PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Qui 14 Fev 2013, 21:08

Nao fiquem comparando a vida de voces com a minha LOL, eu sei que é bom oque tenho em maos, mas eh como eu jah disse, eu nao consigo me animar com as coisas, cara eu tenho um wii U e nao vejo a menor graça em te-lo, e eu nao sei porque :/ PS3 eu ligo em menos de 5 minutos jah desligo .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 14 Fev 2013, 21:20

Ryan - exceL escreveu:Nao fiquem comparando a vida de voces com a minha LOL, eu sei que é bom oque tenho em maos, mas eh como eu jah disse, eu nao consigo me animar com as coisas, cara eu tenho um wii U e nao vejo a menor graça em te-lo, e eu nao sei porque :/ PS3 eu ligo em menos de 5 minutos jah desligo .-.
Eu sei que não da para ficar comparando, eu as vezes, também fico meio triste só pensando nas coisas ruins e chatas, mas nesses momentos tente pensar no bom que está acontecendo, nos bons e velhos pensamentos positivos.
Sintetize assim, você tem uma namorada (que presumo que goste muito dela), vai ir para os EUA com ela, tem vário vídeo-games que possam servir como alívio da cabeça, distração, lazer etc.

Pense assim, é melhor cara.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 00:15

exceL, sei como se sente, mas animo, você tem o bem mais importante: Vida

Nos conhecemos a pouco tempo, já conversamos um pouco por MP e você se revelou ser uma pessoa MUITO gente fina ^^. Você pode estar com estas preocupações com a vida, e sentir este tédio, mas são coisas que abalam nosso humor e só nos torna mais fortes e faz perceber o que nos falta Smile

Eu por exemplo, estou passando por um período de estudo intenso, cheguei ao ponto de pensar em sair do fórum, mas vejo que aqui tenho amigos de verdade e um amigo excelente que conquistei (Beijos Sensei Uchiha -qn).

Então, não fique assim. Tente se animar, brinque, se divirta, converse, e tente afastar esse sentimento, com certeza passará ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 00:22

Galera, estou viciadão em Sleeping Dogs, muito foda o game. Recomendo para todos!!!!!!! Joguem ao menos para conhecer.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Sex 15 Fev 2013, 00:24

Nao, nao é isso ICO, eu acho que até se oque é, mas nao tenho certeza... Eu to meio que sem rumo, nao tenho nenhum objetivo sabe, acho que isso me deixa tenso, inutil... Amanha é meu pe-nultimo (seila como escreve essa merda) dia no Brasil, e sabado seria o ultimo, vou viajar de madrugada, e tipo, isso ta me deiixando um pouco animado, e eu sei que essa depressao vai passar, nao sei quando, mas vai... Enfim, mudando de assunto, recem cheguei em casa, tinha ido jantar com minha namorada *-*, já que faz tempo que to falando dela aqui, o nome dela é Ketlin, entao sempre respeitem todas as Ketlins que voces conhecem -SENAOVOUATRASDEVOCESNOSSEUSSONHOS- e aos poucos voces irao conhecendo ela melhor u.u

E sim agora eu to feliz *-* nao sei porque, acho que to aliviado de ela poder ir junto cmg pros EUA (agora foi confirmado por ela)
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 01:56

Ryan - exceL escreveu:Nao, nao é isso ICO, eu acho que até se oque é, mas nao tenho certeza... Eu to meio que sem rumo, nao tenho nenhum objetivo sabe, acho que isso me deixa tenso, inutil... Amanha é meu pe-nultimo (seila como escreve essa merda) dia no Brasil, e sabado seria o ultimo, vou viajar de madrugada, e tipo, isso ta me deiixando um pouco animado, e eu sei que essa depressao vai passar, nao sei quando, mas vai... Enfim, mudando de assunto, recem cheguei em casa, tinha ido jantar com minha namorada *-*, já que faz tempo que to falando dela aqui, o nome dela é Ketlin, entao sempre respeitem todas as Ketlins que voces conhecem -SENAOVOUATRASDEVOCESNOSSEUSSONHOS- e aos poucos voces irao conhecendo ela melhor u.u

E sim agora eu to feliz *-* nao sei porque, acho que to aliviado de ela poder ir junto cmg pros EUA (agora foi confirmado por ela)

Bixo, aproveita e compra Sleeping Dogs lá, tu vai gostar. Kung Fu
_______________________

Galerá, está para sair o novo Tomb Raider. Recebi um email já com promoção da pré venda
161.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Sex 15 Fev 2013, 02:35

Robwood escreveu:
Ryan - exceL escreveu:Nao, nao é isso ICO, eu acho que até se oque é, mas nao tenho certeza... Eu to meio que sem rumo, nao tenho nenhum objetivo sabe, acho que isso me deixa tenso, inutil... Amanha é meu pe-nultimo (seila como escreve essa merda) dia no Brasil, e sabado seria o ultimo, vou viajar de madrugada, e tipo, isso ta me deiixando um pouco animado, e eu sei que essa depressao vai passar, nao sei quando, mas vai... Enfim, mudando de assunto, recem cheguei em casa, tinha ido jantar com minha namorada *-*, já que faz tempo que to falando dela aqui, o nome dela é Ketlin, entao sempre respeitem todas as Ketlins que voces conhecem -SENAOVOUATRASDEVOCESNOSSEUSSONHOS- e aos poucos voces irao conhecendo ela melhor u.u

E sim agora eu to feliz *-* nao sei porque, acho que to aliviado de ela poder ir junto cmg pros EUA (agora foi confirmado por ela)

Bixo, aproveita e compra Sleeping Dogs lá, tu vai gostar. Kung Fu
_______________________

Galerá, está para sair o novo Tomb Raider. Recebi um email já com promoção da pré venda
161.

Vou voltar cheio de jogos de la rs, eu acho Rolling Eyes

to com uma lista aqui olha:

Spoiler:
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 02:49

Ryan - exceL escreveu:


PS3:
dualshock 3
hitman absolution
dead space 3
PS all stars battle royale
blur


need for speed hot porsuit (naoo achei no brasil :[ )


http://www.onlymidia.com.br/site/?details&m=categoria&p=detail_produto?id=472

need for speed shift (Você acha que vale a pena tantos Need for Speed? O HotPursuit é muito foda, o melhor para mim.)
shit 2 Por que você não troca por outro lançamento? Será que você não pega God of War?
Metal gear rising (esse se sobrar dinheiro, porque nem me interecei muito por ele) - Esse eu não compraria. Eu compraria o Tomb Raider, algo novo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 16:36

LaLaLa, quando eu sai do Fórum, eu tava me matando de estudar xD mas eu voltei vagabundo como sempre Razz
To com quase 15 anos, acho que tá na hora de eu beijar alguma menina Razz
(Meu 1º e único bjo foi péssimo por isso não o considero u.u e foi tem 2010).
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sex 15 Fev 2013, 16:38

Ola galera... bem? bom.. to nao... o Ico entende o pq e nao curto falar mt disso mas tudo bem...
o que me contam de novo?
o que houve enquanto eu estive fora?
espero entrar com mais frequencia aqui... porém não prometo... estou meio desanimado...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Fev 2013, 18:41

ICO escreveu:exceL, sei como se sente, mas animo, você tem o bem mais importante: Vida

Nos conhecemos a pouco tempo, já conversamos um pouco por MP e você se revelou ser uma pessoa MUITO gente fina ^^. Você pode estar com estas preocupações com a vida, e sentir este tédio, mas são coisas que abalam nosso humor e só nos torna mais fortes e faz perceber o que nos falta Smile

Eu por exemplo, estou passando por um período de estudo intenso, cheguei ao ponto de pensar em sair do fórum, mas vejo que aqui tenho amigos de verdade e um amigo excelente que conquistei (Beijos Sensei Uchiha -qn).

Então, não fique assim. Tente se animar, brinque, se divirta, converse, e tente afastar esse sentimento, com certeza passará ^^
Esqueceu da minha fucking mensagem que te fez mudar de ideia -n

Meus livros da escola chegaram, agora vou ter que estudar a lot.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Sex 15 Fev 2013, 19:43

Ryan - exceL escreveu:
Robwood escreveu:
Ryan - exceL escreveu:Nao, nao é isso ICO, eu acho que até se oque é, mas nao tenho certeza... Eu to meio que sem rumo, nao tenho nenhum objetivo sabe, acho que isso me deixa tenso, inutil... Amanha é meu pe-nultimo (seila como escreve essa merda) dia no Brasil, e sabado seria o ultimo, vou viajar de madrugada, e tipo, isso ta me deiixando um pouco animado, e eu sei que essa depressao vai passar, nao sei quando, mas vai... Enfim, mudando de assunto, recem cheguei em casa, tinha ido jantar com minha namorada *-*, já que faz tempo que to falando dela aqui, o nome dela é Ketlin, entao sempre respeitem todas as Ketlins que voces conhecem -SENAOVOUATRASDEVOCESNOSSEUSSONHOS- e aos poucos voces irao conhecendo ela melhor u.u

E sim agora eu to feliz *-* nao sei porque, acho que to aliviado de ela poder ir junto cmg pros EUA (agora foi confirmado por ela)

Bixo, aproveita e compra Sleeping Dogs lá, tu vai gostar. Kung Fu
_______________________

Galerá, está para sair o novo Tomb Raider. Recebi um email já com promoção da pré venda
161.

Vou voltar cheio de jogos de la rs, eu acho Rolling Eyes

to com uma lista aqui olha:

Spoiler:

Carái,quanta coisa.Traz algo pra mim também .brinks

Nem,véi,fica feliz.Você disse que não tem planos de vida...Eles vão surgir.Eu também não tenho muitos planos.Meu plano atual é passar o Ensino Médio,uma Faculdade (Apesar de eu não saber o que quero seguir),quem sabe,arranjar uma namorada (Se alguém me quiser -nnn)...

...Os planos de vida surgem aos poucos,e "nóis vai vivendo" e.e

Também me sinto meio inútil ás vezes.Tenho uma vontade de fazer algo,mudar o mundo.Só não sei o que fazer Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 15 Fev 2013, 20:22

Poxa excel, nem fica triste. Você tem uma namorada, e tal. Como o o felipefabricio disse, "...Os planos de vida surgem aos poucos,e "nóis vai vivendo e.e""²

Enfim, em busca da platina em uns jogos aqui. 34% em Uncharted: GA, as vezes eu penso que falta pouco, mas... :yako:
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Fev 2013, 20:33

Super Pêiper Bros. escreveu:Poxa excel, nem fica triste. Você tem uma namorada, e tal. Como o o felipefabricio disse, "...Os planos de vida surgem aos poucos,e "nóis vai vivendo e.e""²

Enfim, em busca da platina em uns jogos aqui. 34% em Uncharted: GA, as vezes eu penso que falta pouco, mas... :yako:
Pouco o caramba, está nem na metade Troll

Meu tópico sobre TWD vai ser gigante, my god...

What's happen Cabro? Entendeu? Cabralt + bro (de brother) euheuh
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 20:53

Hekonzordi e seus trocadilhos -q

Boa noite meus amigos do coração S2 -qn

Cheguei em casa eram 17:33. E fiquei estudando até agora ^^. No momento, estou escrevendo uma redação para a aula de amanhã, assim que terminar venho espiar vocês cyclops

Esse fim de semana, entrarei na guerra para Platinar Resident Evil 6 ^^. Fui ver e estou com 56% no jogo, então eu chego lá xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Sex 15 Fev 2013, 21:18

ICO escreveu:Hekonzordi e seus trocadilhos -q

Boa noite meus amigos do coração S2 -qn

Cheguei em casa eram 17:33. E fiquei estudando até agora ^^. No momento, estou escrevendo uma redação para a aula de amanhã, assim que terminar venho espiar vocês cyclops

Esse fim de semana, entrarei na guerra para Platinar Resident Evil 6 ^^. Fui ver e estou com 56% no jogo, então eu chego lá xD
aula de amanha ?
vce tem aula no sábado ?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 21:25

darkkong escreveu:
ICO escreveu:Hekonzordi e seus trocadilhos -q

Boa noite meus amigos do coração S2 -qn

Cheguei em casa eram 17:33. E fiquei estudando até agora ^^. No momento, estou escrevendo uma redação para a aula de amanhã, assim que terminar venho espiar vocês cyclops

Esse fim de semana, entrarei na guerra para Platinar Resident Evil 6 ^^. Fui ver e estou com 56% no jogo, então eu chego lá xD
aula de amanha ?
vce tem aula no sábado ?

Sim, sim meu companheiro xD

Estou no Ensino Médio, terceiro colegial, como muitos chamam. Aula de manhã e cursinho à tarde.

Se você ainda não chegou no EM, prepare-se, é puxado XDD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 21:31

Meu uncharted foi enviado haha 15:47 e ainda tá em São Paulo ¬¬" maldita carta registrada, mas o frete era grátis né Razz
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Sex 15 Fev 2013, 21:40

ICO escreveu:
darkkong escreveu:
ICO escreveu:Hekonzordi e seus trocadilhos -q

Boa noite meus amigos do coração S2 -qn

Cheguei em casa eram 17:33. E fiquei estudando até agora ^^. No momento, estou escrevendo uma redação para a aula de amanhã, assim que terminar venho espiar vocês cyclops

Esse fim de semana, entrarei na guerra para Platinar Resident Evil 6 ^^. Fui ver e estou com 56% no jogo, então eu chego lá xD
aula de amanha ?
vce tem aula no sábado ?

Sim, sim meu companheiro xD

Estou no Ensino Médio, terceiro colegial, como muitos chamam. Aula de manhã e cursinho à tarde.

Se você ainda não chegou no EM, prepare-se, é puxado XDD

Exeto se você for um inteligente e preguiçoso como eu XD,o primeiro é um pouco...e eu ainda não consigo estudar em casa ~~

Acho que tomei uma picada de aranha...se não for aranha é outro inseto,meu braço esta inchado e doendo~~
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 21:45

Sempre sou ignorado aqui '-', #xatiado. :'(
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Sex 15 Fev 2013, 21:48

Kazuo escreveu:Sempre sou ignorado aqui '-', #xatiado. :'(

Aonde você comprou Player?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 22:01

Iguana Mall, mas acabou a promoção de *0* 80 + Frete Grátis, agora é 99 + Frete Pago xD.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 22:09

Olhem as mensagens rápidas Victor e Kazuo.
-------------------------------
Victor, foi como eu te disse, não importa sua hora de estudo, mas a qualidade de seu estudo. Eu estudo 2/3 horas e umas 3 matérias, mas demoro porque faço anotações e resumos e talz.

Um excelente jeito de estudar, é você fazendo atividades, sempre ajuda com uma boa leitura depois.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Sex 15 Fev 2013, 22:14

ICO escreveu:Olhem as mensagens rápidas Victor e Kazuo.
-------------------------------
Victor, foi como eu te disse, não importa sua hora de estudo, mas a qualidade de seu estudo. Eu estudo 2/3 horas e umas 3 matérias, mas demoro porque faço anotações e resumos e talz.

Um excelente jeito de estudar, é você fazendo atividades, sempre ajuda com uma boa leitura depois.

O único lugar onde consigo estudar é na escola,em casa eu mal consigo,falta de concentração e preguiça...

Ahhhh!Meu braço está doendo ~~

Faltam mais três trofeis para Platinar One Piece ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 22:21

Kazuo escreveu:Meu uncharted foi enviado haha 15:47 e ainda tá em São Paulo ¬¬" maldita carta registrada, mas o frete era grátis né Razz


Qual foi o site?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos