PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Sáb 13 Abr 2013, 23:34

Robert Prado escreveu:Jogando Gravity Rush... Animal, melhor jogo que já joguei no Vita até então. Recomendo fortemente pessoal.

Tava até pensando em fazer um review, mas falta camera boa.

Faça. Lerei do início ao fim. Eu também tenho muito interesse nesse jogo, afinal, é da Japan Studios, os cabeças por trás dos clássicos Shadow of the Colossus e Zico ICO.

Vendendo ACIII, BO2, PES 2013... pra comprar FIFA 13 e me decidir se compro um jogo de 3DS ou Vita, ou então outro de PS3. Porque quem está ciente dos lançamentos de 2013, sabe que muita coisa de boa vem por aí e nossos bolsos não vão aguentar. ;x;
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 14 Abr 2013, 00:16

Fala galera!

Mals pelo sumiço mais a emoção é grande haha

Estou com meu Jax (nome do ps3)

meu nick da psn é League_Kardozzo


Estou apenas com GOW Colections, aos poucos vamos ir comprando, pois o dinheiro foi todinho nele xD

Nossa, e na loja aonde compramos, eu tive a sorte de ganhar 500 jogos de DS, o vendedor me deu de brinde... Cool e como eu tenho o ds, ja era xD
quando eu jogar esses 500 eu ja me aposentei xD

Enfim, é isso ae galera!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Gabriek Dom 14 Abr 2013, 00:24

Ninfa.Peach escreveu:
Spoiler:
Oi amor, tudo bem?

Já que vocês não vão ter tantos jogos por hora, compre Lego Batman 2: DC Super Heroes... São vários personagens, demorei umas 40 horas pra fechar 100%.
Como são 4 slots para salvamento, deve ser suficiente para seus 49 irmãos e irmãs.

Bjs. <3
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Dom 14 Abr 2013, 00:54

Gabriek escreveu:
felico escreveu:Isso vale a pena? To achando que é isso que eu vou comprar mesmo :b
Hm... Eu cataria esse aqui.
pois é, não sou muito fã do sonic :b
Mas Portal é uma franquia que eu estou querendo conhecer a muito tempo, e tenho quase certeza que não vou me arrepender de comprar esses jogos :b mas queria saber se dá pra esperar algum tipo de oferta, ou algo assim.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Gabriek Dom 14 Abr 2013, 01:20

felico escreveu:
Gabriek escreveu:
felico escreveu:Isso vale a pena? To achando que é isso que eu vou comprar mesmo :b
Hm... Eu cataria esse aqui.
pois é, não sou muito fã do sonic :b
Mas Portal é uma franquia que eu estou querendo conhecer a muito tempo, e tenho quase certeza que não vou me arrepender de comprar esses jogos :b mas queria saber se dá pra esperar algum tipo de oferta, ou algo assim.
Ainda tá muito caro para só dois jogos. Sempre tem promoção dessas porcarias da Valve, você consegue comprar por R$8,50 facilmente nas promoções.
A próxima promoção que eu sei que vai ter é a do meio do ano.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Dom 14 Abr 2013, 01:31

Gabriek escreveu:
felico escreveu:
Gabriek escreveu:
felico escreveu:Isso vale a pena? To achando que é isso que eu vou comprar mesmo :b
Hm... Eu cataria esse aqui.
pois é, não sou muito fã do sonic :b
Mas Portal é uma franquia que eu estou querendo conhecer a muito tempo, e tenho quase certeza que não vou me arrepender de comprar esses jogos :b mas queria saber se dá pra esperar algum tipo de oferta, ou algo assim.
Ainda tá muito caro para só dois jogos. Sempre tem promoção dessas porcarias da Valve, você consegue comprar por R$8,50 facilmente nas promoções.
A próxima promoção que eu sei que vai ter é a do meio do ano.
ok, então vou esperar mesmo, vlw pelas dicas =)
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 14 Abr 2013, 01:55

Gabriek escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:
Spoiler:
Oi amor, tudo bem?

Já que vocês não vão ter tantos jogos por hora, compre Lego Batman 2: DC Super Heroes... São vários personagens, demorei umas 40 horas pra fechar 100%.
Como são 4 slots para salvamento, deve ser suficiente para seus 49 irmãos e irmãs.

Bjs. <3

Shocked amor?

LOL, calma... eu só tenho 3 irmãos...
anda assistindo muito Chris..
Esse preconceito só por causa da cor da minha pele e nível social? u.u

Enfim, é isso ae galera..
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 14 Abr 2013, 09:13

Ninfa.Peach escreveu:Fala galera!

Mals pelo sumiço mais a emoção é grande haha

Estou com meu Jax (nome do ps3)

meu nick da psn é League_Kardozzo


Estou apenas com GOW Colections, aos poucos vamos ir comprando, pois o dinheiro foi todinho nele xD

Nossa, e na loja aonde compramos, eu tive a sorte de ganhar 500 jogos de DS, o vendedor me deu de brinde... Cool e como eu tenho o ds, ja era xD
quando eu jogar esses 500 eu ja me aposentei xD

Enfim, é isso ae galera!

Parabén pela compra Ninfa!
Depois vc poderia pegar alguns jogos de graça na Plus da Holanda.
Estou jogando Dead or Alive 5.

Me adciona!

___________

Minha partida com Chazz! O youtube do Ps3 não tem permissão de divulgar a ID do outro usuário, mas é Goytafogo mesmo.

Aqui Uchiha o que te falei! Se tiver o campeonato, poderia publicar a final, quem ficasse na final. Só quem pode gravar são os lutadores da partida.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Dom 14 Abr 2013, 11:22

Bom dia galera, desculpem meu afastamento, peguei uma gripe forte, não consegui levantar da cama esse sabado, só a noite eu fiquei melhor e fiquei no pc jogando Razz
Mas eae, o que contam de novo?
--x--
Parabens Ninfa, mas meu PS3 se chama Zelda u-u (ironia né? -q)

Gabriek, vaza rapá ela ja tem um irmão marcado aqui o/ u_u
e ninfa, cor da pele? e-e tu não é uma Tonia da vida -q

Me add lá ninfa o/
ID: moises_junior

---x--
Enfim, vou tirar umas partidas de BF3 aqui e mais tarde eu volto xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por mligieri3 Dom 14 Abr 2013, 12:17

Valeu a pena a compra e o dinheiro investido Ninfa!Ótimos jogos,me adiciona lá também.Recomendo muito o GOWA e MK9.Aí sim,vai ter muita coisa pra fazer no mundo dos games...
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Dom 14 Abr 2013, 13:28

Robwood escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Fala galera!

Mals pelo sumiço mais a emoção é grande haha

Estou com meu Jax (nome do ps3)

meu nick da psn é League_Kardozzo


Estou apenas com GOW Colections, aos poucos vamos ir comprando, pois o dinheiro foi todinho nele xD

Nossa, e na loja aonde compramos, eu tive a sorte de ganhar 500 jogos de DS, o vendedor me deu de brinde... Cool e como eu tenho o ds, ja era xD
quando eu jogar esses 500 eu ja me aposentei xD

Enfim, é isso ae galera!

Parabén pela compra Ninfa!
Depois vc poderia pegar alguns jogos de graça na Plus da Holanda.
Estou jogando Dead or Alive 5.

Me adciona!

___________

Minha partida com Chazz! O youtube do Ps3 não tem permissão de divulgar a ID do outro usuário, mas é Goytafogo mesmo.

Aqui Uchiha o que te falei! Se tiver o campeonato, poderia publicar a final, quem ficasse na final. Só quem pode gravar são os lutadores da partida.



Coloca uma que eu ganhei depois Rob, o engraçado foi que quando a Ary reclamou que eu só tava usando a Mariposa, joguei com Zack, Eliot e Christie e ela não ganhou mais xD!

O "Fogo" da ID tem F maiúsculo também.

Jogar assim junto eh massa.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 14 Abr 2013, 13:44

É muito divertido. Vou arrumar sua ID. Depois quando jogarmos, caso tiver conta no youtube, posta aqui. Eu vou postar ainda hoje uma que vc tenha vencido.

_____________

Arymura vs RobsonAsakura



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Dom 14 Abr 2013, 17:18

Olá pessoas ^^
Estou meio ausente por aqui e vou ficar por enquanto por causa das provas trimestrais,então...estudo,estudo,estudo....

~~ a profeessora faz a gente estudar 25 doenças,virus,bacteria e fungos e cai apenas 3 perguntas de doenças ¬¬
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 09:41

@Ninfa: Te adcionei no Ps3
@Cabralt: ¬¬'' Te adcionei!!! Pensei que já tivesse.

_____________

Galera, South Park é muito divertido!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Seg 15 Abr 2013, 10:25

Bom dia pessoas... Alguém sabe um remédio pra ressaca? Razz

Joguei nada esse fim de semana, tenho que terminar o Gravity Rush. Acho que to nem mo meio do jogo ainda.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 11:00

niddo87 escreveu:Bom dia pessoas... Alguém sabe um remédio pra ressaca? Razz

Joguei nada esse fim de semana, tenho que terminar o Gravity Rush. Acho que to nem mo meio do jogo ainda.

Remédio para reessaca é muita água e ficar descansando em casa. Ou, tomar aqueles efervecentes "sonrrisal" eu acho. Tem outro também que é um frasco amarelo e o liquido é preto. Eu acho que é hiparema. sei lá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Seg 15 Abr 2013, 11:36

Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas... Alguém sabe um remédio pra ressaca? Razz

Joguei nada esse fim de semana, tenho que terminar o Gravity Rush. Acho que to nem mo meio do jogo ainda.

Remédio para reessaca é muita água e ficar descansando em casa. Ou, tomar aqueles efervecentes "sonrrisal" eu acho. Tem outro também que é um frasco amarelo e o liquido é preto. Eu acho que é hiparema. sei lá.

Estou me reidratando aqui, bebendo bastante água. Ontem teve clássico no pernambucano e acabei passando um pouco do limite.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 12:39

niddo87 escreveu:
Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas... Alguém sabe um remédio pra ressaca? Razz

Joguei nada esse fim de semana, tenho que terminar o Gravity Rush. Acho que to nem mo meio do jogo ainda.

Remédio para reessaca é muita água e ficar descansando em casa. Ou, tomar aqueles efervecentes "sonrrisal" eu acho. Tem outro também que é um frasco amarelo e o liquido é preto. Eu acho que é hiparema. sei lá.

Estou me reidratando aqui, bebendo bastante água. Ontem teve clássico no pernambucano e acabei passando um pouco do limite.

Foi esse?

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Apresentacao-Sport-Santa-Cruz_LANIMA20120414_0065_26
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Seg 15 Abr 2013, 12:47

Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:
Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas... Alguém sabe um remédio pra ressaca? Razz

Joguei nada esse fim de semana, tenho que terminar o Gravity Rush. Acho que to nem mo meio do jogo ainda.

Remédio para reessaca é muita água e ficar descansando em casa. Ou, tomar aqueles efervecentes "sonrrisal" eu acho. Tem outro também que é um frasco amarelo e o liquido é preto. Eu acho que é hiparema. sei lá.

Estou me reidratando aqui, bebendo bastante água. Ontem teve clássico no pernambucano e acabei passando um pouco do limite.

Foi esse?

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Apresentacao-Sport-Santa-Cruz_LANIMA20120414_0065_26

Esse mesmo... Tem uns vizinhos aqui que torcem pra o Santa Cruz e estavam enchendo. Até que saiu um pênalti pra o Sport nos acréscimos e eles se calaram. lol!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 14:04

Leia só isso


Você vai gostar.



----------



Eu estou pensando em comprar um PS3, quais jogos bons ele tem? Gosto de jogos realistas, com enredo bom e muita violência.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Wesley_xd Seg 15 Abr 2013, 15:30

Bravoler escreveu:Eu estou pensando em comprar um PS3, quais jogos bons ele tem? Gosto de jogos realistas, com enredo bom e muita violência.

Dark souls e a série god of war Cool
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Seg 15 Abr 2013, 15:32

Boa tarde galera.. estou um pouco melhor da gripe... obrigado por me desejarem melhoras Razz

Enfim, vou jogar um pouco (A tarde toda) de BF3 aqui... quem sabe mais tarde eu voltei ^^ quem sabe não... eu vou estar aqui o tempo todo de olho em vcs u-u

--X---
Bravoler... seria bom diminuir essa assinatura não? e-e
Acho que "propagandas" assim são chatas demais... ao invés de chamar a atenção ela da um pouco de raiva nas pessoas...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 18:55

Bravoler escreveu:
Eu estou pensando em comprar um PS3, quais jogos bons ele tem? Gosto de jogos realistas, com enredo bom e muita violência.

Ralista, hum.....

1. Max Payne 3 (dificil)
2. Uncharted 3 (tem um pouco de mentira, mas é muito bom)
3. Red Dead Redemption (Eu acho melhor que GTA)
4. Batman Arkham City
5. Metal Gear 4

A ordem aqui não altera os valores.
Tem muito pow, vc precisa analisar e questionar com o pessoal se é bom ou não.
_____________

@Cabralt: Eu te adcionei porra, e tu nem comenta! Até parece que não queria que eu adcionasse Rolling Eyes
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Seg 15 Abr 2013, 19:09

Também achei a assinatura do Bravoler exagerada...

@Robwood

Sleeping Dogs não entraria nessa lista? Até mesmo o próprio GTA?!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Seg 15 Abr 2013, 19:14

kkkkk nada eexageerado a assinatura kkkk

Ainda eespero terminhar Spec Ops,mas ate as provas não terminarem...

...eu odeio estudar a historia do Brasil,acho um tedio,porém não teenho escolha e preciso aprender o passado desse país...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 37 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos