PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leitor do Slim

Ir para baixo

Leitor do Slim  Empty Leitor do Slim

Mensagem por narutobrasil2 Qua 13 Fev 2013, 01:28

Bom , estava eu jogando aquela boa e bela partida de black ops 2 com meus colegas , e de repente o ps3 trava ... Até aí tudo bem , pois quase sempre o leitor da uma travada , obrigando-me a desligar pelo botãozinho "liga desliga".
Mas dessa vez foi diferente Laughing , quando reiniciei o ps3 para jogar " aquela boa e bela partida de black ops 2 " , o bluray não aparecia no menu, então eu colocava e tirava, colocava e tirava Razz e nada ... isso que faz menos de 7 meses que tenho esse troço ...
Fui navegar na net para pesquisar sobre isso , me deparei que não era mesmo só eu que sofria do mesmo problema . Milhares de criaturas reclamando do leitor do slim ...
Então , o motivo desse post é para pedir um socorro a vcs que compraram o black ops 2 pela ps store ... quero só saber se há um voluntário gentil e bondoso que me passe QUALQUER CONTA que tenha o black ops 2 abaixado , pode até mesmo ser uma conta que não seja propriamente pessoal , por favor , peguei shotguns skull no modo zombies , e quero jogar die rise dia 28 , pois tenho o season pass .
Alguém me socorre ?
narutobrasil2
narutobrasil2
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor do Slim  Empty Re: Leitor do Slim

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 02:10

Creio que você está pedindo muito não?

Se isso for problema físico, procure uma assistência técnica, e verifique. Você pedindo uma conta assim, para jogar um evento? Meu amigo, ceio que aqui ninguém deixará levar isso.

Tópico trancado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos