PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 11 Fev 2013, 11:13

Robwood escreveu:@ICO: Bixo, eu tenho que comentar: Sua Assinatura está muito foda.

uerhuueueheu. Valeu xD. BlackMage é um personagem que admiro de Final Fantasy xD.

Bom dia meus amigos. Estou na casa do meu Pai no maio tédio, estou sozinho, com a TC em HD de 52, com o PS3 montado mas sem a vontade de jogar Laughing; e sim de estudar euheuhe

Estudar vicia xD

Hoje de noite eu jogarei algo. Quem estiver afim de um Resident Evil 6 ou um Black Ops II ON, só me mandar EmiPê ^^ (Hekon, nem pense em roubar minha palavra ¬¬) -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Seg 11 Fev 2013, 11:36

Vou tentar platinar o jogo do One Piece ^^


Porém eu tenho que cuidar do meu irmão ou seja...

Eu-PC
Irmão-TV
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Fev 2013, 12:41

EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê EmiPê @All Directs Reserved.

Tenho que fazer a lista de Química, mas estou com vontade zero ç-ç
CS Source está menos de 10 reais o_o OMG Eu preciso desse e do Orange Box, vou jogar todos HL para fazer um megafuckingtópic style uchiha rs.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Ter 12 Fev 2013, 00:15

Luigi, o Trine 2 é pra W8 ?

ICO escreveu:
Estudar vicia xD
soqn xD

EDIT: como exclui o post de cima??
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Fev 2013, 00:35

darkkong escreveu:Luigi, o Trine 2 é pra W8 ?

ICO escreveu:
Estudar vicia xD
soqn xD

EDIT: como exclui o post de cima??
"Você não tem poder aqui"
Precisa ter um certo número de posts xD e aqui você ainda é novato u-u

Trine 2 é um jogo para o Windows em geral, para computador '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 12 Fev 2013, 01:53

Trine 2 eu joguei para ps3, uma demo, achei legal, principalmente a trilha sonora.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Ter 12 Fev 2013, 03:17

Hekonzord escreveu:
darkkong escreveu:Luigi, o Trine 2 é pra W8 ?

ICO escreveu:
Estudar vicia xD
soqn xD

EDIT: como exclui o post de cima??
"Você não tem poder aqui"
Precisa ter um certo número de posts xD e aqui você ainda é novato u-u

Trine 2 é um jogo para o Windows em geral, para computador '-'
meu poder é fraco aqui por enquanto Mad
mas breve isso mudara Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 12 Fev 2013, 20:23

@GALERA DA MODERAÇÃO:

Vocês já pensaram em fazer um podcast para o playstationblast, talvez para falar sobre seu 1 ano de existência? Pensem ai e lembrem-se da galera do fórum.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Fev 2013, 21:07

Um podcast seria maneiro mesmo.

Parece que a galera aqui do fórum gosta de pular carnaval, vazio aqui no feriadão :-S
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 12 Fev 2013, 23:12

Hekonzord escreveu:Um podcast seria maneiro mesmo.

Parece que a galera aqui do fórum gosta de pular carnaval, vazio aqui no feriadão :-S

Em meio a o apocalipse carnaval, sobraram apenas nós dois Henko

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 72626_531254283586634_276925039_n
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 12 Fev 2013, 23:22

Robwood escreveu:@GALERA DA MODERAÇÃO:

Vocês já pensaram em fazer um podcast para o playstationblast, talvez para falar sobre seu 1 ano de existência? Pensem ai e lembrem-se da galera do fórum.

EUhuehuehue

Vocês são loucos para ver a gente debatendo Serra

Admito que gostei da ideia, por mim eu faria, mas meus outros colegas podem ser mais atarefados, logo ficaria meio difícil xD

Mas, isso pode sair do papel Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 12 Fev 2013, 23:28

ICO escreveu:
Robwood escreveu:@GALERA DA MODERAÇÃO:

Vocês já pensaram em fazer um podcast para o playstationblast, talvez para falar sobre seu 1 ano de existência? Pensem ai e lembrem-se da galera do fórum.

EUhuehuehue

Vocês são loucos para ver a gente debatendo [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 1639118157

Admito que gostei da ideia, por mim eu faria, mas meus outros colegas podem ser mais atarefados, logo ficaria meio difícil xD

Mas, isso pode sair do papel Smile

Eu pensei nisso por que já ouvi do nblast.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Ter 12 Fev 2013, 23:30

Vou baixa F1 races mas to jogando infamous2 e vou comprar uncharted 3
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 12 Fev 2013, 23:34

Kazuo escreveu:Vou baixa F1 races mas to jogando infamous2 e vou comprar uncharted 3

Eu joguei o f1 racers star e.....................................

_____________________

Infamous eu já tenho ai nem baixei, lógico né? Ainda não zerei, mas é massa demais
_____________________

E uncharted 3..... moderfuck shit
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Fev 2013, 00:29

Somos os únicos sobreviventes Rob...

Realmente o Rob e o exceL tiveram boas ideias ICO euheuehuehueh, é para fazer você pensarem mesmo u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 01:01

Estou jogando Sleeping Dogs, gostei muito mesmo. Acho que se Max Payne 3 pudesse lutar como é em Sleeping Dogs seria um dos melhores jogos para mim.
Esse negocio de dar porrada, correr, atirar, pegar moto, carro, caminhao, onibus, pular nas paredes e chutar o cara, derrubar e esmurrar o cara, dar rasteiras, quebrar perna, vuadora, tudo isso é Sleeping Dogs, muito foda!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 23:32

Galera, eu estou com grande dificuldade. Não consigo terminar meu trabalho da faculdade. Está muito dificl eu me concentrar, alguém já passou ou passa por isso? O que vc fez para conseguir?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Fev 2013, 02:00

Eu já passei por isso, Rob. Geralmente, eu desligo tudo o que não é útil, se for usar o PC, saio de qualquer site de entretenimento e me concentro apenas o trabalho. MAS eu não fico fazendo o trabalho por muito tempo, umas 2 horas por dia já está bom =]!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Qui 14 Fev 2013, 02:44

Bom gente, to aqui 4ever alone, em mais um de meus dias esquisitos e depressivos :/ sexta pensei que jah poderia parar de tomar ritrovil, mas nao, eu fico meio que abafado, desanimado com tudo que tenho, entao voltei a tomar hoje a tarde... Consegui convencer a minha avó a deixar minha namorada ir junto comigo pros EUA, acho que isso vai levantar um pouco meu astral ...

Enfim, espero que fiquem bem sem eu por perto, mas é só por uma semana w.w Quando voltar vou terminar o topico com o Uchiha e tentar dar um jeito na vida .-.

Valew gente, tenham um resto de mes ótimo :3

Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 10:24

Ryan - exceL escreveu:Bom gente, to aqui 4ever alone, em mais um de meus dias esquisitos e depressivos :/ sexta pensei que jah poderia parar de tomar ritrovil, mas nao, eu fico meio que abafado, desanimado com tudo que tenho, entao voltei a tomar hoje a tarde... Consegui convencer a minha avó a deixar minha namorada ir junto comigo pros EUA, acho que isso vai levantar um pouco meu astral ...

Enfim, espero que fiquem bem sem eu por perto, mas é só por uma semana w.w Quando voltar vou terminar o topico com o Uchiha e tentar dar um jeito na vida .-.

Valew gente, tenham um resto de mes ótimo :3


Ryan, não fique dessa forma mano. Eu já passei por uma fase complicada em minha vida e tive começo de depressão. Entendo um pouco isso que você está passando, mas você não pode se entregar as fraquezas espirituais que moram dentro de nós. Se eu não confiar em quem sou ou no que posso ser, seria uma pessoa completamente triste e tomada por pensamentos negativos que pudessem me levar a destruição.
Você está ai, prestes a fazer uma viagem para outro país, coisa muitos, como eu, nunca fizeram, então velho? Pra que tanta tristeza? As coisas passam e outras vem para nós animar. Sua namorada deve ser bastante compreensiva para entender tudo isso que você passa.
Na minha opinião, todos aqui do fórum são importantes.
Não sei se você chegou a conhecer Hitsugi, chegou? O cara sumiu e talvez ele ache que ninguém se lembra dele, mas eu lembro.
Sabe Ryan, vou falar como um grande amigo, olhe para dentro de sua mente e destrua essas porcarias que perturbam seu subconsciente.
O vento bate em nosso rosto, o sol esquenta nossa pele, sua namorada te beija, te abraça, tem o perfume mais cheroso que vocÊ deve achar no mundo.
Abra seus olhos para você, para sua vida. És jovem brother, não pode ficar assim por tanto tempo, vai se arrepender quando envelhcer e ver o quanto estava perdendo tempo com coisas que não te ajudaram.
Olha, só mais uma coisa: imagine aqueles jovens que não tem internet e que precisam trabalhar o dia inteiro com o pai ou com a mãe nas ruas "catando" latinhas ou papelão, imaginou? E agora, aquelas crianças que vivem lá na Africa e que não tem comida saudável mas que acabam comendo comida estragada. E você? O que te deixa tão triste a ponto de precisar tomar uma porra de um remédio dos infernos como esse que toma?

A vida não é apenas tudo que nossos olhos enxergam. Lembre-se disso.

Vá para as Americas e volte com novidades. Se quiser, me mande um MP, pode ser que não veja entre as mensagens alheis.
Forte abraço.
Amo você e todos aqui
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Qui 14 Fev 2013, 14:05

Robwood escreveu:Ryan, não fique dessa forma mano. Eu já passei por uma fase complicada em minha vida e tive começo de depressão. Entendo um pouco isso que você está passando, mas você não pode se entregar as fraquezas espirituais que moram dentro de nós. Se eu não confiar em quem sou ou no que posso ser, seria uma pessoa completamente triste e tomada por pensamentos negativos que pudessem me levar a destruição.
Você está ai, prestes a fazer uma viagem para outro país, coisa muitos, como eu, nunca fizeram, então velho? Pra que tanta tristeza? As coisas passam e outras vem para nós animar. Sua namorada deve ser bastante compreensiva para entender tudo isso que você passa.
Na minha opinião, todos aqui do fórum são importantes.
Não sei se você chegou a conhecer Hitsugi, chegou? O cara sumiu e talvez ele ache que ninguém se lembra dele, mas eu lembro.
Sabe Ryan, vou falar como um grande amigo, olhe para dentro de sua mente e destrua essas porcarias que perturbam seu subconsciente.
O vento bate em nosso rosto, o sol esquenta nossa pele, sua namorada te beija, te abraça, tem o perfume mais cheroso que vocÊ deve achar no mundo.
Abra seus olhos para você, para sua vida. És jovem brother, não pode ficar assim por tanto tempo, vai se arrepender quando envelhcer e ver o quanto estava perdendo tempo com coisas que não te ajudaram.
Olha, só mais uma coisa: imagine aqueles jovens que não tem internet e que precisam trabalhar o dia inteiro com o pai ou com a mãe nas ruas "catando" latinhas ou papelão, imaginou? E agora, aquelas crianças que vivem lá na Africa e que não tem comida saudável mas que acabam comendo comida estragada. E você? O que te deixa tão triste a ponto de precisar tomar uma porra de um remédio dos infernos como esse que toma?

A vida não é apenas tudo que nossos olhos enxergam. Lembre-se disso.

Vá para as Americas e volte com novidades. Se quiser, me mande um MP, pode ser que não veja entre as mensagens alheis.
Forte abraço.
Amo você e todos aqui

Sim eu conheci o hitsugi, ele foi um dos meus melhores amigos no NintendoBlast, quando somente ele e o robert enchergavam o quanto fanboylista era aquele forum, mas nunca mais vi ele também :/

Os motivos que tenho de tar assim, nao existem, ninguem sabe porque, nem mesmo eu. Eu tentome animarcom as coisas mas nao da, sinceramente, a unica hora do dia que consigo sentir que to feliz e alegre, sao quando to do lado da minha namorada, mas eu vejo ela 2x por semana, porque como eu e ela trabalhamos, nao tem como agente se ver tanto sabe ?

Eu até to animado com a viagem, ainda mais que ela vai ir junto LOL, isso até que da uma voltada pra "alegria" mas nao é nada demais,é coisa que eu penso agora daqui 2 minutos eu jah volto ao "normal" .

Enfim, eu to melhorando, aos poucos, mas to. E tenho que continuar tomando meu remedio porque o medico fdp disse que é perigoso eu me suicidar D: Mesmoeu achando que nao seria capaz LOL
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qui 14 Fev 2013, 15:22

Ryan - exceL escreveu:
Eu até to animado com a viagem, ainda mais que ela vai ir junto LOL, isso até que da uma voltada pra "alegria" mas nao é nada demais,é coisa que eu penso agora daqui 2 minutos eu jah volto ao "normal" .

Véi, tu vai viajar com sua namorada pro EUA, e eu que nem tenho namorada e nem viajem? xD pense nisso. Xumba Xumba kkkkk'

Comprei Uncharted 3: Game of the year, só esperar chegar Razz
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 17:48

Kazuo escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
Eu até to animado com a viagem, ainda mais que ela vai ir junto LOL, isso até que da uma voltada pra "alegria" mas nao é nada demais,é coisa que eu penso agora daqui 2 minutos eu jah volto ao "normal" .

Véi, tu vai viajar com sua namorada pro EUA, e eu que nem tenho namorada e nem viajem? xD pense nisso. Xumba Xumba kkkkk'

Comprei Uncharted 3: Game of the year, só esperar chegar Razz

Ei Kazuo, quero jogar contigo o Uncharted 3, ou co op, ou eu e vc na mesma equipAA
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Qui 14 Fev 2013, 19:23

Kazuo escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
Eu até to animado com a viagem, ainda mais que ela vai ir junto LOL, isso até que da uma voltada pra "alegria" mas nao é nada demais,é coisa que eu penso agora daqui 2 minutos eu jah volto ao "normal" .

Véi, tu vai viajar com sua namorada pro EUA, e eu que nem tenho namorada e nem viajem? xD pense nisso. Xumba Xumba kkkkk'

Comprei Uncharted 3: Game of the year, só esperar chegar Razz

Lembrese Kazuo você também não é o unico que não tem uma viajem e uma namorada kkkkkkkkkk

Ryan - excel, tente ver a vida de outra maneira,procure pensar em coisas animadas,pense em alguma pergunta que você sempre se perguntou e nunca achou a resposta e procure tentar achar a resposta e gerar mais perguntas ainda ^^ mas sempre seja “SUUUUUPEEEEER!”

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 14 Fev 2013, 20:38

Fazendo meu tópico do The Walking Dead, aleluia, estou fazendo o texto no uorde (@all directs reserved).

exceL, CARA, você tem uma namorada e vai para os EUA com ela, eu por exemplo não vou pros EUA e muito menos uma namorada '-'
(kazuo and victor style ç-ç)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos