PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

5 participantes

Ir para baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! Empty Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por ERoberto Qui 21 Fev 2013, 08:11

Bom dia galera, se meu post estiver no lugar errado peço desculpas aos moderadores!

Peço que me ajudem numa dúvida, ontem, 20/02/13 chegou o meu headset 7.1 que eu comprei no Mercado Livre, o preço não é muito diferente dos outros anuncios que eu encontrei nas páginas, comprei por R$257,00, enfim, quando eu abri o pacote percebi um detalhe na caixa que me deixou muito preoculpado, como todos nós sabemos existem 02 versões desse produto, a standard e a pulse, mais conhecida por elite edition, na caixa do meu fone tem a foto do standard, mas ao lado esta escrito PULSE.
Na hora pensei que o produto fosse falsificado, porém ai é que está a minha duvida, se for uma falsificação ela é muito, mas muito bem feita, a caixa do produto é perfeita, o fone entao nem se fala, o tipo do manual é o mesmo usado pela sony, entao eu gostaria de perguntar se existe uma versão do fone que seja a standard e que esteja escrito pulse na caixa, se for falso mesmo eu vou devolver e solicitar a devolução do dinheiro!
Obrigado!
ERoberto
ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! Empty Re: Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por Wolfman Qui 21 Fev 2013, 13:59

Se fosse falsificado provavelmente não funcionaria no PS3, e não teria a mesma qualidade, mas estranho isso da caixa....

Essa é a do Pulse...

Clique no spoiler pra ver as fotos

Spoiler:
E essa do Standard...

Spoiler:
O meu é Standard tb e é igual essa segunda caixa, sem Pulse escrito. A não ser que o vendedor tenha abrido o produto pra testar e trocou as caixas realmente não sei o que te dizer.

Se o teu modelo for o mesmo que tá na caixa do Pulse ali, talvez o cara tenha te enviado essa versão por engano tb. :p

Enfim, qualquer coisa poste uma foto da caixa e do aparelho.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! Empty Re: Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por PHPS3 Qui 21 Fev 2013, 14:21

pOsta a foto sim, a minha é standard tbm, veio igual a do Wolfman...
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! Empty Re: Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por ERoberto Qui 21 Fev 2013, 14:47

Wolfman escreveu:Se fosse falsificado provavelmente não funcionaria no PS3, e não teria a mesma qualidade, mas estranho isso da caixa....

Essa é a do Pulse...

Clique no spoiler pra ver as fotos

Spoiler:
E essa do Standard...

Spoiler:
O meu é Standard tb e é igual essa segunda caixa, sem Pulse escrito. A não ser que o vendedor tenha abrido o produto pra testar e trocou as caixas realmente não sei o que te dizer.

Se o teu modelo for o mesmo que tá na caixa do Pulse ali, talvez o cara tenha te enviado essa versão por engano tb. :p

Enfim, qualquer coisa poste uma foto da caixa e do aparelho.


Desculpe galera, mas eu nao tenho permissão pra colocar imagens aqui, o meu é o standard mesmo, as unicas diferenças na caixa são o pulse e o bass impact que nao consta na parte de baixo da caixa embora esteja escrito pulse nela, deve ter sido um erro de impressao na fabrica!
valew galera!!!
ERoberto
ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! Empty Re: Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por Kazuo Qui 21 Fev 2013, 16:50

Meu Nintendo DS é a versão do Pikachu mas veio em uma caixa da versão amarela normal, eu fiquei bem feliz porque não achei a do Pikachu em nenhum lugar e então pedi o amarelo normal msm xD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! Empty Re: Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por zen.paciencia Seg 08 Abr 2013, 21:05

Descobri o motivo da confusão, é bem estranho, mas culpa da SONY, vejam:

Headset Wireless Stereo 7.1 (Sony) - PS3 / PC / Mac

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! 3373_4

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! 3373_1

Headset Pulse 7.1 - Sony (lançado no Brasil):

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! CECHYA-0088_1

http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat5710002&category=dvd&tabNum=1&id=CECHYA-0088

Headset Wireless Stereo 7.1 Pulse Elite Edition (Sony) - PS3 / PC / Mac

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! 5689_4_20130407121227

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! 5689_1_20130407121212
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!! Empty Re: Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos