PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

+3
victorhwmn
Hekonzord
Wolfman
7 participantes

Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Wolfman Qui 21 Fev 2013, 19:50

Hoje em uma discussão com o diretor da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, se discutiu sobre o novo controle e o suporte com os outros já presentes no PS3. Pelo jeito a próxima geração vai ser focada no novo controle.

"DualShock 3 não vai funcionar com o Playstation 4, mas o PS Move vai."
Disse Yoshida.

Não é bem uma surpresa, considerando que o novo controle é bem diferente, mas pra quem já possuia vários controles, isso pode ser uma má notícia. Além do fato que o PS4 não vai ter retro-compatibilidade também, mas esse precisaria de mudanças no Hardware, então talvez tenha sido um sacrifício que vá valer a pena.
Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Dualshock-4-11-580x326


Fonte: http://www.ign.com/articles/2013/02/21/playstation-4-supports-move-but-not-dualshock-3


Última edição por Wolfman em Qui 21 Fev 2013, 20:02, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Fev 2013, 19:57

PSMove vai, pois vai ter o Eye e outra, muito boa essa estratégia da Sony, muita gente não jogava no Move pois era caro e tinha que comprar diversos objetos separados, agora não, todos que tiverem um PS4 vão ter um Move, a tendência é aumentar o suporte dele, fora que enquanto a Nintendo abandona o WiiRemote a Sony continua.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:59

Vocês viram que também os jogos de Ps3 só vai rodar através de dowloads online? E que jogar online será curteado?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Fev 2013, 20:06

Uma das coisas que eu mais gostei foi quando falaram que nao iria fazer o Loading ^^

Uhu eu tenho Ps Move^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Viny Qui 21 Fev 2013, 20:17

O PS4 não vai ter retrocompatibilidade mesmo ou eles estão preparando essa funcionalidade para um futuro próximo?
Viny
Viny
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Kazuo Qui 21 Fev 2013, 20:33

Viny escreveu:O PS4 não vai ter retrocompatibilidade mesmo ou eles estão preparando essa funcionalidade para um futuro próximo?

Vi que eles disseram que vão deixar isso para o Futuro, que na minha opinião é o Playstation 4 Slim ^^
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Felico Sex 22 Fev 2013, 13:39

Um ponto muito negativo do Ps4 é essa perda total de retrocompatibilidade. To achando isso até mesmo uma falta de respeito com o consumidor :/ Perda com os jogos até dá pra engolir (mastigando bastante e com a ajuda de um copo d'água), mas controle já é sacanagem. O pessoal faz um investimento total no seu ps3 pra perder tudo?

Espero que de alguma forma o mais rápido possível essa retrocompatibilidade possa ser inserida no console.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Fev 2013, 14:50

felico escreveu:Um ponto muito negativo do Ps4 é essa perda total de retrocompatibilidade. To achando isso até mesmo uma falta de respeito com o consumidor :/ Perda com os jogos até dá pra engolir (mastigando bastante e com a ajuda de um copo d'água), mas controle já é sacanagem. O pessoal faz um investimento total no seu ps3 pra perder tudo?

Espero que de alguma forma o mais rápido possível essa retrocompatibilidade possa ser inserida no console.
Perda total nada, não se esqueça da Gaikai.

O controle do PS3 não acho muita coisa não... afinal o PS4 vai vir com um controle já.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por PHPS3 Sex 22 Fev 2013, 14:54

alguém sabe se tem portas usb??? e se será compatíveis com volantes da logitech?? agradeco
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Fev 2013, 15:00

PHPS3 escreveu:alguém sabe se tem portas usb??? e se será compatíveis com volantes da logitech?? agradeco
Ninguém sabe, o console em si não foi mostrado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Kazuo Sex 22 Fev 2013, 15:12

PHPS3 escreveu:alguém sabe se tem portas usb??? e se será compatíveis com volantes da logitech?? agradeco

Seguindo a Lógica do PS3, é USB então funciona.
Seguindo a Lógica Bill Gates, Não é microsoft(ou sony, se for o caso do PS4) então não funciona xD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Felico Sex 22 Fev 2013, 17:55

Hekonzord escreveu:
felico escreveu:Um ponto muito negativo do Ps4 é essa perda total de retrocompatibilidade. To achando isso até mesmo uma falta de respeito com o consumidor :/ Perda com os jogos até dá pra engolir (mastigando bastante e com a ajuda de um copo d'água), mas controle já é sacanagem. O pessoal faz um investimento total no seu ps3 pra perder tudo?

Espero que de alguma forma o mais rápido possível essa retrocompatibilidade possa ser inserida no console.
Perda total nada, não se esqueça da Gaikai.

O controle do PS3 não acho muita coisa não... afinal o PS4 vai vir com um controle já.
oh sim, me esqueci desse detalhe, vlw ae :3

pois é hekon, um controle, mas vai perder os quatro que você comprou anteriormente, é nesse ponto que eu quero chegar :/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Fev 2013, 18:21

4? o_o
Oloko, mas acho que a maioria das pessoas tem 2 apenas.
Mas mesmo assim, não é muito legal inutilizar os controles do PS3. Mas agora estou esperando o controle do PS4 sair nos camelos com a luz do move feito de pisca pisca euheueh
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Felico Sex 22 Fev 2013, 18:37

Hekonzord escreveu:4? o_o
Oloko, mas acho que a maioria das pessoas tem 2 apenas.
Mas mesmo assim, não é muito legal inutilizar os controles do PS3. Mas agora estou esperando o controle do PS4 sair nos camelos com a luz do move feito de pisca pisca euheueh
Pisca Pisca ainda é luxo, vão roubar a luz dos faróis dos carros e colocar com durepox em cima do controle de PS2 -qn
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Fev 2013, 18:42

felico escreveu:
Hekonzord escreveu:4? o_o
Oloko, mas acho que a maioria das pessoas tem 2 apenas.
Mas mesmo assim, não é muito legal inutilizar os controles do PS3. Mas agora estou esperando o controle do PS4 sair nos camelos com a luz do move feito de pisca pisca euheueh
Pisca Pisca ainda é luxo, vão roubar a luz dos faróis dos carros e colocar com durepox em cima do controle de PS2 -qn
E a tela do touch vai ser uma placa de ferro no meio do controle -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Felico Sex 22 Fev 2013, 18:47

Hekonzord escreveu:
felico escreveu:
Hekonzord escreveu:4? o_o
Oloko, mas acho que a maioria das pessoas tem 2 apenas.
Mas mesmo assim, não é muito legal inutilizar os controles do PS3. Mas agora estou esperando o controle do PS4 sair nos camelos com a luz do move feito de pisca pisca euheueh
Pisca Pisca ainda é luxo, vão roubar a luz dos faróis dos carros e colocar com durepox em cima do controle de PS2 -qn
E a tela do touch vai ser uma placa de ferro no meio do controle -q
tirada da placa do mesmo carro -qn

enfim, estamos divagando, o que importa é que eu realmente detestei essa "iniciativa" da sony :/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3 Empty Re: Playstation 4 vai ter suporte ao Move, mas não o DualShock 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos