PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adição de nova categoria para o número de posts

4 participantes

Ir para baixo

Adição de nova categoria para o número de posts Empty Adição de nova categoria para o número de posts

Mensagem por Felipe JJ Dom 05 maio 2013, 14:18

Bom, como todos sabem, na página principal do Fórum PSBlast, é possível ver os usuários que estão comentando mais no dia atual, e os maiores postadores do Fórum, em geral.

Vemos assim: Tópicos ativos do dia • Top 20 dos postadores do dia • Top 20 dos postadores do fórum


Minha sugestão é que seja adicionado mais uma opção: Top 20 dos postadores do mês. Uma ideia bem simples, mas que ajudaria na organização geral, e poderia até estimular usuários a serem mais ativos, o que é um problema deste fórum atualmente.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Adição de nova categoria para o número de posts Empty Re: Adição de nova categoria para o número de posts

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 14:25

Essa opção existe xD

Porém, ela fica nas estatísticas. Basta clicar lá que exibirá um painel com tópicos mais ativos, users recém chegados, membros mais postadores do mês e postadores da semana.

Agora, não sei se há como colocar lá em baixo, mas basta ir nas estatísticas Wink

EDIT: Como é bom ser Ninja rs..


Última edição por ICO em Dom 05 maio 2013, 14:26, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adição de nova categoria para o número de posts Empty Re: Adição de nova categoria para o número de posts

Mensagem por Hekonzord Dom 05 maio 2013, 14:25

Hm, gostei da ideia, mas acho que essa opção já existe, porém fica meio escondidi, fica lá na parte de "Estastísticas". Só que não chega à ser um top 20, creio que seja um top 10.

Edit: MALDITO ICO NINJA.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Adição de nova categoria para o número de posts Empty Re: Adição de nova categoria para o número de posts

Mensagem por OpacoLione Dom 05 maio 2013, 15:02

Legal a sua ideia, divo.

Cara, eu queria estar nessa lista, será que eu estou? Hehehehehe

OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Adição de nova categoria para o número de posts Empty Re: Adição de nova categoria para o número de posts

Mensagem por Monagma Dom 05 maio 2013, 15:27

Como já foi falado, a opção encontra-se nas estatísticas.

Bem, como já existe, vou bloquear o tópico.
Se quiser reabrí-lo, mande-me uma MP.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Adição de nova categoria para o número de posts Empty Re: Adição de nova categoria para o número de posts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos