PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

+3
lukazzz
Felipefabricio
Luigi Bros.
7 participantes

Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Luigi Bros. Dom 23 Jun 2013, 20:43

Bem, finalmente, após toda minha indecisão, decidi qual console eu vou comprar, mas eis que surge mais uma dúvida para me atrapalhar: "Slim ou Super Slim"? A loja em que vou comprar já está decidida, é uma que achei no Fórum UOL (é super recomendada, com pouquíssimas reclamações no Reclame Aqui, um amigo meu já comprou lá e ainda tem loja física em Sampa) e os preços estão próximos:

  • PS3 Slim 160 GB: R$769,00;
  • PS3 Super Slim 250 GB: R$789,00.

Ou seja, só quero saber se os donos de PS3 Super Slim enfrentaram problemas como o console arranhar discos e se o Slim realmente esquenta muito. Obrigado e até uma partida online no futuro. xD
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Felipefabricio Dom 23 Jun 2013, 20:52

Pelo que eu li,Super Slim é beeem ruinzinho...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 22:03

O Cabralt tem o Super Slim e ele me falou que o console funciona super normal xD. Não esquenta, não é lento para ler o BD, pois no começo, um rumor circulou que ele demorava MUITO para ler o BD.

O Slim não esquenta, esse problema é exclusivo da versão Fat, no Slim foi corrigido. Já joguei um dia inteirinho, virei a madrugada baixando um game de 4GB e em nenhum momento o console esquentou como falavam na internet. 

Eu, particularmente, aconselho você pegar o Slim, mas é uma opinião minha, visto que eu acho o Slim mais bonito.

xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por lukazzz Seg 24 Jun 2013, 00:20

Eu comprei o Super Slim, li varias pessoas falando que ele é otimo, somente o visual é inferior ao Slim, de resto é tão bom quanto o Slim, e o bom é que ele é menor, o que pra mim é uma grande vantagem ja que em casa a estante não tem muito espaço hehe, ele chega essa semana, até o proximo fds eu posto minhas impressões desse modelo, até!
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por VitorP1 Seg 24 Jun 2013, 01:46

Pelos preços que postou pega o Super Slim. Ele tem bem mais espaço que o Slim de exemplo e funciona normal, é mais feinho e seu sistema de colocar o disco é fraco, mas vale a pena. Você tá pagando 20 reais a mais por 90gb a mais! Se você assinar a Plus ou gosta de instalar jogos e DLCs esse espaço extra vai ser útil.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Luigi Bros. Seg 24 Jun 2013, 14:40

Muito obrigado a todos, acho que estou pendendo mais para o lado do Super Slim. Embora seja mais feio, os 90 GB a mais farão falta no Slim, já que vou assinar a PS Plus...
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Britanniarum Seg 24 Jun 2013, 18:26

Super Slim. Eu tenho ele e digo: é superior em quase todos os quesitos em relação ao slim. O único contra dele é que onde você coloca o jogo é por uma tampa, onde você aperta um botão, a tampa abre, você coloca o jogo e fecha a tampa manualmente. Tem que ter cuidado com isso, por que não é muito resistente.

De resto, ele é ótimo. Recomendo fortemente o super slim.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Super Slim

Mensagem por Heerghost Ter 25 Jun 2013, 15:55

Recomendo um Super Slim, tendo em vista que os componentes do console estão mais atualizados e já possuir fabricação nacional. Do ponto de vista estético o Slim é mais bonito, mas com o Super Slim você fica livre do aquecimento no leitor de Blu-ray e não existe a possibilidade do seu disco ficar preso no console. Abraço!
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por atila.cordier Sex 28 Jun 2013, 08:38

Kra eu já tive um slim, que vendi em 2010, e agora peguei um super slim mês passado. Veja só. O Slim nunca me deu problema. Mas ele esquenta sim. Eu tenho Xbox360 que esquenta bastante. Mas o PS3 Slim esquentava muito mais. Agora o meu modelo era um dos primeiros Slim, de 120GB. Não sei se nos mais novos ajeitaram. Agora tem a coisa boa de que no Slim existe a possibilidade de destravar. Já no Super Slim ainda não tem. O lance do HD maior é muito importante. Eu peguei o Super Slim agora de 250GB mas devia ter pego um de 320 ou até de 500! Com a parada da Plus liberando vários jogos em mídia digital, várias promoções pela plus, vários jogos sendo disponibilizados na data do lançamento para compra on line (como o Remember Me e o TLOU), e a possibilidade de fazer compartilhamento de jogos (paguei R$25,00 no TLOU!!!) é de suma importância ter um HD grande. E eu ainda tenho o problema do PS Vita aqui que preciso arquivar os jogos no HD do PS3 pois meu cartão do Vita é só 8GB!

Com relação à beleza do Super Slim eu nem acho ele mais feio que o Slim. O Fat sim era lindo. Mas o Slim é feiozinho tb. A parada de colocar o disco meio que manual pelo que apurei é até bom, pois vc não corre o risco de o disco ficar preso dentro do console. Coisa que parece que acontecia de vez em quando com o Slim. E fora que vc vai ter um console novo, lançamento. E não um que já tá lá a mais de 1 ano.
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim? Empty Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos