fazia liberar tudo, apagar o save, e fazer tudo novamente! o/
Apesar que está parte, duvido muito que tenham feito também Rolling Eyes
Eu fazia isso, pois na época utilizavamos o memory card que tinha apenas 8mb. Os karts faziam drift xD e jogar com os amigos era a melhor coisa. Eu começei a gostar de jogar jogos de corrida com carros "de verdade" quando toquei em Burnout xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 20:29

Little big planet é a Franquia Mascote da Sony, que antes era Crash, duvido voltar^^.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Jun 2012, 20:37

PlayerCyborg escreveu:Little big planet é a Franquia Mascote da Sony, que antes era Crash, duvido voltar^^.
Obrigado por destruir minha leve esperança :yako:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Warrior Qua 13 Jun 2012, 21:35

Infelizmente amigo, o pessoal têm razão. Se quiser que o Crash volte aos tempos dourados do PS1, ele tem de voltar à Naughty Dog. O que será muito difícil isso ocorrer, devido os direitos já pertencerem à Activision.

Um dos criadores de Crash confessou querer voltar a trabalhar na franquia e fãs pedem o retorno. A Activision parece não estar "nem aí" para o marsupial, dois/três jogos anunciados foram cancelados, o aniversário de quinze anos (2011) passou-se como brancas nuvens, além disso, ele não tem jogo nos consoles desde o lançamento de Mind Over Mutant (2008).

Agora, só o Spyro está recebendo jogos. É justo o Crash receber também. ]:<
-----------------
UchihaZoro escreveu:Além da série principal, queria muito ver também um remake de Crash Team Racing, este era o "Mario Kart" do PsOne. Diversos games tentaram seguir o padrão "Kart", porém o único que pode ser comparado, foi o de Crash. Quem já o jogou no PsOne, sabe o que estou falando. [...]

Passei toda minha infância jogando este game, odiava Need For Speed e qualquer outro jogo do gênero, mais este tinha aquela "magia", que nos prendia [...] ! o/

D-I-S-S-E T-U-D-O!
Nenhum Crash de corrida supera o CTR. Eu viciei muito neste jogo, ficava direto fazendo drifts na Hot Air Skyway (minha pista favorita).
E ficava horas tentando destravar N. Oxide. Só depois descobri que era só por GameShark. Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Qui 14 Jun 2012, 19:45

@Warrior: É eu sei desta triste realidade... Na E3 eu fiquei esperando a Naughty Dog aparecer de surpresa na confêrencia da Sony anunciando um novo Crash... É não aconteceu ;(
Ebaaa, não sou o único que ficava fazendo drifts o/ e apropósito, a fase do N. Oxide, que era a ultima, era dificil cara '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por UchihaZoro Qui 14 Jun 2012, 22:20

Falando sobre CTR, a nostalgia foi tanta, que já estou providenciando o game!
Sério, vou ficar muito triste se o Crash não aparecer no Playstation All Star Battle Royale.

OFF:
E aliás Hekonzord, lindo avatar. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Monagma Qui 14 Jun 2012, 22:28

Nossa, esse tópico me deu vontade de jogar Crash 3 Warped no meu PSP. Ótimo jogo! Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Jun 2012, 19:17

@monagma: Tem crash 3 para psp ou você destravo ele?

@UchihaZoro: Eu também achei *-*, foi o ICO que fez. E fiquei sabendo que tem CTR na PSone Classics da PSN, por apenas 13 dilmas, sério? Ou é mais caro?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Monagma Sex 15 Jun 2012, 19:18

É o de PSOne, baixei pela PSN pro PSP. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Jun 2012, 19:25

Mas fiquei sabendo que no Brasil só tem o CTR, ou vc tem conta norte americana seu safado?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Jun 2012, 19:31

Como já passou 24h acho que já posso postar...
O Crash Bandicoot 3 tem na psn brasileira? E vocês que tem acesso, poderiam me dizer quanto é cada um?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 03 Jul 2012, 12:23

A saga Crash Bandicoot na minha opinião foi bom até o Twin Sanity(PS2), depois veio essa de Crash and the Titans, Mind over Mutant, sei lá, ficou MUITO diferente. Para um público novo, deve ter ficado legal, mas para os mais old school's, ficou chato. Eu mesmo tive vergonha de jogar, achei incomparável àqueles que marcaram tanto minha infância. XD

Mas respondendo ao tópico, espero muito que lance um jogo da série para os consoles atuais, mas que seja como os antigos(da Naughty Dog/Universal Interactive), ou pelo menos como o Twin Sanity(da Traveller's Tales/Vivendi Games), e diferente desses novos jogos da Radical Entertainment/Activision.



Nota: "Desenvolvedora"/"Distribuidora"
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Ter 03 Jul 2012, 16:19

É, agora eu tenho que admitir que prefiro os Crash's no estilo de Twin Sanity e Crash Tag Team Racing ( que foi mto bom ). RatleheadCHAOS você deve ter PS3 néh? Então, você me poderia dizer se na PSNBR têm quais Crash's e qual é o preço?

Sobre o Titans é exatamente isso que eu penso, a ideia de deixar o mundo semi-aberto e de adicionar o titans foi boa e alguns visuais novos ficaram bons como o do Crash, o da Coco e do Crunch mas outros ficaram horríveis como o do Tiny Tiger, o do Cortex, Aku Aku e o Uka Uka. As ideias horríveis foi tirar as caixas, as frutas Wumpa ( que estava presente em todo jogo! ), ter dificuldade zero e de ter focado muito o jogo nos titans, outra coisa ruim no jogo é dele depois de um tempo cair na mesmice e consequentemente fica enjoativo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 01:12

Desculpe a demora, Hezonzord.

na PSNBR só têm o CTR: Crash Team Racing, está custando R$12.99. Já na PSNUS, têm Crash 1, 2, 3 e CTR, cada um saindo por $5.99.

Flw! ;D
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Hekonzord Sáb 07 Jul 2012, 15:04

Opa, vlw!
Credo a BR só tem CTR... que triste, pelo jeito vou ter que criar 2 contas, umas para comprar jogos(PSNUS) e outra pra jogar online(PSNBR) :p
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por ToonLink Qua 11 Jul 2012, 01:13

Ah Crash... a trilogia do ps1 me fez passar por tardes memoráveis... e inclusive é um dos jogos de plataforma mais insanamente impossiblis que eu já me arrisquei <_< /especialmente no crash 1

Se poderíamos vê-lo novamente em toda a sua glória? Infelizmente acho difícil, ainda mais que quem tem os direitos da franquia é a Activision. O máximo que ela pode tentar é aproveitar o sucesso de Skylanders para arriscar um Crash no mesmo estilo, e suponho que não é isso que desejamos... uma pena :|
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles? Empty Re: [Discussão] Crash Bandicoot tem chances de voltar aos consoles?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos