PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Fev 2013, 21:04

Não estou devorando meus livros pois eles não chegaram, acho que esqueci de avisar vocês... mas, eu estou fazendo curso técnico de Mecatrônica, pega essa ICO -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 21:07

Hekonzord escreveu:Não estou devorando meus livros pois eles não chegaram, acho que esqueci de avisar vocês... mas, eu estou fazendo curso técnico de Mecatrônica, pega essa ICO -q

Morri agora, OH Troll

Parabéns pelo curso, enquanto vocês está estudando a parte que liga a Mecânica com a Eletrônica, estou com a Luneta de meu amigo emprestada estudando alguns detalhes do Espaço Sideral, principalmente a Lua.

Pega essa Hekon -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Fev 2013, 21:10

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Não estou devorando meus livros pois eles não chegaram, acho que esqueci de avisar vocês... mas, eu estou fazendo curso técnico de Mecatrônica, pega essa ICO -q

Morri agora, OH Troll

Parabéns pelo curso, enquanto vocês está estudando a parte que liga a Mecânica com a Eletrônica, estou com a Luneta de meu amigo emprestada estudando alguns detalhes do Espaço Sideral, principalmente a Lua.

Pega essa Hekon -q
Eu faço suas lunetas, pega essa Troll

Galera, atualizei meu tópico do Watch Dogs para um visual 2.0, vistem lá.
HTML pra que te quero q. O tópico está na minha sign.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 21:14

Hekonzord escreveu:
ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Não estou devorando meus livros pois eles não chegaram, acho que esqueci de avisar vocês... mas, eu estou fazendo curso técnico de Mecatrônica, pega essa ICO -q

Morri agora, OH Troll

Parabéns pelo curso, enquanto vocês está estudando a parte que liga a Mecânica com a Eletrônica, estou com a Luneta de meu amigo emprestada estudando alguns detalhes do Espaço Sideral, principalmente a Lua.

Pega essa Hekon -q
Eu faço suas lunetas, pega essa Troll

Galera, atualizei meu tópico do Watch Dogs para um visual 2.0, vistem lá.
HTML pra que te quero q. O tópico está na minha sign.

Na Luneta está escrito "Made in China", você é um ser humano, não um país com boa mão de obra. CHUPA! Troll

Ah, lembrando que o tópico foi oficializado, por mim u_________u -q. Repito o aviso novamente, quem quiser tentar a sorte e oficializar seu tópico, posso dar uma ajuda no tópico e também avaliá-lo, claro, não somente eu, os outros Mod's podem ajudar ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Fev 2013, 21:19

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:
ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Não estou devorando meus livros pois eles não chegaram, acho que esqueci de avisar vocês... mas, eu estou fazendo curso técnico de Mecatrônica, pega essa ICO -q

Morri agora, OH Troll

Parabéns pelo curso, enquanto vocês está estudando a parte que liga a Mecânica com a Eletrônica, estou com a Luneta de meu amigo emprestada estudando alguns detalhes do Espaço Sideral, principalmente a Lua.

Pega essa Hekon -q
Eu faço suas lunetas, pega essa Troll

Galera, atualizei meu tópico do Watch Dogs para um visual 2.0, vistem lá.
HTML pra que te quero q. O tópico está na minha sign.

Na Luneta está escrito "Made in China", você é um ser humano, não um país com boa mão de obra. CHUPA! Troll

Ah, lembrando que o tópico foi oficializado, por mim u_________u -q. Repito o aviso novamente, quem quiser tentar a sorte e oficializar seu tópico, posso dar uma ajuda no tópico e também avaliá-lo, claro, não somente eu, os outros Mod's podem ajudar ^^
Eu projeto ~jênio~ u-u
Meu tópico ta lindju não precisa do seu "Oficial" -n Mentira preciso sim
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Dimitri Qui 07 Fev 2013, 22:40

Obrigado a todos ^^ upei para o level 13 ashuashasuhasusahu

ganhei 50 de hp
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Sex 08 Fev 2013, 14:34

Esperando Baixar a atualização....

Aeee....finalmente um pouco de descanso ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 08 Fev 2013, 14:48

Parabéns Dimitri \o/ Que no seu UP dê status suficiente para que possa comprar novos itens o/

Que att victor? (macumbeiro)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Dimitri Sex 08 Fev 2013, 16:28

SS vamos ver oq da pra comprar hehe

Assisitindo iCarly,rindo mt
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Sex 08 Fev 2013, 18:06

Hekonzord escreveu:Parabéns Dimitri \o/ Que no seu UP dê status suficiente para que possa comprar novos itens o/

Que att victor? (macumbeiro)

Att que do jogo Guardians...e esqueci o nome...o robwood sabe
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 08 Fev 2013, 20:46

Guardians of Middle Earth?

Eu queria fazer um tópico sobre TWD, mas estou sem coragem '-'

ICO é um fantasma no face MASOQ.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 22:06

Hekonzord escreveu:Guardians of Middle Earth?

Eu queria fazer um tópico sobre TWD, mas estou sem coragem '-'

ICO é um fantasma no face MASOQ.

Sou sim, estou em todos os lugares, espiando todos e tudo -q

Salve meus amigos xD

Finalmente um bom tempinho de descanso, não terei escola nem cursinho mas ficarei estudando em casa heheheh

Hoje tive dentista, estou com a maior dor de dente Evil or Very Mad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 08 Fev 2013, 22:10

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Guardians of Middle Earth?

Eu queria fazer um tópico sobre TWD, mas estou sem coragem '-'

ICO é um fantasma no face MASOQ.

Sou sim, estou em todos os lugares, espiando todos e tudo -q

Salve meus amigos xD

Finalmente um bom tempinho de descanso, não terei escola nem cursinho mas ficarei estudando em casa heheheh

Hoje tive dentista, estou com a maior dor de dente Evil or Very Mad
Seu mal, não me vigie ¬¬

Pessoal, vejam isso!!! [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 OculoswayfarergeeknerdpEstá 10 reais só a armação, gzuis.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sáb 09 Fev 2013, 00:56

Vejam e pensem com carinho >.<
http://forum.playstationblast.com.br/t2483-v-pes-2012
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 09 Fev 2013, 07:40

Bom dia! Não apareci por estes dias devido a algumas complicações na minha vida pessoal (vulgarmente falando, estava um pouco doente e ainda não tinha me acostumado com a minha nova rotina de escola + curso técnico xD), mas neste feriado vocês se cansarão de ver a minha cara e vou lançar alguns tópicos que fui finalizando durante a semana. ^^
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 12:25

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Tumblr_lzpxp8eUNQ1rq4utxo1_500

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Odeio+carnaval
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 09 Fev 2013, 16:39

Acho que vou me ausentar por um tempo no forum, to acordando todo dia com dor de cabeça porque tem uma escola de samba do lado da minha casa... tem "treino" todo dia de manhã cedo entao nao durmo direito -.-

E dia 16 vou pros EUA com minha avó, entao esse mes nem vou concorrer direito a user do mes u.u

Esse Brasil, porque tinha que ter uma musica tao FILHA DA PUTA ? Nossa vai se fuder quem criou essa porra, bando de verme cagado pqp
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Fev 2013, 17:24

Estou com o Rob rs

exceL, não vá, vamos concorrer fdm u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 20:49

Salve meus amigos xD

Acabei de sair de uma jogatina ON com o Rocha_Ribeiro, nos arrebentamos u_u.

Finalmente consegui baixar a DEMO do Metal Gear Rising, e o jogo está simplesmente um show. Aconselho baixarem e testarem xD

Agora irei avaliar 2 topic para ver se entrarão para os oficias, e como estou com dor de dente, vou ser muito mau Twisted Evil Twisted Evil -q

Boa noite a todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 09 Fev 2013, 22:44

Ico manda bem pra caramba no RE 6, me ajudou a liberar a Helena Very Happy
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 23:25

minha pequena e humilde coleção
Se alguém ver, da um joinha




_____________________________________







@ICO: Bixo, eu tenho que comentar: Sua Assinatura está muito foda.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 22:11

Alguém tem o F1 Racer Stars?
Se tiver vamos jogar?


Kazuo com a plus europa!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 10 Fev 2013, 22:29

Cara, tinha um sonho de entrar em Harvard, but, Ai dontche espique Englieis.

Galera, recomendem bons jogo para mim e para meu humilde PC ç-ç

Estou protelando muito, tenho que fazer a lista de Química...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Dom 10 Fev 2013, 23:57

Hekon, se você tiver Steam, baixa os Portal, são 2, porem ótimos jogos, e se você tiver o W8 recomendo Jetpack Joyride, Shark Dash e Pinball FX 2
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Luigi Bros. Seg 11 Fev 2013, 09:24

Bom dia! Fechando alguns detalhes da Geek City e formulando a pauta inicial da próxima edição. É terrível estar com poucas ideias. D:
darkkong escreveu:Hekon, se você tiver Steam, baixa os Portal, são 2, porem ótimos jogos, e se você tiver o W8 recomendo Jetpack Joyride, Shark Dash e Pinball FX 2
E não se esqueça do Trine 2. ;D
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos