PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você anda lendo? [Livros/HQ]

Ir para baixo

O que você anda lendo? [Livros/HQ] Empty O que você anda lendo? [Livros/HQ]

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 18:31

Peguei a ideia do usuário "Rafa9000" do XBlast.
A ideia é igual o que você anda jogando só que de livros!

Terminei de ler
Terminei a minha saga favorita, Percy Jackson e os Olimpianos, ação do começo ao fim no último livro da série xessus, o melhor. E já li os dois volumes sobre Ézio do Assassin's Creed, no segundo livro é notável a evolução do escritor, gostei.

Quero ler
Quero ler TODOS os volumes da HQ de Sandman, série épica que revolucionou as HQ's, quero ler as obras primas como "V de vingança" e "Watchman".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo? [Livros/HQ] Empty Re: O que você anda lendo? [Livros/HQ]

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 18:40

Bem Henko, já temos 2 tópicos com o mesmo propósito tongue

Segue aqui:

Para livros e recomendações: [Oficial] Livros

Para animes, Mangás e HQ's: [Oficial] Animes e Mangás +HQ's

Se quiser, dê um UP nos mesmos, sem problema nenhum, só adicione conteúdo útil Wink

Trancando aqui ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos