PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

+10
One
Andredjow
Klown
lanitaguai
CabraltZ
Chazzy
Tigre
VitorP1
UchihaZoro
Wolfman
14 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Wolfman Sex 08 Mar 2013, 00:40

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Jogosde2013

Observações:

Arrow Os jogos são "exclusivos" apenas para consoles de mesa, pois alguns também serão lançados no PSVita
Arrow Alguns títulos já foram lançados e estão na lista por terem saído em 2013. Outros só no Japão, para esses as datas usadas são para a o lançamento na América do Norte.

Jogos


*Clique no nome do jogo para ver as informações*


beyond:
God of War:
Ni No kuni wrath of the white witch:
Sly Cooper:
the last of us:
dust 513:
until dawn:
MLB 13:
Puppeteer:
Guacamelee!:
Disgaea D2:
Dragon's crown:
rain:
tales of xillia:
The Guided Fate Paradox:
The Witch and The Hundred Knights:
Hyperdimension Neptunia Victory:
Atelier Ayesha:
Time and Eternity:
Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX:




_______________________________________________________________
Espero que tenham gostado. Por favor dêem sua opinião sobre o formato de edição, pois gostaria de saber se uso o mesmo em futuros tópicos.

Agradecimentos : Hekonzord

Very Happy


Última edição por Wolfman em Qua 03 Abr 2013, 19:14, editado 5 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por UchihaZoro Sex 08 Mar 2013, 07:20

The Last of Us e Beyond: Two Souls são aqueles que mais possuo interesse desta lista. Possivelmente irei compra-los no lançamento mesmo. =]

Há também o Until Dawn no qual fiquei muito interessado, porém não possuo o move. Vou ver se realmente vale a pena, ai quem sabe eu compro o pacote do move também. xp

Btw, ainda dizem que a sony irá abandonar o PS3 com o anuncio do PS4. Estes são apenas os jogos que já apareceram a publico, não seria surpresa ver mais alguns jogos AAA durante a E3... Rolling Eyes


Ótimo tópico, karmei. =p
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 08:21

Excelente tópico Wolfi ^^. Karminha

Admito que fui MUITO com a cara desse Dust 513. Mas, vi ali que só terá suporte para jogar Online. Possivelmente há chances de minha internet aguentar ou não jogá-lo, acho que não arriscarei esse tiro Rolling Eyes

God of War: Ascencion é outro que eu vou pegar, já joguei os três jogos da franquia, e gostei xD. Esse é garantido de presente de aniversário, junto do novo game de The Walking Dead cheers

Until Dawn me chamou atenção pela BoxArt, ainda mais por ser Aventura/Terror. O Trailer me deixou meio Hypado também. Acho que esse pegarei Razz

Enfim, ótimo tópico ^^. Parabéns o/


Última edição por ICO em Dom 10 Mar 2013, 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei "Ação" no lugar de "Terror". Podem me matar ¬¬)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por VitorP1 Sex 08 Mar 2013, 08:29

ICO, Dust vai ser free-to-play, então só baixar e vê se sua internet aguenta. Além do mais tem a beta do jogo, acho que ainda tá disponível. Eu joguei e não gostei muito não...
The Last of Us foi a razão para eu comprar um PS3. Antes dos primeiros trailers e gameplays já pensava em comprar (Uncharted, God of War,LBP) mas depois de seu anúncio foi certeza. Junho parece que nunca chega!
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 09:15

VitorP1 escreveu:ICO, Dust vai ser free-to-play, então só baixar e vê se sua internet aguenta. Além do mais tem a beta do jogo, acho que ainda tá disponível. Eu joguei e não gostei muito não...
The Last of Us foi a razão para eu comprar um PS3. Antes dos primeiros trailers e gameplays já pensava em comprar (Uncharted, God of War,LBP) mas depois de seu anúncio foi certeza. Junho parece que nunca chega!

Aguentar ela corre o risco de segurar, mas o problema que de Madruga é o melhor para jogar. Ainda estou vendo aos poucos, pesquisarei sobre o game xD

Valeu pela dica, irei dar uma conferida na Beta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Tigre Sex 08 Mar 2013, 12:12

ICO escreveu:Excelente tópico Wolfi ^^. Karminha

Admito que fui MUITO com a cara desse Dust 513. Mas, vi ali que só terá suporte para jogar Online. Possivelmente há chances de minha internet aguentar ou não jogá-lo, acho que não arriscarei esse tiro Rolling Eyes

God of War: Ascencion é outro que eu vou pegar, já joguei os três jogos da franquia, e gostei xD. Esse é garantido de presente de aniversário, junto do novo game de The Walking Dead cheers

Until Dawn me chamou atenção pela BoxArt, ainda mais por ser Aventura/Ação. O Trailer me deixou meio Hypado também. Acho que esse pegarei Razz

Enfim, ótimo tópico ^^. Parabéns o/
Pensei que Until Dawn era Survivor Horror. Shocked

Spoiler:
Tigre
Tigre
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Chazzy Sex 08 Mar 2013, 12:18

Esse puppeteer deve ser massa.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por CabraltZ Sex 08 Mar 2013, 13:14

Em minha opinião os que mais vão "chaqualhar" 2013 serão The Last of Us, God of War e Beyond Two Souls... ele serão excelentes jogos pelo que se percebe, porém... todos jogos tem erros, vamos esperar para vermos qual sera o campeão Wink
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por lanitaguai Sex 08 Mar 2013, 22:54

Eu não sabia que o PS3 ainda tinha uma penca de exclusivos pra esse ano. Os 5 primeiros me interessam. E o Disgaea Dimensions 2 e Dust 514 podem me agradar se eu procurar gameplays e informações sobre esses dois. Pelo menos, meu PS3 ainda terá muitas horas de diversão garantidas. Espero que a Sony ainda tenha, pelo menos, mais um - e o último - exclusivo para o PS3.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Klown Sáb 09 Mar 2013, 07:35

Os títulos que mais me interessaram foram realmente os que citaram aqui no tópico... e mostram que os medos de abandonarem o PS3 devido ao lançamento do seu sucessor são infundados. Ainda tem uma penca de exclusivos confirmados e a tendência é que continue assim ainda por um tempo.
Klown
Klown
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
Posts Posts : 21

http://twitter.com/brunoctem https://plus.google.com/u/0/113087944280147628132 https://facebook.com/brnoalves http://about.me/brnalves

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Tigre Sáb 09 Mar 2013, 13:12

Recomendo vocês pesquisarem sobre Puppeteer, eu achei interessante. Until Dawn é uma boa pra quem tem o Move e o must-have é o The Last of Us. Outro que eu achei legal foi o Sly Cooper, que tá com uma dublagem excelente.
Tigre
Tigre
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Wolfman Dom 10 Mar 2013, 15:37

Além dos já citados aqui, acho que vale muito citar Ni no Kuni também. Um dos melhores RPG's da geração, mas por algum motivo parece não ter pego muito no Brasil.

Pretendo esse ano comprar ele e The Last of Us. Quem sabe Puppeteer, Rain e Until Dawn também.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Andredjow Dom 10 Mar 2013, 19:38

Os jogos são legais, pena que eu não tenho PS3, mas mesmo assim eu não iria comprar um PS3, eu já tenho um écsbócs.
Andredjow
Andredjow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

https://www.facebook.com/andrespedroso http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por One Dom 10 Mar 2013, 20:06

Puppeteer vai sair pro Vita?
One
One
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Wolfman Dom 10 Mar 2013, 20:20

One escreveu:Puppeteer vai sair pro Vita?

Esse não, os que vão sair são Dragon's Crown, Guacamelee! e MLB 13 The Show até onde sei.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Jotabe Dom 10 Mar 2013, 21:57

The Last of US e Beyond são os que mais quero, espero que venham dublados.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por VitorP1 Dom 10 Mar 2013, 22:48

Jotabe escreveu:The Last of US e Beyond são os que mais quero, espero que venham dublados.
Eu já espero o contrário, ou pelo menos com opção de mudar o audio para inglês (halo 4 dublado sem opção de mudar me deu vontade de jogar na parede meu xbox). Enfim, a maioria dos jogos da sony vem com dublagem em português, então acho que os dois também terão.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Warrior Seg 11 Mar 2013, 12:44

Tópico muito bom, o PS3 ainda segue firme com jogos que parecem bastante promissores. Estou de olho nos lançamentos, me interessei bastante por The Last of Us e o Beyond: Two Souls.

Ouvi falarem muito bem de Ni No Kuni e God of War parece ser ótimo com os anteriores.
----
Não sei se conta, mas Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX, apesar de ser uma coletânea, é exclusivo para o PS3. Será lançado dia 14 de março no Japão e na primavera (setembro-dezembro) nos Estados Unidos.

Inclui Kingdom Hearts: Final Mix ("expansão" do primeiro jogo, até então exclusivo no Japão, originalmente para PS2); Kingdom Hearts Re:Chain of Memories (PS2, que é um remake da versão do GBA) e cutscenes de Kingdom Hearts: 358/2 Days (DS)

Para quem nunca jogou a série é um prato cheio, já que aborda os primeiros episódios; já para quem jogou, será épico reviver todos os eventos em HD. :3
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Wolfman Seg 11 Mar 2013, 15:06

A lista era pra ser mais pra jogos novos, mas coloquei como uma adição especial ali Warrior. O jogo merece. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Hekonzord Qua 03 Abr 2013, 19:20

Agora é oficial cheers

Espero fortemente que The Last of Us e Beyond não me decepcionem e quero fortemente que TLoU não seja tão focado no survival horror :haha:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por zen.paciencia Dom 21 Abr 2013, 16:07

Parece mentira quando eu falo tanto que jogos precisam vir com DUBLAGEM em português, mas eu entendo muito bem a língua inglesa, é como uma cereja em cima do sundae, pode não fazer falta, mas efeita e torna mais chamativo.

É o principal motivo de eu acabar ignorado games como The Last Of Us e BEYOND: Two Souls. Basta ver o trabalho de dedicação e investimento que tiveram com INJUSTICE: Gods Among Us, eu não tenho interesse pelo jogo por si só, mas empolguei demais após ver a qualidade das dublagens dos personagens da DC.
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013 Empty Re: [Oficial] Todos os exclusivos do PS3 em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos