PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 6 de 41 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 20:15

até hoje só uma vez que entrei no chate e econtrei Bravoler e o mesmo foi quem me chamou pra lá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Seg 18 Fev 2013, 20:23

Acho que meu Uncharted 3 chega amanhã, pena que carta registrada não att :/ estou doido para jogar.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 20:47

vcs acham que ainda vale a pena comprar fifa south africa? está por 25 reais, é de um colega meu.
E ele tem o fifa 9 e quer vender por 16
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Seg 18 Fev 2013, 20:54

Robwood escreveu:vcs acham que ainda vale a pena comprar fifa south africa? está por 25 reais, é de um colega meu.
E ele tem o fifa 9 e quer vender por 16

Cara, 25 é oque o 2012 tá valendo! Pelo menos, eu vi os preços e acabei vendendo meu PES 2012 por 30.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Pedro?! Seg 18 Fev 2013, 21:18

Ei gente, estou com uma dúvida em relação oas modelos de PS3 Super Slim 250GB. Qual é o modelo bivolt, o CECH-4001 ou CECH-4011B?
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 21:32

Aushuahsuahsuhas, Claro que eu sabia Hekon xD

Você mesmo já disse que me admira e que levou ontem na brincadeira, logo fico despreocupado, pois se fosse a sério, eu cortaria tua cabeça Twisted Evil SóQueNão xD

Tá de boas, e ainda vou te trollar MUITO Troll
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 21:46

preciso de mais sugestões

vcs acham que ainda vale a pena comprar fifa south africa? está por 25 reais, é de um colega meu.
E ele tem o fifa 9 e quer vender por 16
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Seg 18 Fev 2013, 21:51

Robwood eu não compraria, ele já ta bem velhinho e desatualizado...
so compensa se for pra jogar de vez em quando pra distrair...
mas se bem que por 25 ta bom ate Razz
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 22:02

darkkong escreveu:Robwood eu não compraria, ele já ta bem velhinho e desatualizado...
so compensa se for pra jogar de vez em quando pra distrair...
mas se bem que por 25 ta bom ate Razz

É eu estou pensando no preço, pois já tenho o pes12 ta ligado. acho que vou pegar mesmo. e tem o fifa 09 por 16paus.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Seg 18 Fev 2013, 22:10

Robwood escreveu:
darkkong escreveu:Robwood eu não compraria, ele já ta bem velhinho e desatualizado...
so compensa se for pra jogar de vez em quando pra distrair...
mas se bem que por 25 ta bom ate Razz

É eu estou pensando no preço, pois já tenho o pes12 ta ligado. acho que vou pegar mesmo. e tem o fifa 09 por 16paus.
cara se você já tem o PES 2012 ai não compensa muito, a não ser que seja pra ajudar seu amigo, aumentar seu estoque de jogos e ganhar mais uns troféus Wink
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 22:20

darkkong escreveu:
Robwood escreveu:
darkkong escreveu:Robwood eu não compraria, ele já ta bem velhinho e desatualizado...
so compensa se for pra jogar de vez em quando pra distrair...
mas se bem que por 25 ta bom ate Razz

É eu estou pensando no preço, pois já tenho o pes12 ta ligado. acho que vou pegar mesmo. e tem o fifa 09 por 16paus.
cara se você já tem o PES 2012 ai não compensa muito, a não ser que seja pra ajudar seu amigo, aumentar seu estoque de jogos e ganhar mais uns troféus Wink

aumentar seu estoque de jogos e ganhar mais uns troféus - vc agora visitou minha mente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Dimitri Seg 18 Fev 2013, 22:31

Eae galera como vão vocês?
Estou muito ausente,pois estou me dedicando mais a um outro fórum que no caso fui promovido a moderador

Como vão vocês?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Seg 18 Fev 2013, 22:38

Não sei não Pedro....

E Rob,eu acho que não compensa...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Wolfman Seg 18 Fev 2013, 22:52

Ia ser interessante o povo se possível participar mais do Chat. Eu, o ICO e de vez em quando o Hekonzord temos entrado a noite ae, caso quiserem aparecer.

Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 22:59

victorhwmn escreveu:Não sei não Pedro....

E Rob,eu acho que não compensa...

Ié véi? Pq?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Seg 18 Fev 2013, 23:08

Wolfman escreveu:Ia ser interessante o povo se possível participar mais do Chat. Eu, o ICO e de vez em quando o Hekonzord temos entrado a noite ae, caso quiserem aparecer.

Very Happy

Eu entrava...mas toda vez que eu entro a unica pessoa que está on sai

Space,é você mesmo

Eu entro as 18:00:56
E ele sai as 18:00:59

Vai ter sorte na vida

E Rob,acho que não compensa,só se você quiser ficar para sempre com ele,jogos de futebol acabam sendo difíceis de vender...você pode adquirir ele,ganhar alguns trofeis,mas depois para trocar ou vender...quase ninguem quer.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 23:11

victorhwmn escreveu:
Wolfman escreveu:Ia ser interessante o povo se possível participar mais do Chat. Eu, o ICO e de vez em quando o Hekonzord temos entrado a noite ae, caso quiserem aparecer.

Very Happy

Eu entrava...mas toda vez que eu entro a unica pessoa que está on sai

Space,é você mesmo

Eu entro as 18:00:56
E ele sai as 18:00:59

Vai ter sorte na vida

E Rob,acho que não compensa,só se você quiser ficar para sempre com ele,jogos de futebol acabam sendo difíceis de vender...você pode adquirir ele,ganhar alguns trofeis,mas depois para trocar ou vender...quase ninguem quer.

Ah é, pensando nesse ponto de vista vc tem razão. Pensie que nunca fosse me desfazer de Fifa11, mas consegui uma troca em Uncharted 1. Foi bom.
Eu só estava de olho no preço ta ligado. Sabe de algum outro jogo que esteja com um bom preço como esse?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Seg 18 Fev 2013, 23:20

Não Rob...não conheço nenhum jogo com esse preço

mas tem por 50...

^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Seg 18 Fev 2013, 23:53

Oi, povo, não venho entrando muito nesses dias, depois de voltar da viagem no domingo eu tive que recuperar os dois dias de aulas que faltei e não tive muito tempo pro fórum.
Como vão? ^^

Eu estou bem perto de zerar Kid Icarus Uprising, falta bem pouco (na verdade, até que falta bastante...). Algumas peças no Treasure Hunt da Viridi e bastante no do Hades, um Power, alguns Idols.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Wiilington Ter 19 Fev 2013, 12:50

Monagma escreveu:Oi, povo, não venho entrando muito nesses dias, depois de voltar da viagem no domingo eu tive que recuperar os dois dias de aulas que faltei e não tive muito tempo pro fórum.
Como vão? ^^

Eu estou bem perto de zerar Kid Icarus Uprising, falta bem pouco (na verdade, até que falta bastante...). Algumas peças no Treasure Hunt da Viridi e bastante no do Hades, um Power, alguns Idols.
Eu tb tava sumido devido a troca de residencia Monagma ^^. Agora estou jogando o Scribblenauts Unlimited do 3DS, o Kid Icarus ja zerei faz tempo Razz e minha mão ficou doloridas pacas nesse tempo, o NSMB 2 eu desisti de juntar as moedas para ter 1 milhão kkkk...
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Ter 19 Fev 2013, 21:15

Boa noite. xD

Cheguei faz pouco tempo do hospital mas daqui a pouco eu já vou ter que voltar para pegar o resultado do exame de sangue. Provavelmente eu estou com dengue.

E por causa disso, eu provavelmente vou faltar à aula, o que é uma coisa chata, pois depois vou ter que ficar pegando matéria que foi passada.

E aí? Como vão nos primeiros(as) dias/semanas de aula? xD

Eu prometo que um dia vou fazer alguma maratona pra zerar jogos do Mega Drive. Claro, vai ser em algum final de semana. Eu pretendo zerar Golden Axe, Streets of Rage e Sonic 3D Blast. Três jogos bem massas. E Sonic 3D Blast já era pra ter zerado faz tempos. Mas acontece que o cartucho no meio do jogo dá o bug da "tela secreta". u.u
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Ter 19 Fev 2013, 22:17

lanitaguai escreveu:Boa noite. xD

Cheguei faz pouco tempo do hospital mas daqui a pouco eu já vou ter que voltar para pegar o resultado do exame de sangue. Provavelmente eu estou com dengue.

E por causa disso, eu provavelmente vou faltar à aula, o que é uma coisa chata, pois depois vou ter que ficar pegando matéria que foi passada.

E aí? Como vão nos primeiros(as) dias/semanas de aula? xD

Eu prometo que um dia vou fazer alguma maratona pra zerar jogos do Mega Drive. Claro, vai ser em algum final de semana. Eu pretendo zerar Golden Axe, Streets of Rage e Sonic 3D Blast. Três jogos bem massas. E Sonic 3D Blast já era pra ter zerado faz tempos. Mas acontece que o cartucho no meio do jogo dá o bug da "tela secreta". u.u
Que coincidência!
Também vou ter que faltar uns dias de aula (e também odeio ter que ficar pegando a matéria depois), mas comigo é por causa de uma viagem de cruzeiro. Minha tia, que iria comigo, pegou dengue e está no hospital então não vai poder ir...

Bem, minhas aulas estão sendo bem legais, tem bastante professor novo, alguns deles muito bons. As aulas de matemáticas (eu sempre odiei matemática) nunca foram tão divertidas.
O problema é que tudo está sendo mais puxado este ano, então fica meio difícil de acompanhar, ainda mais faltando por três dias sem nenhuma justificativa assim... :\
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Ter 19 Fev 2013, 22:29

Robwood escreveu:
darkkong escreveu:
Robwood escreveu:
darkkong escreveu:Robwood eu não compraria, ele já ta bem velhinho e desatualizado...
so compensa se for pra jogar de vez em quando pra distrair...
mas se bem que por 25 ta bom ate Razz

É eu estou pensando no preço, pois já tenho o pes12 ta ligado. acho que vou pegar mesmo. e tem o fifa 09 por 16paus.
cara se você já tem o PES 2012 ai não compensa muito, a não ser que seja pra ajudar seu amigo, aumentar seu estoque de jogos e ganhar mais uns troféus Wink

aumentar seu estoque de jogos e ganhar mais uns troféus - vc agora visitou minha mente.
Também sou desses xD eheuheuheuheueheu
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 22:39

Pessoal, não quero bancar o Moderador chato, mas...

Esse será o último aviso: Evitem as postagens curtas, isso gera uma poluição ao tópico. Aqui é para debates e assuntos diversos, troca de ideias, postagens assim ficam com forma de mensagens instantâneas. Se voltar a acontecer, deixarei vocês 24 Horas sem esse tópico.

Espero que agora vocês possam entender.
--------------------------
Melhoras Lanitaguai, eu sei como é essa angústia de esperar o resultado de uma doença Rolling Eyes; lembre-se, se adoecer realmente, beba bastante líquido, alimente-se bastante de vitaminas e descanse muito ^^. Você melhorará Smile

Monagz meu amigoooooooooooo!! Saudades de tu cara -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Ter 19 Fev 2013, 23:07

MimimICO. D:

Olá pessoal xD. Estou com sono e ainda não sei o porquê de não ter ido dormir...

Enfim, sobre o papo da volta às aulas, eu já faltei dois dias, na semana de carnaval, e não me arrependo Laughing. Peguei toda a matéria numa boa, até porque os professores não passaram muita matéria, quase metade da minha sala faltou Laughing Laughing.

Pois bem, eu estou gostando bastante do meu ano na escola, ele tem sido até que produtivo, ver os amigos é sempre bom =].
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 41 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos