PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

+23
DIEGOELRIC2005
Gabriel Cortês
zen.paciencia
blordello
Felipe JJ
Gabriek
mligieri3
niddo87
Cortex
Kaochi
Viny
Wolfman
Felipefabricio
Space
Britanniarum
Rokkstar
Dimitri
DarkSpiderKrypt
CabraltZ
Vargolino
Ryan - exceL
Monagma
Hekonzord
27 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 19:52

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Watchdogslogoe32012whit

Ficha Técnica

Título: Watch Dogs

Desenvolvedor(a): Ubisoft Montreal

Distribuidora: Ubisoft

Gênero: Ação/Aventura em terceira pessoa

Plataforma: PC, PlayStation 3, XBox 360, PlayStation 4, XBox One e WiiU.

Classificação: 18+

Data de lançamento: 22/11/2013 em todo o mundo e 19/11/2013 nos EUA

Sinopse: O argumento de Watch Dogs é construído em volta do conceito de crimes de informação, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo — lançado a questão de quem exatamente controla os computadores. Chicago, Illinois, é uma das muitas cidades que têm um supercomputador conhecido como "CtOS" (Sistema Operador Central). O sistema controla quase todos os aparelhos tecnológicos da cidade e contém informação de todos os residentes bem como de todas as atividades e pode ser usado para vários fins. A história segue um anti-herói chamado Aiden Pearce, um hacker informático altamente qualificado descrito como uma pessoa que usa tanto os "punhos como a inteligência".
________________________________________________
Boxart's:
PlayStation 3:
WiiU:
XBox 360:

Edições Especiais:
edições:


Como deve ser

Watch Dogs promete ser um jogo sandbox (mundo aberto) no melhor estilo GTA com um jeito mais futurista, um jogo que vai ter uma quantidade grande de NPC's, você poderá saber o perfil de todas as pessoas pelo seu aparelho, poderá escolher se quer salvar ou deixar uma pessoa morrer num acidente de trânsito (como visto no trailer gameplay), poderá hackear vários aparelhos tecnológicos, com ventanias e chuvas acontecendo simultaneamente e de quebra com gráficos de cair o queixo, por esses motivos que, mesmo com a confirmação da Ubisoft, muitos não acreditavam que o game seria lançado para a atual geração, mas vai ser e ainda esse ano! Na E3, onde o jogo foi anunciado, todos ficaram impressionados com o que foi apresentado na feira, não só pelo ótimo gameplay mas também o motivo de que ninguém sabia nem da existência do jogo, mas pela falta de informações exibidas no decorrer do ano o jogo foi "esquecido" pela mídia.


Impressões da Imprensa

Matéria do site Tech Tudo:


Matéria do Baixakijogos:


Entrevistas

POP Games entrevista Jonathan Morin:


Também nos Portáteis

Não, Watch Dogs não será jogado pelos portáteis, mas sim, um aplicativo (confirmado, por enquanto, apenas para iPad) onde te mostra o mapa, sua localização, vai mostrar também informações no dispositivo antes mesmo do que no jogo, sendo possível planejar uma estratégia. Também será usado como uma rede social, você poderá ver o que seu amigo esta fazendo no jogo e se ele permitir você poderá interferir no jogo dele, como mudar o sinal de trânsito, assim, podendo ocorrer um acidente. Uma interessante característica multiplayer.


Multiplayer

Watch Dogs pode ser resumido em inovação! Eles pretendem misturar singleplayer com multiplayer em uma maneira inovadora! No final do vídeo de apresentação do jogo na E3 é possível ver um outro personagem observado Aiden, esse personagem tem um nick em cima e aparece como objetivo dele proteger Aiden e depois mostra diversos outros pontos de possíveis outros players pelo mapa, incrível não é? É meio confuso, mas
promete ser muito bom.


É do Brasil

Além de tudo isso que você leu, foi confirmado que Watch Dogs terá legendas e menu's em PT-BR com possibilidade para a dublagem. Isso só mostra o quanto a Ubisoft está olhando com bons olhos para o mercado brasileiro, já que em seus últimos jogo foram traduzidos em PT-BR.


Vídeos

Vídeo de introdução


Vídeo de apresentação na E3


Gameplay da PlayStation Meeting


Explicando a tecnologia




Conversa com os criadores


Imagens

Usando o iPad
Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! 78442036

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Watchdogsscreen01tcm215

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Watchdogsscreen03tcm215

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Watchdogsscreen02tcm215

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Watch-dogs-wii-u-release

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! 1920x-1


News
08/02/2013 Easter egg:
15/02/2013 Possível poster:
20/02/2013 Versão para PS4:
20/02/2013 Confirmado versão para WiiU:
28/02/2013 Engine totalmente nova será usada:
13/03/2013 PRÉ-VENDA DE WATCH DOGS DISPONÍVEL:
30/04/2013 Consoles da Sony terão 60min a mais em Watch Dogs:
04/05/2013 Sony conversa com os criadores de Watch Dogs:
30/06/2013 Watch Dogs está em desenvolvimento desde 2009:
15/07/2013 Ubisoft deseja trabalhar apenas com franquias:

_________________________________
Agradecimentos ao user Wolfman pelo vídeo de gameplay da PlayStation Meeting.


Última edição por Hekonzord em Ter 13 maio 2014, 21:36, editado 43 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 20:31

Estou curioso mas acredito que será em 3º pessoa.
Essa sinopse me fez lembrar o filme Duro de Matar 4, tem um lance com Hackers.
_________

Achei alguma coisa:

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Watch-dogs

Não sei se é oficial. Mas parece ser diferente do que temos hoje no mercado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 22:22

Sim, Rob é oficial, é uma print do vídeo gameplay apresentado na E3.
Esse parece ser o menu do aparelho que invade o ctOS.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 00:37

A única coisa que temos até agora é uma data, alguma pouca informação e um trailer. Não dá pra saber muito, mas parece uma versão tecnológica de GTA, pelo que vi...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Ryan - exceL Ter 15 Jan 2013, 01:22

.-. agora que vi as imagens me lembrei de CSI, nao pergunte porque...Agora vou comprar CSI e foda-se UHEUHEUHEU

---

Acho que nao precisava ter criado o topico...podia ter esperado pra pegar bastante informaçao e postar
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 01:26

Ryan - exceL escreveu:.-. agora que vi as imagens me lembrei de CSI, nao pergunte porque...Agora vou comprar CSI e foda-se UHEUHEUHEU

---

Acho que nao precisava ter criado o topico...podia ter esperado pra pegar bastante informaçao e postar

Oxe, ta valendo o topico
_______
qual csi? jogo ou série?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Ryan - exceL Ter 15 Jan 2013, 01:39

Robwood escreveu:
Ryan - exceL escreveu:.-. agora que vi as imagens me lembrei de CSI, nao pergunte porque...Agora vou comprar CSI e foda-se UHEUHEUHEU

---

Acho que nao precisava ter criado o topico...podia ter esperado pra pegar bastante informaçao e postar

Oxe, ta valendo o topico
_______
qual csi? jogo ou série?

jogo de pc .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Ter 15 Jan 2013, 01:50

Ryan - exceL escreveu:
Robwood escreveu:
Ryan - exceL escreveu:.-. agora que vi as imagens me lembrei de CSI, nao pergunte porque...Agora vou comprar CSI e foda-se UHEUHEUHEU

---

Acho que nao precisava ter criado o topico...podia ter esperado pra pegar bastante informaçao e postar

Oxe, ta valendo o topico
_______
qual csi? jogo ou série?

jogo de pc .-.

Achei relevante postar o tópico, até pq a cada nova informação eu vou atualizando, enquanto podemos ficar discutindo sobre o título, até eu esperar juntar bastante informação o jogo já estaria sendo lançado, pois a Ubisoft não vai revelar muitas coisas assim como a Naughty Dog sobre The Last of Us.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Vargolino Ter 15 Jan 2013, 09:56

Eu tava confundindo o nome desse jogo com algum outro q eu jah n lembro, mas ainda bem q fez esse tópico, assim posso acompanhar melhor as noticias sobre ele ;D
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 10:33

Vargolino escreveu:Eu tava confundindo o nome desse jogo com algum outro q eu jah n lembro, mas ainda bem q fez esse tópico, assim posso acompanhar melhor as noticias sobre ele ;D
Acho que todo mundo confunde Watch Dogs com Sleeping Dogs...

Ah, uma coisa: Pelo visto o nome do jogo ("Assista a Cães", em tradução literal), faz apologia ao fato do protagonista, um hacker, assistir as pessoas em desespero com o blackout, se comportando como cães.

Ah, sim, bom tópico, Hekon. Mesmo com tão pouca informação, conseguiu fazer um tópico bonzinho. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Ter 15 Jan 2013, 11:31

Pessoal o tópico não está pronto '-' EUHEUHEUHEUEHUEH. tem mais coisa que eu vou atualizar hoje.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 11:41

Eu não disse que estava pronto, eu quis dizer que o tópico, mesmo agora, está bom. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por CabraltZ Ter 15 Jan 2013, 12:57

Cara, se não me engano esse jogo não é exclusivo pro PS3? '-'
--x--
Além disso vai ser um ótimo game e concerteza sera compra certa!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Ter 15 Jan 2013, 13:03

Cabralt, não, não é exclusivo, Watch Dogs é multiplataforma ^^

Monagz, falha minha euheuheuh
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por CabraltZ Ter 15 Jan 2013, 13:08

Hmm. parecia um exclusivo XD mas de qlqr jeito vou comprar =P
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Vargolino Ter 15 Jan 2013, 19:22

Monagma escreveu:
Vargolino escreveu:Eu tava confundindo o nome desse jogo com algum outro q eu jah n lembro, mas ainda bem q fez esse tópico, assim posso acompanhar melhor as noticias sobre ele ;D
Acho que todo mundo confunde Watch Dogs com Sleeping Dogs...

esse mesmo, e pelo q eu ouvi, sucks a lot lol
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por DarkSpiderKrypt Ter 15 Jan 2013, 19:48

Vargolino escreveu:
Monagma escreveu:
Vargolino escreveu:Eu tava confundindo o nome desse jogo com algum outro q eu jah n lembro, mas ainda bem q fez esse tópico, assim posso acompanhar melhor as noticias sobre ele ;D
Acho que todo mundo confunde Watch Dogs com Sleeping Dogs...

esse mesmo, e pelo q eu ouvi, sucks a lot lol
Negativo, é um ótimo concorrente para a franquia GTA, porém, não sei se vendeu bem para que possa ter uma continuação. Inclusive o sistema de combate de Sleeping Dogs é um dos (se não o melhor) melhores quando se trata de games open-world.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Ter 15 Jan 2013, 19:59

DarkSpiderKrypt escreveu:
Vargolino escreveu:
Monagma escreveu:
Vargolino escreveu:Eu tava confundindo o nome desse jogo com algum outro q eu jah n lembro, mas ainda bem q fez esse tópico, assim posso acompanhar melhor as noticias sobre ele ;D
Acho que todo mundo confunde Watch Dogs com Sleeping Dogs...

esse mesmo, e pelo q eu ouvi, sucks a lot lol
Negativo, é um ótimo concorrente para a franquia GTA, porém, não sei se vendeu bem para que possa ter uma continuação. Inclusive o sistema de combate de Sleeping Dogs é um dos (se não o melhor) melhores quando se trata de games open-world.
EXATAMENTE!! Sleeping Dogs tem um ótimo sistema de combates e se adpta bem pra o que está acontecendo no cenário, por exemplo: eu pego um inimigo e o jogo para rua e nesse momento passa um carro em toda velocidade. o inimigo não vai ser carregado pelo carro com uma parede invisível entre eles, mas sim ser bem atingido e o carro danificado... É muito bem feito.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Dimitri Qua 16 Jan 2013, 00:52

Ficou muito bom o tópico

eu estou pensando em pegar para jogar,é bom o jogo?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Rokkstar Qui 17 Jan 2013, 11:04

Monagma escreveu:
Vargolino escreveu:Eu tava confundindo o nome desse jogo com algum outro q eu jah n lembro, mas ainda bem q fez esse tópico, assim posso acompanhar melhor as noticias sobre ele ;D
Acho que todo mundo confunde Watch Dogs com Sleeping Dogs...

Ah, uma coisa: Pelo visto o nome do jogo ("Assista a Cães", em tradução literal), faz apologia ao fato do protagonista, um hacker, assistir as pessoas em desespero com o blackout, se comportando como cães.

Ah, sim, bom tópico, Hekon. Mesmo com tão pouca informação, conseguiu fazer um tópico bonzinho. ^^
Eu não acho que "Watch Dogs" neste caso significa "assista cães", mas sim "cães vigia" ou "cães de guarda", o que faz mais sentido.
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Sex 18 Jan 2013, 00:20

Na tradução literal realmente fica "Vendo cães" que está certo, pq é o jeito que o Aiden vê as pessoas, depois de poder controlar o ctOS, pois sabe tudo delas. Foi isso que um dos produtores disse.

PESSOAL, tópic completo, só falta o imageshack parar de me zuar, a partir de agora, podemos discutir mais sobre o título e as coisas novas que aparecerem eu só atualizo ^^
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Britanniarum Sex 18 Jan 2013, 04:12

ImageShack é um lixo, use o imgur para hospedar as imagens que você não terá mais dor de cabeça.

Bom tópico, li bastante coisa que até o momento eu não sabia, parabéns ;D
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Rokkstar Sex 18 Jan 2013, 11:17

Hekonzord escreveu:Na tradução literal realmente fica "Vendo cães" que está certo, pq é o jeito que o Aiden vê as pessoas, depois de poder controlar o ctOS, pois sabe tudo delas. Foi isso que um dos produtores disse.
*facepalm*
"Vendo cães" seria Watching Dogs, o que é um nome bem tosco. Mas whatever, acredite no que quiser.
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Sex 18 Jan 2013, 15:19

Rokkstar escreveu:
Hekonzord escreveu:Na tradução literal realmente fica "Vendo cães" que está certo, pq é o jeito que o Aiden vê as pessoas, depois de poder controlar o ctOS, pois sabe tudo delas. Foi isso que um dos produtores disse.
*facepalm*
"Vendo cães" seria Watching Dogs, o que é um nome bem tosco. Mas whatever, acredite no que quiser.

FAIL meu, mas é por aí, não faria sentido se fosse "Cães de guarda" pois Aiden os vê como cachorros manipuláveis, não estou imaginando isso, um dos PRODUTORES disso isso numa entrevista.

Esse jogo realmente vai ser algo que não tem no mercado ainda, controlar quase todo tipo de tecnologia, saber da vida de todas as pessoas que aparecem no game, método de escolhas indireto, digo, pq o jogo não vai te mostrar opções, mas você terá que imaginar como você quer fazer o negócio, decidir se vai salvar alguém ou não, modo multiplayer inovador. MEL DELS.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Space Sex 18 Jan 2013, 23:15

Olá,

Gostei muito do tópico, bem interessante e informativo.
Como você citou acima, vai ser algo inovador, eu espero...
E eu concordo também que a Comunidade Gamer Brasileira está tendo uma "atenção" maior de um tempo pra cá...


Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs - [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos