PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 20 Abr 2013, 09:55

Galera, valeu pela opinião, já percebi que a maioria vai de Tomb Raider.
Ele está por 18reais via PSN, mesmo assim, por ser a midia digital, vale a pena?
Eu fico meio grilado com midia digital por não ficar lá na estante e tal. (viadagem)

Esqueçam esse papo!Nossa! Fechei Uncharted Drake's Fortune! Mais uma vez emocionante. Agora sim! Fechei os 3. Vou ver se platino o 1º. Mas, mesmo assim, independente se vou ou não paltinar, posso dizer que nessa geração (PS3), ele fica dentre os 10 melhores jogos para mim, sem dúvida alguma! Que jogo!
Sério, se você ainda não jogou por algum motivo que não tenha sido dinheiro, jogue! E veja todas as imagens do game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Abr 2013, 16:51

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 20130420151027
Jogando Liberation agora. Versão digna de ser comparada com a dos consoles.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 20 Abr 2013, 18:55

Caramba Robert, debulhando o Vita não é? EUHEUH e esperando a análise \õ/

Erc, fiquei o dia todo na cama, estou com febre, meu nariz se transformou numa bolha de catarro, minha cabeça fica dando voltas, minha barriga está ruim, estou com dor em várias partes do corpo e não consigo ficar de pé direito '-'

Fico olhando indiretamente para a tela do meu notbook para meus olhos não doerem, estou me sentindo novamente um saco de bosta... é nessas horas que um vídeo-game seria lindo em minha estante, talvez depois eu vá jogar OoT, estou no final da dungeon Dodongo's Cavern, mas o maldito de um morcego de fogo queimou meu escudo e o Hyllian Shield é muito grande para o Link criança ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Sáb 20 Abr 2013, 19:15

Me Amem!


Nossa, estou quase zerando GOW3, estou numa correria só.. XD

Como estão?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Midnight_Fox Sáb 20 Abr 2013, 19:41

Olha eu aqui de novo HeHeHe!

Estava jogando Assassins Creed 3 no Wii U e parei um pouquinho para descansar e pesquisar alguma loja que esteja vendendo o Vita a um bom preço,se alguém souber de alguma estou interessado em comprar o Bundle do Assassins Creed Liberation ou só o console mesmo,o cartão de memória vou comprar um de 8Gb ou de 16Gb por enquanto e quando algum parente ou amigo for viajar para fora peço para me trazer o de 32Gb.
Hekonzord escreveu:

Erc, fiquei o dia todo na cama, estou com febre, meu nariz se transformou numa bolha de catarro, minha cabeça fica dando voltas, minha barriga está ruim, estou com dor em várias partes do corpo e não consigo ficar de pé direito '-'

Fico olhando indiretamente para a tela do meu notbook para meus olhos não doerem, estou me sentindo novamente um saco de bosta... é nessas horas que um vídeo-game seria lindo em minha estante, talvez depois eu vá jogar OoT, estou no final da dungeon Dodongo's Cavern, mas o maldito de um morcego de fogo queimou meu escudo e o Hyllian Shield é muito grande para o Link criança ç-ç
Pocha,que droga em?
Essa semana eu também não estou muito legal,peguei um resfriado e estou passando por uma pequena onda de azar...Como o Robert me falou,acho que fizeram macumba para mim Mad
Ninfa.Peach escreveu:Me Amem!


Nossa, estou quase zerando GOW3, estou numa correria só.. XD

Como estão?
Oi Ninfa!

Você comprou o Bundle do God Of War não foi?
Eu estava pensando em comprar ele também,só achei um pouco estranha a cor do console,aqueles problemas todos que o Super Slim estava tendo só ocorreram nos primeiros lotes ou eles ainda existem?
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 20 Abr 2013, 19:56

Midnight_Fox escreveu:
Hekonzord escreveu:

Erc, fiquei o dia todo na cama, estou com febre, meu nariz se transformou numa bolha de catarro, minha cabeça fica dando voltas, minha barriga está ruim, estou com dor em várias partes do corpo e não consigo ficar de pé direito '-'

Fico olhando indiretamente para a tela do meu notbook para meus olhos não doerem, estou me sentindo novamente um saco de bosta... é nessas horas que um vídeo-game seria lindo em minha estante, talvez depois eu vá jogar OoT, estou no final da dungeon Dodongo's Cavern, mas o maldito de um morcego de fogo queimou meu escudo e o Hyllian Shield é muito grande para o Link criança ç-ç
Pocha,que droga em?
Essa semana eu também não estou muito legal,peguei um resfriado e estou passando por uma pequena onda de azar...Como o Robert me falou,acho que fizeram macumba para mim Mad
Pois é cara, o pior que ontem eu estava normal e de boa na lagoa, aí hoje eu acordo como um saco de bosta, acho que fizeram macumba pra mim também :yako:

-x-

Infernal Dodongo is dead Cool
Acho que meu espirito gamer acordou, fiz tudo sem detonado e consegui avançar bastantinho no game, acho que desenferrujei o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 20 Abr 2013, 20:04

Finalmente zerei o Metal Gear Rising no modo Hard, agora irei caminhar para o Super Hard =3

Conquistei alguns troféus, irei demorar para Platiná-lo hehe. Assim que eu zerar no Super Hard irei pegar a Peruca que deixa o modo Jack Infinito, assim vai "facilitar", ou não... -q

Melhoras Hekon ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Midnight_Fox Sáb 20 Abr 2013, 20:27

Um carinha acabou de me falar que meu avatar é "Medonho"...

Eu uso ele em outros fóruns,ai ele me manda uma Mp me falando isso Neutral

Por favor me expliquem o que tem de "Medonho" nele...

Se alguém estiver com medo,só me falar que eu tiro ele -q
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 20 Abr 2013, 20:42

Testando os novos Smileys do fórum:

:monsterdj: 🇩🇯

Para usá-los basta colocar, entre dois pontos (":") os nomes:

monsterdj = :monsterdj:

dj = 🇩🇯

Como nosso fórum não é tão rico em Smileys caso vocês queiram indicar algum, basta me mandar via MP com o tamanho de 50 x 50 Pixels.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por mligieri3 Sáb 20 Abr 2013, 21:27

Olá a todos,estava meio sumido nesse tópico,afinal estou usando a maior parte da minha concentração em Hitman:Absolution.Ainda assim,é bom rever todos novamente. Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 21 Abr 2013, 00:15

Como assim apagaram meu post?

Sério Sério Sério Sério Sério Sério Sério Sério Sério
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Dom 21 Abr 2013, 00:23

Não tenho entrado muito, pq to correndo atras de lugar pra ficar a no RJ, já fiz a matrícula na UFRJ, e quarta já tenho aula.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 21 Abr 2013, 00:25

Seu post está aparecendo aqui ainda, ninfa '-'

No OoT entrei no Zora's Domain, mas amanhã quem sabe eu jogue mais.

Boa sorte com os estudos de Astronomia aí Chazzy cheers
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Dom 21 Abr 2013, 00:43

Finalmente!
EU FECHEI, COM O MONSTRO DJ :monsterdj: EU FECHEI, COM O MONSTRO DJ :monsterdj:
hauhauhauhauhuahuahua
se vocês não conhecem o incrível Monstro DJ, vejam, agora:

fechem vocês também com o monstro DJ o/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Dom 21 Abr 2013, 00:55

Galera, o tópico esta prestes a ser quebrado... Aproveitando a ocasião, irei bloquear este tópico para poder lançar o novo AOTDPSB. Prossigam normalmente com a discussão lá! =)

Novo AOTDPSB

Passando o cadeado com muita força e violência!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 41 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos