PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos moderadores e aos Usuários Ativos

+9
Vargolino
Times
UchihaZoro
Dimitri
Hekonzord
Fabbrini20
fbanin
Space
CabraltZ
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 10:53

Galera, sobre a questão de movimentar o fórum, estive analisando algumas coisas lá no primeiro fórum (Nblast), e percebi pequenos detalhes que estão fazendo diferença.

Bem, a "priori" percebo algo muito importante e relevante:
1º A moderação lá é bem concentrada e elaboram bastante coisas interessante, sabem dividir o trabalho.
Acho que a moderação daqui são muitos de lá e isso pesa no quesito "preferencia pela nintendo".
2º Sobre os usuários ativo: veja, acho que a galera pode criar mais tópicos, seja bobagem ou coisas interessante, mas crie. Coloque o que você acha legal.
3º Moderação, peça para os usuários avaliarem vocês. Não criei um tópico para não ser injusto, pois sei que você tem muito trabalho, isso ajudaria a você analisarem o que poderiam melhorar.
Mas acho que seria interessante haver uma melhor divisão nas tarefas. Por exemplo, moderadores apenas para o fórum, moderador apenas para o blog, enfim.

Não adianta nada um ou outro usuário criar tópicos, vai chegar um momento que a minoria não terá mais criatividade.

Sabe algo que notei que ficou para trás, o lance do "Pergunte ao SackBoy".


USUÁRIOS ATIVOS, NÓS SOMOS O CORAÇÃO DESSE FÓRUM, BUSQUEM NOTICIAS, INFORMAÇÕES, NOVIDADES, CRIEM IDEIAS, TÓPICOS ETC.


Eu sou do tipo do usuário que gosto de ficar com o povão, não tenho tendencia para ser moderador, por isso estou convocando a galera "agita" para fazer acontecer. Se funcionar, daqui 1 ano o fórum estará melhor.
Pensem nisso.

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Joinha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por CabraltZ Sáb 12 Jan 2013, 11:15

Concordo em tudo que você disse Rob, o forum esta parado, as vezes eu entro e não tem nada novo e as coisas quase nao mudam, o unico topico que se move bastante é o do chat oficial (uma ameaça foi detectada) seria bacana o ICO e os outros adms fazerem alguns campeonatos por conta propria e não valendo pontos e essas coisas, campeonatos só pra se divertir xD seria um forum mais legal e divertido até...
pensem nisso xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 11:20

Quere fazer, nós queremos. Mas precisamos da colaboração de vocês!

Uchiha'sensei criou um tópico de jogatinas, pouca gente comentou, se vocês apresentarem um game que vocês possuem e outros users também possuirem, torna mais fácil o trabalho!

Comentem no tópico do Uchiha'sensei, pois estamos planejando um de Resident Evil 6!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Space Sáb 12 Jan 2013, 12:11

Olá,

Concordo com você Robwood.
Eu estou sempre conectado no Fórum e na Chatbox...
Se precisarem de alguma coisa ou tiverem alguma ideia, é só me pedir, eu tenho tempo pra fazer o que for necessário.
Não posto muito porque eu me cadastrei faz pouco tempo no fórum, e no começo prefiro ir só respondendo perguntas e tirando dúvidas sobre quaisquer assuntos, se eu não souber responder, eu vou pesquisar para responder.
Portanto, novamente repito, se precisarem de mim, estou aqui para ajudar.

Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por fbanin Sáb 12 Jan 2013, 13:00

O que vejo de engraçado aqui é que tem muita gente que deve ter vindo do outro fórum, que não conheço... muita gente nem sequer tem o PS3/PSVita/PS2/PSP/PSOne... ou seja, não tem o console da Sony!

Fica dificil o fórum se tornar mais movimentado dessa forma... Mas apesar do movimento baixo, tem muitas coisas interessantes... o review do limbo, a história do Last Of Us... são bons tópicos...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 14:04

Beleza galera.
Olha aqui o link do topico sobre jogatinas

http://forum.playstationblast.com.br/t1809-central-jogatinas-ps3-escolham-o-horario-das-jogatinas-semanais

_____________________

Eu não tenho resident, ai não vou entrar nessa, mas os que tenho postei lá.

_____________
fbanin: Realmente, eu já notei que tem muitas pessoas que não tem console da Sony, complica um pouco.

Mas acredito que logo melhorará muito as coisas aqui.
__________________

Space: Você conseguiria organizar algum campeonato? Fora o do Resident que já estão fazendo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Space Sáb 12 Jan 2013, 14:27

Olá, Robwood.

Estarei disponível para organizar campeonatos sim.
No momento estou de férias, aqui na Itália, volto dia 25 de Janeiro pro Brasil, já que meu PS3 ficou la.
Desculpe-me.
A partir do dia 25 eu organizo, pode ser ?
Desculpe-me novamente por não poder tratar disso no momento.

Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Jan 2013, 15:52

Bem, Rob, como você citou o Blast e eu sou moderador de lá (mesmo que há pouquíssimo tempo) e queria ressaltar aspectos importantes.

Robwood escreveu:1º A moderação lá é bem concentrada e elaboram bastante coisas interessante, sabem dividir o trabalho.
Acho que a moderação daqui são muitos de lá e isso pesa no quesito "preferencia pela nintendo".
Não acho que isso pese não. O único moderador do NB e do PSB simultaneamente é o Vargo, que já é meio sumido de natureza. O Times é diretor do XB e nv3 aqui no PSB, até por isso ele deixou o SB no Nintendo Blast (e também por outras questões alegadas por ele), para se dedicar mais aos dois fórum em que é moderador. Inclusive vem fazendo um ótimo trabalho, Guzinho =]. Mas EU acho que a moderação poderia criar algum incentivo a mais pro fórum. Por exemplo, sabem o grupo pra jogatinas? Então, dava pra divulgá-lo no blog e no facebook, com certeza seria um atrativo pro fórum e manteria as jogatinas em alta.

Ou ainda melhor: peguem o exemplo do próprio XB, lá existe um grupo semelhante e ele sempre está movimentado, mesmo o fórum tendo menos tempo que este aqui.
Robwood escreveu:2º Sobre os usuários ativo: veja, acho que a galera pode criar mais tópicos, seja bobagem ou coisas interessante, mas crie. Coloque o que você acha legal.
Olha, eu acho, sinceramente, que aquele AOTDPSB suga todo o fórum Laughing. A maioria do pessoal comenta só lá e esquece do resto do fórum. Eu sei que o tópico é bacana, ninguém flooda e etc., mas se o pessoal ficar só lá não vai ter como. Eu me incluo nisso também, btw.
Robwood escreveu:3º Moderação, peça para os usuários avaliarem vocês. Não criei um tópico para não ser injusto, pois sei que você tem muito trabalho, isso ajudaria a você analisarem o que poderiam melhorar.
Mas acho que seria interessante haver uma melhor divisão nas tarefas. Por exemplo, moderadores apenas para o fórum, moderador apenas para o blog, enfim.
Eu não acho que esse seja o grande problema, mas sim o atrativo do fórum. O PSB não tem atrativos, gente. É como eu tava conversando com o Gu esses dias sobre a página dele no face: tem um monte de página lixenta que consegue 10000000000000 de curtidas em pouco tempo. Isso se faz através de divulgação. Mas, com fóruns é ainda mais difícil, porque, além de divulgar, o fórum precisa prender as pessoas e o que prende as pessoas em fórum de videogames são jogos, ou seja, campeonatos. Mas aí tem que divulgar aquele grupo de jogatinas para atrair os usuários, se não vamos ficar no marasmo. E, claro, procurar outras formas de divulgação também.

Robwood escreveu:Não adianta nada um ou outro usuário criar tópicos, vai chegar um momento que a minoria não terá mais criatividade.

http://forum.nintendoblast.com.br/t20854-tsadnb-discussoes-construtivas-nos-vemos-por-aqui-29-12-leiam-as-regrasSabe algo que notei que ficou para trás, o lance do "Pergunte ao SackBoy".


USUÁRIOS ATIVOS, NÓS SOMOS O CORAÇÃO DESSE FÓRUM, BUSQUEM NOTICIAS, INFORMAÇÕES, NOVIDADES, CRIEM IDEIAS, TÓPICOS ETC.


Eu sou do tipo do usuário que gosto de ficar com o povão, não tenho tendencia para ser moderador, por isso estou convocando a galera "agita" para fazer acontecer. Se funcionar, daqui 1 ano o fórum estará melhor.
Pensem nisso.
Eu concordo. Mas acho que isso tem que partir de todo mundo, como você mesmo propôs. O PSB inteiro (falando dos users) precisa desse boost, entretanto ressalto que deve ser algo prazeroso pro pessoal movimentar o fórum e não uma obrigação. Por isso, vou falar de novo o que o Rob falou: movimentem o fórum, porém da sua maneira, pra que não fique algo estressante.

JRCabralt escreveu:Concordo em tudo que você disse Rob, o forum esta parado, as vezes eu entro e não tem nada novo e as coisas quase nao mudam, o unico topico que se move bastante é o do chat oficial (uma ameaça foi detectada) seria bacana o ICO e os outros adms fazerem alguns campeonatos por conta propria e não valendo pontos e essas coisas, campeonatos só pra se divertir xD seria um forum mais legal e divertido até...
pensem nisso xD
Temos que lembrar também que o NB não cresceu de uma hora pra outra... Mas, claro, temos que fazer acontecer, ficar parado achando que vai haver um crescimento espontâneo é demais! Acho que o pessoal poderia parar de comentar só no AOTDPSB e ir pra outras partes do fórum. xD

ICO escreveu:Querer fazer, nós queremos. Mas precisamos da colaboração de vocês!

Uchiha'sensei criou um tópico de jogatinas, pouca gente comentou, se vocês apresentarem um game que vocês possuem e outros users também possuirem, torna mais fácil o trabalho!

Comentem no tópico do Uchiha'sensei, pois estamos planejando um de Resident Evil 6!
ICO, a questão não é só movimentar o fórum. Temos que torná-lo um lugar atrativo. Seria uma boa divulgar esse tópico de jogatinas onde puderem, isso atrai bastante gente lol.

fbanin escreveu:O que vejo de engraçado aqui é que tem muita gente que deve ter vindo do outro fórum, que não conheço... muita gente nem sequer tem o PS3/PSVita/PS2/PSP/PSOne... ou seja, não tem o console da Sony!

Fica dificil o fórum se tornar mais movimentado dessa forma... Mas apesar do movimento baixo, tem muitas coisas interessantes... o review do limbo, a história do Last Of Us... são bons tópicos...
Entendo seu ponto de vista. Eu tenho um PS3, mas eu gosto mais do Single dele do que do Multi. Prova que eu tenho Uncharted 2 mas não gosto muito de jogar online. Mesmo assim, não é só isso que faz o movimento aqui. Outras coisas importantes fazem com que o fórum seja um local movimentado. Não precisava haver ninguém com consoles Sony até e daria pra bolar ideias boas pra movimentar o espaço.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por fbanin Seg 14 Jan 2013, 02:30

Fabbrini20 escreveu:Não precisava haver ninguém com consoles Sony até e daria pra bolar ideias boas pra movimentar o espaço.

Ai que está... como não precisa ter usuários com o console da Sony?! Se aqui só tiver Nintendista, como irão falar dos consoles da Sony? Ai não tem sentido ser um fórum voltado ao Playstation... correto?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Jan 2013, 02:39

Não ter consoles da Sony não quer dizer que o pessoal seja Nintendista e que não possa movimentar o fórum.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por fbanin Seg 14 Jan 2013, 11:09

Bom, não disse que eram nintendistas... disse que SE SÓ TIVER NINTENDISTA não teremos movimento... entendeu?

Se o cara não tem console da Sony ou não tiver pretensão... ele não irá utilizar esse fórum, irá para um onde fale do console dele... ou movimentará lá...

Nada contra quem não tenha o console, mas teria muito mais movimento SE tivessem mais usuários com o console...

No mais, acho que o movimento até é bom...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 14:49

LOL o NB tem mais user's ativos até pq a própria Nintendo tem mais fãs do que a Sony e os fãs da Sony que tem pelo nosso Brasil, a grande maioria, são aqueles que desbloqueiam os PS3's deles e que não sabem nem o que é um fórum provavelmente...

Não reclamo do número de usuários que tem no fórum e sim que esses usuários mais ativos não movimentam tanto o fórum. Também acho que os moderadores deveriam ser mais participantes.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Dimitri Seg 14 Jan 2013, 17:05

fbanin escreveu:O que vejo de engraçado aqui é que tem muita gente que deve ter vindo do outro fórum, que não conheço... muita gente nem sequer tem o PS3/PSVita/PS2/PSP/PSOne... ou seja, não tem o console da Sony!

Fica dificil o fórum se tornar mais movimentado dessa forma... Mas apesar do movimento baixo, tem muitas coisas interessantes... o review do limbo, a história do Last Of Us... são bons tópicos...
Cara,eu só tenho PS2 que nem jogo,e sou ativo aqui,então meio que o que vc disse nao tem mt a ver.

Enfim,Rob eu concordo com tudo o que você disse,vou ver umas ídeias e logo logo crio um tópico Very Happy e vou divulgar entre meus amigos que tem consoles da Sony!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por fbanin Seg 14 Jan 2013, 17:11

Mas, você tem o console...

É que tipo de movimento vocês querem?! Off-topic ou comentários relevantes em relação à jogos e consoles da linha Playstation?! Porque se é pra movimentar o fórum com coisas que não tem a ver com a proposta inicial dele, é um movimento enganoso e totalmente irrelevante, já que a proposta do fórum seria falar sobre os consoles e jogos da linha playstation, não é? E como o pessoal que não vive isso, não conhece a linha, vai sair movimentando com assunto relevante sobre a linha playstation.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 Jan 2013, 19:25

fbanin, discordo totalmente de você cara...

Isso vai de pessoa por pessoa, pois até mesmo um usuário sem console sony, pode ser ainda "melhor" que usuários que possuam o console... Eu não gostaria de me citar nesse exemplo, porém serei obrigado a isto...:

Eu tenho em torno de um ano aqui no PSB... Porém só fui comprar meu console da sony, há pouco menos de um mês, no caso o PS3.

Porém mesmo assim, eu sempre fui um usuário ativo... E atualmente sou o usuário que mais criou tópicos e postou neles Laughing. Sempre tirei meu tempo para o fórum para a criação de tópicos próprios, assim como aqueles simples de noticias (E eu não me limitava apenas a assuntos off-topics, pois como eu já planejava comprar tal console, eu gostaria estar por dentro de tudo desde o inicio).

Atualmente que comprei o PS3, esta acabou se tornando uma das épocas que eu fiquei mais inativo no fórum, pois afinal de contas agora eu possuo um PS3, qualquer tempo livre que eu tinha eu ia jogar Laughing.

Somente nessa semana que eu estou tentando voltar ao fórum, para criar aquilo que ai sim, SOMENTE os donos de consoles sony poderiam fazer. Os campeonatos e torneios do fórum, visto que nós não tínhamos disto aqui...

A LigaBlast até tentou, porém não vingou a partir do momento que teve seu segundo campeonato cancelado... E até ele voltar, eu estarei tentando controlar as jogatinas. Porém eu como já disse, esse não é o único modo de movimentar o fórum.

Qualquer bom usuário é bem vindo, não há a real necessidade destes possuírem por obrigatoriedade um console sony. =)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 19:31

fbanin, também discordo.

Eu não tenho nenhum console e eu acho que eu apareço bastante aqui pra comentar coisas em relação a linha Playstation. Não precisa ter o console da Sony para comentar sobre o assunto principal no fórum, é só entender um pouco de vídeo-games ou nem isso, é só estar por dentro dos assuntos que o envolvem e dos lançamentos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Times Seg 14 Jan 2013, 19:33

Olha... eu não dou preferência ao Nblast, até porque não sou moderador de lá.

Contudo, eu sou um moderador que fico mais por fora, supervisionando problemas internos, sem aparecer muito em posts, ou sendo mais ativo entre os usuários.

Peço desculpas, tentarei melhorar neste quesito.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Vargolino Seg 14 Jan 2013, 20:13

Bom, meu forte nunca foi a Sony, eu organizo, como responsável por todos os fórums, a parte mais da arquitetura e promoções do forum (inclusive, mando essa semana os premios sem falta =P), não comento mto, pq n tenho consoles da sony, soh um ps2 abandonado lol, mas posso comentar em jogos de thirdies, jah q tenho um xcaixa =P

Eu to mais focado em finalizar umas pendencias do q participar propriamente dito do forum, mas farei um esforço a mais pra participar ativamente daqui


E outra, n esquecemos de vcs, pq temos planos futuros vindo ;D
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 20:28

Aos moderadores que deram atenção aos comentários dos usuários:

Obrigado por terem lido esse tópico. Acho que eu tento ficar com a galera, me sinto melhor, mas sei um pouco da minha responsabilidade como usuário antigo e um pouco problemático, como foi no inicio.

Mas, como talves eu já tenha dito, amadureci bastante aqui e quero ajudar sempre da melhor forma possível.

_____________

Times, eu sei muito bem como vc atua supervisionando o fórum, kkkkkkk

Obrigado aos moderadores.

_______________________________-

E a galera, valeu por expressarem sua opinião, vamos que vamos.
Logo as coisas melhoram aqui, disso eu tenho certeza.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 20:35

Que bom que vocês vão participar visualmente do fórum. Os moderadores são como o ar, não vemos ele, mas é sempre bom respirar. Agora participando vão ser tipo vapor, vamos sentir e ver a cor.

Pra mim você tem que participar mais no chat box. Vai ser muito bom ver como vocês são livres de regras...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 20:37

Bravoler escreveu:Que bom que vocês vão participar visualmente do fórum. Os moderadores são como o ar, não vemos ele, mas é sempre bom respirar. Agora participando vão ser tipo vapor, vamos sentir e ver a cor.

Pra mim você tem que participar mais no chat box. Vai ser muito bom ver como vocês são livres de regras...

Agora participando vão ser tipo vapor, vamos sentir e ver a cor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir agora. Tu é engraçado
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Vargolino Ter 15 Jan 2013, 09:55

Robwood escreveu:
Bravoler escreveu:Que bom que vocês vão participar visualmente do fórum. Os moderadores são como o ar, não vemos ele, mas é sempre bom respirar. Agora participando vão ser tipo vapor, vamos sentir e ver a cor.

Pra mim você tem que participar mais no chat box. Vai ser muito bom ver como vocês são livres de regras...

Agora participando vão ser tipo vapor, vamos sentir e ver a cor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir agora. Tu é engraçado

aEOUAHEAEOAEUO tenho q concordar q chorey de rir aqui tb
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Times Ter 15 Jan 2013, 11:42

Bravoler escreveu:Que bom que vocês vão participar visualmente do fórum. Os moderadores são como o ar, não vemos ele, mas é sempre bom respirar. Agora participando vão ser tipo vapor, vamos sentir e ver a cor.

Pra mim você tem que participar mais no chat box. Vai ser muito bom ver como vocês são livres de regras...

Temos um poeta entre nós.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Fabbrini20 Ter 15 Jan 2013, 14:32

Eu não sei se participar do fórum em si é necessário... Mas, sei lá, às vezes há tópicos em locais incorretos, por exemplo, e os que eu vejo aparecendo predominantemente são o ICO e o Monagma. É bom sentir que os moderadores estão presentes, especialmente os nível 3, já que são os "chefões". Acho que a grande questão é sentirmos que vocês estão presentes e não necessariamente vocês postarem com frequência =].

Bravoler escreveu:Que bom que vocês vão participar visualmente do fórum. Os moderadores são como o ar, não vemos ele, mas é sempre bom respirar. Agora participando vão ser tipo vapor, vamos sentir e ver a cor.
Deu nojo só de pensar em respirar o CC do Vargas. *FOGE*
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Ryan - exceL Ter 15 Jan 2013, 16:07

fbanin escreveu:Bom, não disse que eram nintendistas... disse que SE SÓ TIVER NINTENDISTA não teremos movimento... entendeu?

Se o cara não tem console da Sony ou não tiver pretensão... ele não irá utilizar esse fórum, irá para um onde fale do console dele... ou movimentará lá...

Nada contra quem não tenha o console, mas teria muito mais movimento SE tivessem mais usuários com o console...

No mais, acho que o movimento até é bom...

Tem muuuitos users do NB que nao tem console da nintendo... e movimentam o forum ...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos