PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

+11
Luigi Bros.
VitorP1
Gabriek
Hekonzord
Fabbrini20
CabraltZ
DarkRoxas
Chazzy
mligieri3
Felico
lanitaguai
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sex 29 Mar 2013, 19:10

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] EXOKcyR
"O tribunal está em sessão!". Aqui, não iremos provar a inocência do acusado e nem tratar de coisas similares ao que aconteceu no AOTSPSB. A proposta é mais voltada para um debate, que vai tratar sobre um tema específico. Existirá duas equipes: a defesa e a acusação. A defesa irá defender o "sujeito" do tema e a acusação, irá atacar. Claro, todo mundo vai expôr seus argumentos e opiniões, podendo até colocar evidências(imagens, vídeos, entrevistas etc.) para sustentar suas teorias.


Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Bla9ie2 Regras: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] QIvArC3
-Cada equipe será composta por 3 pessoas. Se houver mais interesse, eu posso aumentar para até 4 pessoas. A equipe de acusação é que começará o tribunal;
-Caso alguma equipe cite um fato que contradiz algum outro fato, a equipe adversária poderá soltar um "Objection!", apresentando uma evidência que mostre que a outra equipe mentiu ou estava errada;
-Cada equipe terá um total de 5 pontos, como dito acima, se alguém disser Objection! e ter conseguido comprovar que a equipe adversária estava errada, eu(como Juiz) irei penalizar a equipe que contou uma mentira/estava errada;
-Não poderão ter posts seguidos, ou seja, coloquem o que quiserem no post, mas só irão postar depois que a outra equipe postar. A palavra: "estratégia" é a dica para isso, você não precisa dizer tudo em só post, se você pode poupar ou pegar a equipe adversária de surpresa;
-Os tribunais durarão 3 dias e serão contínuos. A equipe de defesa e a equipe de acusação poderão criar um chat privado para determinarem o que cada equipe irão postar.

Quem estiver interessado, já pode se inscrever a partir de agora.
E qualquer sugestão será bem-vinda.

Para o tribunal que começa no dia ?? de Abril e vai até ?? de Abril:


Time da defesa:

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Qv3Gayo



Time da acusação:
Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] EnUhxwo

O tema será divulgado quando as inscrições(3 ou 4 pessoas em cada equipe) acabarem.


Última edição por lanitaguai em Sex 19 Abr 2013, 23:20, editado 16 vez(es)
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Felico Sex 29 Mar 2013, 19:17

quando vai ser o primeiro? dependendo do dia eu vou querer participar no time de acusação =D
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por mligieri3 Sex 29 Mar 2013, 19:19

Pois eu ficarei no time de defesa,contem comigo! Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 19:20

Gostei da Ideia do Tópico, hein Arnaldo. Mas isso tá parecendo aqueles tribunais que tinham nas aulas de história do ensino fundamental Very Happy.
Quando é que vai ser o primeiro?? Bem que podia ser ainda nesse feriadão, pois eu acho que o pessoal tá com mais tempo livre.
Ficarei só na plateia mesmo.... (tinha postado que ia ficar na acusação, mas vou esperar no que vai dar Very Happy)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Chazzy Sex 29 Mar 2013, 19:29

Se eu tiver online, pode contar comigo, mas organiza certinho.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por DarkRoxas Sex 29 Mar 2013, 19:46

Caham... Cavalheiros...

*Evidence > Attorney's Badge > Present*

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] PWAA_badge
Em outras palavras, serei um advogado de defesa =3 -QQQ
DarkRoxas
DarkRoxas
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
Posts Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sex 29 Mar 2013, 19:54

Eu posso começar o tribunal ainda hoje de noite se tiver 6 pessoas para se inscreverem ou mais. Eu tenho o tema em mente e divulgarei quando as inscrições foram esgotadas. E claro, eu serei o Juiz, inclusive já estarei com meu avatar de Judge. ^^

E já já, estarei adicionando outras regras deste tribunal, algo pra ambas as equipes ficaram atentas.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 20:01

Me coloca na equipe de defesa ai!

Vamos ver agora quem irá me contradizer Serra

Bem bolado a ideia Lanita ^^. Fico no aguardo das causas e para nossas brincadeiras rolarem soltas aqui Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Felico Sex 29 Mar 2013, 20:04

lanitaguai escreveu:Eu posso começar o tribunal ainda hoje de noite se tiver 6 pessoas para se inscreverem ou mais. Eu tenho o tema em mente e divulgarei quando as inscrições foram esgotadas. E claro, eu serei o Juiz, inclusive já estarei com meu avatar de Judge. ^^

E já já, estarei adicionando outras regras deste tribunal, algo pra ambas as equipes ficaram atentas.
aaah, hoje a noite? não vou poder participar D=
que tal amanhã a noite? =3 se for amanhã, vou participar na acusação Smile
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por CabraltZ Sex 29 Mar 2013, 20:05

Se ainda tiver vagas, estou dentro da equipe de defesa!
Já que eu tenho algumas dicas que você disse do que iria tratar eu ja tenho algumas provas u_u
Me coloque ai!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Mar 2013, 20:13

Acho que eu já vi isso no NB :haha:.

Enfim, gostaria de ser do time que sobrar (se ainda houver vagas).
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sex 29 Mar 2013, 20:43

Fabbrini20 escreveu:Acho que eu já vi isso no NB :haha:.

Enfim, gostaria de ser do time que sobrar (se ainda houver vagas).

Nem precisa achar, pode ter certeza. Como falei no tópico de AOTSPSB, eu retirei essa ideia do usuário Kenny(deve se lembrar muito bem dele e a polêmica que ele fez quando deixou o fórum -q), que fez a mesma coisa faz muito tempo lá no Nintendo Blast. Enfim, como 4 pessoas querem entrar no time da defesa, então aumentei para 4 vagas cada equipe.

@felico, sério? D:
Então, se for pra acontecer hoje, teria que aparecer mais 3 pessoas interessadas. Se 3 pessoas se inscreverem a tempo hoje, então acho que terei que te deixar fora felico. ;x;

Mas tem uma coisa que ainda não especifiquei direitinho: os tribunais duram ATÉ 3 dias e não duram TOTAIS 3 dias. Tudo depende de como cada equipe vai elaborar. Quanto mais qualidade, argumentos sólidos e "Objections!", mais perto fica de encerrar o tribunal. Tudo vai ser interpretado por mim. E a última regra(eu acho): se alguma das equipes não tiver mais provas/argumentos o suficiente, podem pedir redenção, dando vitória para a outra equipe.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 20:46

lanitaguai escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Acho que eu já vi isso no NB Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] 3268751438.

Enfim, gostaria de ser do time que sobrar (se ainda houver vagas).

Nem precisa achar, pode ter certeza. Como falei no tópico de AOTSPSB, eu retirei essa ideia do usuário Kenny(deve se lembrar muito bem dele e a polêmica que ele fez quando deixou o fórum -q), que fez a mesma coisa faz muito tempo lá no Nintendo Blast. Enfim, como 4 pessoas querem entrar no time da defesa, então aumentei para 4 vagas cada equipe.

@felico, sério? D:
Então, se for pra acontecer hoje, teria que aparecer mais 3 pessoas interessadas. Se 3 pessoas se inscreverem a tempo hoje, então acho que terei que te deixar fora felico. ;x;

Mas tem uma coisa que ainda não especifiquei direitinho: os tribunais duram ATÉ 3 dias e não duram TOTAIS 3 dias. Tudo depende de como cada equipe vai elaborar. Quanto mais qualidade, argumentos sólidos e "Objections!", mais perto fica de encerrar o tribunal. Tudo vai ser interpretado por mim. E a última regra(eu acho): se alguma das equipes não tiver mais provas/argumentos o suficiente, podem pedir redenção, dando vitória para a outra equipe.

Eu tenho uma dúvida! Como ficaram as pessoas que nem são de defesa nem de acusação (tipo eu). Elas podem participar do tópico e qual são os limites de conteúdo da postagem. Minha sugestão para isso é: enquanto o "julgamento" estiver ocorrendo, apenas a defesa e acusação podem postar. Após o veridito final, os que estam de foram podem comentar o que acharam sobre o caso. Assim evita o máximo de interferência externa nas acusações e defesas.


Última edição por hayt em Sex 29 Mar 2013, 20:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a Sugestão)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Chazzy Sex 29 Mar 2013, 20:51

Pode me colocar na acusação
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sex 29 Mar 2013, 21:02

hayt escreveu:
lanitaguai escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Acho que eu já vi isso no NB Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] 3268751438.

Enfim, gostaria de ser do time que sobrar (se ainda houver vagas).

Nem precisa achar, pode ter certeza. Como falei no tópico de AOTSPSB, eu retirei essa ideia do usuário Kenny(deve se lembrar muito bem dele e a polêmica que ele fez quando deixou o fórum -q), que fez a mesma coisa faz muito tempo lá no Nintendo Blast. Enfim, como 4 pessoas querem entrar no time da defesa, então aumentei para 4 vagas cada equipe.

@felico, sério? D:
Então, se for pra acontecer hoje, teria que aparecer mais 3 pessoas interessadas. Se 3 pessoas se inscreverem a tempo hoje, então acho que terei que te deixar fora felico. ;x;

Mas tem uma coisa que ainda não especifiquei direitinho: os tribunais duram ATÉ 3 dias e não duram TOTAIS 3 dias. Tudo depende de como cada equipe vai elaborar. Quanto mais qualidade, argumentos sólidos e "Objections!", mais perto fica de encerrar o tribunal. Tudo vai ser interpretado por mim. E a última regra(eu acho): se alguma das equipes não tiver mais provas/argumentos o suficiente, podem pedir redenção, dando vitória para a outra equipe.

Eu tenho uma dúvida! Como ficaram as pessoas que nem são de defesa nem de acusação (tipo eu). Elas podem participar do tópico e qual são os limites de conteúdo da postagem. Minha sugestão para isso é: enquanto o "julgamento" estiver ocorrendo, apenas a defesa e acusação podem postar. Após o veridito final, os que estam de foram podem comentar o que acharam sobre o caso. Assim evita o máximo de interferência externa nas acusações e defesas.

Ah. Essa sugestão me fez lembrar de mais uma coisa: este é o tópico principal para as inscrições e organização. Eu criarei um tópico único para o tribunal acontecer, assim, quem quiser comentar sobre o caso a qualquer hora, é só passar nesse tópico que será o principal.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Mar 2013, 16:32

E o tópeco da discussão? D:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 16:57

E eu ser uma testemunha? Rola não?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sáb 30 Mar 2013, 16:58

Gabriek escreveu:E eu ser uma testemunha? Rola não?

Não, testemunhas não rolam. A ideia do debate limita isso, agora, se fosse pra julgar a inocência de alguém, aí até dava, mas, o intuito é outro. Razz
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 16:59

Gostei do Tema hein Very Happy Vai ser uma ótima discurssão, tenho certeza. Quero ver os argumentos da Defesa e Acusação, e saber quem vai ganhar.
---
PS: Vou tirar uns print disso e colocar lá no Nintendo Blast viu Fabbrini Very Happy, vou chegar dizendo: "olha ai, Fabbrini fica falando mau do Wii U lá no PSB" hahahahahahha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 17:39

lanitaguai escreveu:Não, testemunhas não rolam. A ideia do debate limita isso, agora, se fosse pra julgar a inocência de alguém, aí até dava, mas, o intuito é outro. Razz
Que maldade. Só porque sou iniciante. :c

hayt escreveu:Gostei do Tema hein Very Happy Vai ser uma ótima discurssão, tenho certeza. Quero ver os argumentos da Defesa e Acusação, e saber quem vai ganhar.
Vou descurtir sua postagem. :fods:

hayt escreveu:PS: Vou tirar uns print disso e colocar lá no Nintendo Blast viu Fabbrini Very Happy, vou chegar dizendo: "olha ai, Fabbrini fica falando mau do Wii U lá no PSB" hahahahahahha.
Ora, se eu falei bem do Wii U lá, por que ele não poderia falar mal do dito cujo aqui?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 20:55

Eu quero participar como acusação... será que dá?

Se não der me diga qual será o próximo assunto, e eu já estarei dentro (como defensor ou agressor [agressor?]).


Eu acho que o Gabriek estava falando dos senhores e senhoras jurados(as) do juri. Mas isso também não rola. Ah... eu quero participar, dá não?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por VitorP1 Sáb 30 Mar 2013, 21:24

Assim como o Bravoler queria entrar na acusação, mas se não der nesse me bota no próximo! Agora, dependendo do assunto podemos trocar de lado? Se eu sou da acusação em um posso me tornar na defesa do outro?
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sáb 30 Mar 2013, 21:34

VitorP1 escreveu:Assim como o Bravoler queria entrar na acusação, mas se não der nesse me bota no próximo! Agora, dependendo do assunto podemos trocar de lado? Se eu sou da acusação em um posso me tornar na defesa do outro?

Bom, eu deixarei sempre o assunto como um elemento surpresa. Se você se inscreveu na defesa ou na acusação, você ficará permanente ali, porém, você pode trocar se quiser, mas se houver vagas da outra equipe.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Luigi Bros. Dom 31 Mar 2013, 18:32

Hey! Se possível, eu quero entrar no próximo tema no time de defesa. ^^
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por victorhwmn Seg 01 Abr 2013, 21:46

Por que não forma o time de centro,não apoia nem critica,igual na politica, os de esquerda,os de direita e o pantano(centro)....


Se existir eu estou dentro
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos