PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Dom 24 Mar 2013, 19:50

...FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuu como um jogo pode sumir de 3 lojas em 1 só dia?????

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Images?q=tbn:ANd9GcSyycyZfv1GHfqYDOJeJuL8d-fyGHuOIpj2w2KzAjlajThb9d49qQ

Só por que hoje que iria comprar o BF3 Premium edition ~~

Bom...pelo menos comprei um livro.....



victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 19:52

@Uchiha: Apois meu fi, quem me dera que aqui estivesse frio como ai, quem me dera...


@Henko: Banjo Kazooie é muito, mas muito bom! Tipo, é um tipo de jogo diferente, cativante e importante para qualquer pessoa que admira o Nintendo 64. É um jogo grande demais, com várias coisas para descobrir, se vocÊ ainda não jogou e tem tempo pra jogar, pare um pouco e conheça o jogo, agora apenas se você tiver tempo.

Por outro lado, o Conker's para mim é especial. Eu nunca zerei, mas joguei muitoooo o multiplayer dele. É muito divertido. É um bom jogo viu e se vc entende ingles, tenha certeza de que vocÊ vai gostar e rir um pouco. Eu sou muito suspeito pra falar dos jogos do Nintendo 64, tenha certeza disso. Mas eu recomendo todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Dom 24 Mar 2013, 20:43

Zequinha escreveu:Aqui tem aquela regra dos 4 posts?
ah e o RE6 é muito dificil? baixando aqui pra PC mas ta 20% ainda...
net lenta...
Não, não tem. Porém a regra do flood é mais rígida aqui, por isso já vos peço para tomarem mais cuidado.

Sobre Resident Evil 6... Varia bastante dependendo da dificuldade escolhida, não vou opinar muito sobre a dificuldade pois já tenho mais de 300h no jogo, logo se eu dizer que é fácil e não for bem assim é por causa do meu vicio.. Laughing


@Kaochi
Sem problemas, como eu falei não há uma regra exata para isso. Mas para que ficar trazendo coisas assim para cá, não é mesmo ? pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Dom 24 Mar 2013, 20:54

Wolfman escreveu:Uchiha, gostei da tua atitude, realmente é melhor não procurar confusão. Até apaguei parte do meu comentário sobre isso. Seria bom que a moderação deles fizesse o mesmo.
Mas, tipo, eu nunca falei mal do pessoal daqui Sad #instachatiação #instabad.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Mar 2013, 21:12

#que #moda #chata #essa #do #pessoal #botar #um #monte #de #hashtag #no #FACEBOOK ¬¬

Cara, Banjo é sensacional o_o, como pude perder tanta coisa do N64? Poxa, agora estou vendo tantos jogos que eu me tornaria fã rapidamente, porém Crash ainda é insuperável na minha mente u_u

Daqui a pouco tenho que dormir então, vou logo dizendo adios... e amanhã talvez eu termine dois tópicos em andamento mais de noite, ou não érreésse
#instatchau #goodnight #instasonho
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Dom 24 Mar 2013, 22:28

Olá, gente.

Hoje fiz um trabalho da escola com meu amigo, mas ainda falta bastante coisa...
Ao menos jogamos um pouco de TF2, hm.

Também comprei (mais ou menos, ainda falta ir no banco -q) Dead Space! o/ o/ o/
FINALMENTE PODEREI JOGAR O PRIMEIRO GAME DE UMA DAS MINHAS FRANQUIAS FAVORITAS (pois é, até agora só tinha jogado o 2 e o Extraction)!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Dom 24 Mar 2013, 22:34

Kaochi escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t21085-porque-2013-sera-o-pior-ano-do-ps-vita

Desculpa gente, depois dessa eu vou colocar minha cabeça dentro da água até afogar, quebrar minhas pernas, tentar cancelar minha conta da NET, atender Testemunhas no domingo de manha e dar um /suicide, esse mundo para min acabou...

Se você não viu o tópico e só esta vendo agora... desculpa estragar seu dia.

Veja esse tópico:
http://forum.nintendoblast.com.br/t23232p30-ranking-de-venda-de-consoles-jogos-no-japao

le minha msg Very Happy:

Essa foi a ultima vez que postei la. Sinceramente, se os adms nao tomarem providencias, NB vai virar ninho de fanboy, se é que já nao virou . rs
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 22:44

Agora eu voltei povo bonitu -qn

Consegui sair da pirâmide [Os Fortes Entenderão -qn]

Irei aproveitar esse grande feriado que está por vir, descansar, jogar um pouco e , claro, estudar. Minha semana de provas se foi. Agora, basta esperar as notas xD

Próximo mês, acho que pegarei 2 jogos novos para o PS3. Platinarei RE6 e conquistarei mais troféus no Metal Gear Rising. Aproveitando que vai ser fim do trimestre escolar, vai dar para aproveitar um pouquinho hehe

Estou em movimento de Duplo Set com o sensei. Agora estamos de Snake's u_u

Está chegando um novo mês. Será o mês que anunciarei meu primeiro UdM como Diretor *U* -qn
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 08:33

Ryan - exceL escreveu:
Kaochi escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t21085-porque-2013-sera-o-pior-ano-do-ps-vita

Desculpa gente, depois dessa eu vou colocar minha cabeça dentro da água até afogar, quebrar minhas pernas, tentar cancelar minha conta da NET, atender Testemunhas no domingo de manha e dar um /suicide, esse mundo para min acabou...

Se você não viu o tópico e só esta vendo agora... desculpa estragar seu dia.

Veja esse tópico:
http://forum.nintendoblast.com.br/t23232p30-ranking-de-venda-de-consoles-jogos-no-japao

le minha msg :

Essa foi a ultima vez que postei la. Sinceramente, se os adms nao tomarem providencias, NB vai virar ninho de fanboy, se é que já nao virou . rs

Mano, quer um conselho? Nem pise mais lá. É pow. O fórum é daquele jeito e não adianta querer que eles mudem. Tipo, você acaba se expondo de mais para uma discussão inútil. Sabe quando você quer falar pra alguém que 2+2=4 e essa pessoa diz que não é? Bem é isso que o NB é. EU particularmente não consigo e nem tem motivo para postar lá. Se bem que eu comecei lá a visitar os fóruns blast's, mas... aqui é meu lugar pelo que vi. Acho que se postei no Xblast foi uma vez.
A turma lá é estranha demais.
Sabe quando criança quer parecer ser um genio? Ou quando quer parecer ser alguém que entende de jogos e como se tivesse cacique pra falar? É isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Mar 2013, 10:07

Pessoal, vamos parar de ficar dando tanta atenção a esse assunto, eu sinceramente não quero ter de repetir isso. Fica o aviso.



By the way, seguindo o post da anymura, eu consegui um certo periodo de Plus gratuitamente. Já baixei o Dead Or Alive 5 e estou curtindo bastante!

Que tal montarmos um pequeno campeonato dele ? Basta todos seguirem os passos do post, que teremos dois meses para aproveitar os jogos. Além de DOA5, há também Mortal Kombat 9, LBP2 e outros diversos jogos! Alguém topa ? pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 10:17

UchihaZoro escreveu:Pessoal, vamos parar de ficar dando tanta atenção a esse assunto, eu sinceramente não quero ter de repetir isso. Fica o aviso.



By the way, seguindo o post da anymura, eu consegui um certo periodo de Plus gratuitamente. Já baixei o Dead Or Alive 5 e estou curtindo bastante!

Que tal montarmos um pequeno campeonato dele ? Basta todos seguirem os passos do post, que teremos dois meses para aproveitar os jogos. Além de DOA5, há também Mortal Kombat 9, LBP2 e outros diversos jogos! Alguém topa ? pirat

Mano eu topo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 10:29

Aqui vai meu primeiro aviso. Rob, cuidado com esse tipo de post Wink
----------------
Semana pós-prova é entediante. Estou aqui no colégio, 2 professores não vieram e o Substituto está doente. Se tiver mais algum horário sem aula, iremos ser dispensados \o/

Minha mãe deixou eu trazer o Notbook, visto que hoje iríamos fazer um trabalho no Excel.

Estou aqui, conversando com o Wolfi e monitorando tudo cyclops
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 12:36

ICO: É interessante, ou realmente o que eu posto é alvo dos moderadores, ou nem todos os moderadores tem tempo de ver tudo que rola ness tópico e acabam apenas vendo o que eu posto.
Viu isso:

"Ei UchihaZoro obrigado por me adicionar Very Happy"

Então? O que seria isso?

Uchiha falou sobre jogar online eu concordei, vc queria que eu falasse o que? Que eu escrevesse um texto fundamentando o por quê eu quero participar? Ou ir até a caixa de mensagem dele e responde: Uchiha eu topo participar?

Dois pesos duas medidas. Fica aqui o "alerta"

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 25 Mar 2013, 13:43

Bem, concordo com o Rob, ele estava respondendo a uma pergunta do Uchiha para futuras jogatinas, então, não a considero vazia.

O Kazuo por exemplo postou algo sem conteúdo duas vezes e tal, acho que deveriam manerar nesses avisos, pq na visão de um interessado no assunto o post do Rob não é considerado flood, ou, como você mesmo já postou aqui ICO, mensagens de uma linha não são automaticamente flood, lembrando, minha opinião.
-x-

Eu particularmente participo dos 3 fóruns, o xblast eu gosto bastante também, mas tive um decepção por lá e talz, mas gosto dos 3 fóruns, todos tem suas qualidades e defeitos, mas aqui é o principal que eu uso I love you
-x-

Eu simplesmente odeio quando minha consciência começa a fazer a avaliação de toda minha vida até agora automaticamente e eu começar a me sentir mal do nada.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Seg 25 Mar 2013, 14:19

Hekonzord escreveu:Bem, concordo com o Rob, ele estava respondendo a uma pergunta do Uchiha para futuras jogatinas, então, não a considero vazia.

O Kazuo por exemplo postou algo sem conteúdo duas vezes e tal, acho que deveriam manerar nesses avisos, pq na visão de um interessado no assunto o post do Rob não é considerado flood, ou, como você mesmo já postou aqui ICO, mensagens de uma linha não são automaticamente flood, lembrando, minha opinião.
-x-

Eu particularmente participo dos 3 fóruns, o xblast eu gosto bastante também, mas tive um decepção por lá e talz, mas gosto dos 3 fóruns, todos tem suas qualidades e defeitos, mas aqui é o principal que eu uso I love you
-x-

Eu simplesmente odeio quando minha consciência começa a fazer a avaliação de toda minha vida até agora automaticamente e eu começar a me sentir mal do nada.
Qual foi a decepção de lá ? Crying or Very sad

Também tenho conta nos 3 fóruns, porem uso mais o Xblast, por ter um Xbox e atualmente so jogar ele, aqui eu não sou muito frequente, a maioria dos meus posts são nesse tópico, mas eu gosto bastante daqui, aqui é tranquilo, um respeita a opinião do outro, comentários sem ofensas, que nem o Xblast pirat
Infelizmente o Nb não é mais assim... e o pior é que os moderas de lá ameaçam muito e banem pouco... e mesmo banindo 1 ou 2 ainda teria 200...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kaochi Seg 25 Mar 2013, 14:45

Avatar novo pessoal, o que acharam?


(Não achei nenhum tópico relacionado a avaliação de avatares ou coisa do tipo.)
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Seg 25 Mar 2013, 16:21

Éeeer gente, acho que to precisando de ajuda LOL

Tipo, eu nao to mais sentido atração por games, nao sei oque é isso, games sao a influencia mais visivel na minha vida .-. Parece que ta tudo igual, seila, os jogos vem todos parecidos da até um desânimo de jogar -.- O único que tá me agradando por enquanto é watch dogs, porque ele apresenta uma coisa nova, uma estratégia inovadora... Já esses que lançaram mano, tá tudo igual, to jogando tomb raider, gostei do jogo, tá foda pra caralho, mas bem de fé, pra mim nao passou de um uncharted que nao foi dublado... Hitman Ótimo jogo, excelente só que PORRA pra quem já jogou os outros vai soh tomar no cu com esse porque eh a mesma coisa soh que agora tem uma mecanica melhor e graficos melhores. Mesma coisa assassins creed 3, dos outros nao muda nada alem de novas missoes :/

Mas enfim, eu imagino que isso seja porque to ficando mais tempo com a namorada do que com o video game.. isso influencia pra caralho, quando eu to jogando, meu cérebro ta no jogo mas o pensamento nela .-. Entao ME AJUDEEEEEEEEEEEM :B
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Seg 25 Mar 2013, 16:22

Robwood escreveu:ICO: É interessante, ou realmente o que eu posto é alvo dos moderadores, ou nem todos os moderadores tem tempo de ver tudo que rola ness tópico e acabam apenas vendo o que eu posto.
Viu isso:

"Ei UchihaZoro obrigado por me adicionar Very Happy"

Então? O que seria isso?

Uchiha falou sobre jogar online eu concordei, vc queria que eu falasse o que? Que eu escrevesse um texto fundamentando o por quê eu quero participar? Ou ir até a caixa de mensagem dele e responde: Uchiha eu topo participar?

Dois pesos duas medidas. Fica aqui o "alerta"


Rob, não seja ignorante por favor, esse post que ele postou, eu mandei um MP avisando ele sobre este tipo de postagem ^^ então, por favor, tente ter mais paciência por favor... só queremos o bem do fórum pirat

--x---

Bom, ja estou na casa nova, estou com minha internet de volta, então, para todos que estavam aprontando e falando mal de mim por tras, eu voltei u_u e estou de olho em você!
brincadeira -q (mentira, to de olho sim :3 )

Mas Uchiha, este tópico que você disse, ele libera a PSPlus por tempo limitado de graça? *-* não entendi muito bem... se puder explicar para mim eu agradeço tongue
Edit: ja entendi Razz precisa mais explicar não -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 25 Mar 2013, 16:30

Ryan, tenta procurar jogos em outro estilo, pelo que vejo você está jogando muito adventure/shotter's, então tenta jogar algum outro tipo de gênero e caaaaara, nem The Last of Us vc está querendo? D:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 19:38

Tenho de admitir, esse novo título está me fazendo chorar de tanto rir euehueheu.

Ele está abusando dos poderes, ele está louco para editar o do Monagz e o meu, mas não pode Serra

E não é só ele que mexe não, eu "olho" de vez em quando os perfis aqui XDDD

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 19:43

Só para filosofar.

Um homem como qualquer outro (como eu, como você, como nós. Um trabalhador, um estudante, uma pessoa honesta) foi escolhido para ser alvo de algum tipo de "coisa". Essa "coisa" envolvia tortura-lo e pendura-lo em uma cruz. Então esse homem foi sequestrado por uma dessas pessoas que queriam fazer essa "coisa". Esse homem foi tortura de forma com que seu corpo ficasse fortemente marcado. Ele foi chicoteado 25 vezes, seu corpo foi cortado com faca quente (a faca foi posta no fogo até ficar vermelha), e com essa mesma faca foi cortada fora sua língua. Então ele foi posto em uma cruz que estava no chão, ainda no chão ele foi pregado à cruz (com os pregos mais grossos que você pode imaginar). Suas pernas foram pregadas pouco acima do peito do pé. Então esse homem foi levantado ainda na cruz (seus gritos de dor eram mais altos do que aquele grito que você deu quando sentiu a maior dor que você sentiu). Então esse homem foi levado à rua, a cruz foi presa ao chão ( e ele ainda preso à ela), e perto da cruz foi colocado uma placa escrito: "Esse homem roubou, estuprou, e esquartejou a minha mãe", (tudo isso aconteceu à noite). Ao amanhecer, muitas pessoas viram aquele homem na cruz, e lendo a placa, as pessoas param frente ao homem, muitas tacaram pedras, cuspiram, e até deram golpes de faca nele, mas ninguém chamou a policia ou o tirou dali, ou simplesmente chamaram a ambulância, ninguém fez nada. Com sua língua toda estraçalhada ele tenta falar que foi sequestrado, mas nem os policiais que passavam por ali ajudou ele. Ele não sangrou até a morte, ele não morreu de tétano, ele não desmaiou de dor, ele simplesmente morreu com o passar dos dias, podia ter sido fome ou sede, ou sei lá o quê. Mas quando a mãe daquele rapaz chegou ao local, viu seu filho de 34 anos morto, ela chorou muito, ajoelhando-se frente a cruz portando seu filho morto.
Pois veja o que uma simples placa fez. Não foi o fato de ele ter sido sequestrado, não foi o fato de ele ter sido torturado, não foi o fato de ele ter perdido muito sangue que o matou, foi uma placa dizendo aquelas coisas, agora pensem, será que se aquela placa não tivesse ali, ele estaria vivo? Será que era isso que as pessoas queriam provar com a "coisa"? Será que se aplaca dissesse outra coisa, ele estaria vivo? Porque ninguém o ajudou? ...

As pessoas se influenciam facilmente. Se deixam enganar por qualquer coisa... por qualquer "placa".
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 25 Mar 2013, 20:15

Isso não nada mais que um protesto da tirania e abuso de poder deste user denominado Uchiha.

Paralisado depois desse novo episódio de TWD, god...

Bom, só expressando minha opinião de que gostei e não gostei da "promoção" dos dois SB's.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Mar 2013, 20:24

Hekonzord escreveu:Isso não nada mais que um protesto da tirania e abuso de poder deste user denominado Uchiha.
Obrigado pela homenagem! =)

AH, qualquer moderador pode chegar no seu perfil e deixar meu nome... Fica dica... Nem todas as vezes foram eu. -sqn


By the way, tanto o Fabbs quanto o Toon são exímios usuários nos quais já possuímos certa confiança. E como o Warrior estava se sentindo muito solitário sendo o único SB, decidimos pedir ajuda a eles para contribuírem da maneira que lhes for possível.

O Fabbs já aparece bastante por aqui, vocês o conhecem. A respeito do Toon, ele irá ser mais ativo nem que tenhamos que força-lo.. Laughing -q
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 20:37

Hekonzord escreveu:
Bom, só expressando minha opinião de que gostei e não gostei da "promoção" dos dois SB's.

Entendo seu ponto, mas se você conhecer internamente o que estes 2 novos users tem de potencial...

Estamos confiante, reforçará nosso SB. Assim, mais ideias brotarão, melhor apoio a vocês (orientação e talz). Tenho certeza que irão gostar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 25 Mar 2013, 20:39

O Fabs é um bom moderador no N.Blast e o Toon um excelente usuário lá, mas continuo com minha posição.

ICO, ficou sabendo o que acontece no ep. de TWD D:
Assista cara, apenas assista.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos