PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony sobre preço do PS4

+22
niddo87
E.R
ERoberto
Klown
Warrior
lanitaguai
UchihaZoro
Felico
Times
Luigi Bros.
Kaochi
kenairux
fbanin
Wiilington
Chazzy
Josué Onilink
victorhwmn
Hekonzord
Diamond
Kazuo
Viny
Wolfman
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Wolfman Qui 21 Fev 2013, 14:51

Quando perguntado se a Sony estava preparada pra competir com os outros consoles e fazer um preço mais favorável, Shuhei Yoshida, diretor da Sony Worldwide Studios, disse que a decisão da Sony de não usar hardware específico pro console desenvolvido pela sony mas Custom AMD Hardware ajudou a diminuir os custos de produção.


"A escolha de arquitetura que fizemos dessa vez foi não foi investir na criação fábricas de desenvolvimento de coisas do tipo - Então isso ajudou na hora de oferecer um preço razoável para o consumidor"

http://www.ign.com/articles/2013/02/21/sony-flexible-on-playstation-4-cost

Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Viny Qui 21 Fev 2013, 14:58

Sounds good... Ultimamente os consoles tem ficado mais baratos aqui no Brasil, então acredito que com isso, $450 não se transformam magicamente em R$2000. :sackboy:
Viny
Viny
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Wolfman Qui 21 Fev 2013, 15:07

Viny escreveu:Sounds good... Ultimamente os consoles tem ficado mais baratos aqui no Brasil, então acredito que com isso, $450 não se transformam magicamente em R$2000. Sony sobre preço do PS4 3638500592

O Wii U de $300 acabou virando R$1500 aqui então nem tenho muita esperança. Laughing Pior mesmo é que o console lança no fim de ano, daí se passar de R$2000 não vai ser surpresa pra mim. O negócio mesmo é esperar um pouco ou comprar fora, que é o que pretendo fazer.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Kazuo Qui 21 Fev 2013, 16:48

Acho que junto com o PS4 a sony já tá pensando no Slim, vou comprar ele Razz
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Diamond Qui 21 Fev 2013, 18:21

Espero que o razoavel dela não seja uns 500 dólares Laughing
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Fev 2013, 19:12

Menos de 1500 dilmas não chega aqui nem a pau, só esse controle vai ser uns 250 dilmas, tendo em conta que o atual dualshock custa uns 150 e pouco...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Fev 2013, 19:47

Bom se 300$ virou 1500$,se o PS4 for 450$ então será uns...2250 Razz
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:57

Hekonzord escreveu:Menos de 1500 dilmas não chega aqui nem a pau, só esse controle vai ser uns 250 dilmas, tendo em conta que o atual dualshock custa uns 150 e pouco...

Em 2009 eu comprei um Joystick original do Ps3 por 250 paus! Imagina do Ps4, vai ser bem "baratim" o menino.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Viny Qui 21 Fev 2013, 20:20

Wolfman escreveu:
Viny escreveu:Sounds good... Ultimamente os consoles tem ficado mais baratos aqui no Brasil, então acredito que com isso, $450 não se transformam magicamente em R$2000. Sony sobre preço do PS4 3638500592

O Wii U de $300 acabou virando R$1500 aqui então nem tenho muita esperança. Laughing Pior mesmo é que o console lança no fim de ano, daí se passar de R$2000 não vai ser surpresa pra mim. O negócio mesmo é esperar um pouco ou comprar fora, que é o que pretendo fazer.
Nah. Nintendo não serve muito como exemplo por aqui, principalmente porque é a empresa que tem menos espaço na sala de estar dos brasileiros. A Sony sabe que não pode vir com um preço arrasador se quiser conquistar o público, porque é bem provável que a MS produza o next-gen dela aqui, e vai ter um preço mais em conta, então de R$1500 não passa, na minha opinião. Cool
Viny
Viny
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Fev 2013, 20:31

Viny, sinceramente eu acho que passa, só aquele controle com muita tecnologia e a Gaikai que vai ficar ligada 24h por dia, vai sair um preço mais salgado, a não ser que a PSN seja paga, aí eles podem suprir a Gaikai e o o preço do console cai, ah, sei lá kk

Realmente Rob, o joystick já é caro pra caramba e esse aí então? Cheio de tecnologia e tal...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Josué Onilink Qui 21 Fev 2013, 23:58

Deve custar uns 2000 dinheiros por aqui, mais vai valer a pena
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Chazzy Sex 22 Fev 2013, 01:02

Eu pretendo esperar bastante, o PS3 saiu cheio de defeito de fábrica se não me engano, não tem porque ter pressa....
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Wiilington Sex 22 Fev 2013, 11:28

ChazzPrinceton escreveu:Eu pretendo esperar bastante, o PS3 saiu cheio de defeito de fábrica se não me engano, não tem porque ter pressa....
O meu vou de Wii U primeiro depois... bem depois... eu pego um PS4, no início não gostei do controle mas até que ele parece ser bem confortavel e menos caixotão igual o dualshock 3 e bem mais detalhado e com acabamento legal, mas essa geração promete. Falta agora dinheiro para sustentar tudo isso daqui para frente kkk Razz
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por fbanin Sex 22 Fev 2013, 15:11

Acho que lá fora ira ficar na casa dos 430 dólares... Quanto ao Wii U, vi um, em um shopping, sendo vendido por 700 reais... é, deve estar encalhado ali... tem uma penca de caixas dentro da loja, já passei por lá algumas vezes e nunca diminui aquele número de caixas...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Viny Sex 22 Fev 2013, 17:32

Hekonzord escreveu:Viny, sinceramente eu acho que passa, só aquele controle com muita tecnologia e a Gaikai que vai ficar ligada 24h por dia, vai sair um preço mais salgado, a não ser que a PSN seja paga, aí eles podem suprir a Gaikai e o o preço do console cai, ah, sei lá kk
De qualquer forma, o que um cartão de crédito não resolve, né? :haha:
Viny
Viny
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 19:19

fbanin escreveu:Acho que lá fora ira ficar na casa dos 430 dólares... Quanto ao Wii U, vi um, em um shopping, sendo vendido por 700 reais... é, deve estar encalhado ali... tem uma penca de caixas dentro da loja, já passei por lá algumas vezes e nunca diminui aquele número de caixas...

POR 700?????VC MORA AONDE?SE FOR POR 700 EU COMPRARIA SEM DUVIDA!Pow o PS3 E O XBOX360 estão custando mais caro q isso!!!
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Kaochi Sex 22 Fev 2013, 20:52

Nem vem Sony, meus fígados não estão preparados...
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 23 Fev 2013, 11:05

A Sony precisa ter um bom posicionamento quanto ao preço, pois é aí que vai estar a razão do sucesso ou fracasso. Afinal preço alto não é um fator que faz console vender... Rolling Eyes
fbanin escreveu:Acho que lá fora ira ficar na casa dos 430 dólares... Quanto ao Wii U, vi um, em um shopping, sendo vendido por 700 reais... é, deve estar encalhado ali... tem uma penca de caixas dentro da loja, já passei por lá algumas vezes e nunca diminui aquele número de caixas...
Pode me dizer o shopping, é que estou com vontade de comprar um, mas não tenho mil reais... Embarassed
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por fbanin Sáb 23 Fev 2013, 16:02

Será que falo?! Não quero que a Nintendo venda seu console!

Vou confirmar o preço e deixo aqui o shopping e a loja para vocês... só que é aqui em Osasco...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Viny Sáb 23 Fev 2013, 16:11

fbanin escreveu:Será que falo?! Não quero que a Nintendo venda seu console!

Vou confirmar o preço e deixo aqui o shopping e a loja para vocês... só que é aqui em Osasco...
Por quê não quer que a Nintendo venda? Você sabe que sem concorrência ninguém melhora e os video-games ficam todos genéricos e sem graça né? Não seja fanboy, isso causa vergonha pra você e desprezo de quem tem bom senso e sabe que o que importa nos video-games é apenas a diversão. Sério
E o PS4 ainda não tem preço, algumas lojas podem definir, mas só ficaremos sabendo através de lojas grandes como a GameStop ou uma confirmação da própria Sony.
Viny
Viny
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Times Sáb 23 Fev 2013, 16:52

Olha... não se precipitem... deve sair por volta de 3000 reais no lançamento. Não é questão do preço... e sim da procura, e aqui no Brasil eles chutam o balde mesmo...

Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por fbanin Sáb 23 Fev 2013, 22:41

Viny escreveu:
fbanin escreveu:Será que falo?! Não quero que a Nintendo venda seu console!

Vou confirmar o preço e deixo aqui o shopping e a loja para vocês... só que é aqui em Osasco...
Por quê não quer que a Nintendo venda? Você sabe que sem concorrência ninguém melhora e os video-games ficam todos genéricos e sem graça né? Não seja fanboy, isso causa vergonha pra você e desprezo de quem tem bom senso e sabe que o que importa nos video-games é apenas a diversão. Sério
E o PS4 ainda não tem preço, algumas lojas podem definir, mas só ficaremos sabendo através de lojas grandes como a GameStop ou uma confirmação da própria Sony.

Só estava brincando tio, esqueci que aqui o pessoal ama de paixão a Nintendo (eu nunca gostei, gostava muito da Sega e agora sou muito mais Sony)...

Como disse, irei confirmar o preço do console e o nome da loja e passo pro pessoal comprar o console com data marcada para o fim... Very Happy
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Felico Sáb 23 Fev 2013, 23:49

como estou com preguiça de elaborar um post legal, vou kibar o que postei no facebook :b
"Os jogos de PS4 vão custar o mesmo preço dos jogos atuais de PS3. Será que isso pode ser refletido no console? Não necessariamente o mesmo preço, mas que poderia ser na margem do WiiU Deluxe..."
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por UchihaZoro Dom 24 Fev 2013, 09:51

Estou muito ansioso com o PS4, estou pensando em comprar ele pouco tempo após o lançamento. Afinal de contas não sou muito fã de comprar as coisas em seus lançamentos... Muitos problemas e erros podem acontecer (Como o WiiU com aquela atualização, no qual um erro pode até brickar o console... e-e)

Sobre o preço... Eu espero em algo na faixa dos R$2000,00 por aqui... Os tempos são outros, é impossível o console chegar aqui na casa dos R$7000,00 como aconteceu com o PS3 antigamente... Laughing

Primeiro que de acordo com a sony, o PS4 será lançado oficialmente no Brasil ao mesmo tempo ou com um tempo minimo de diferença aos EUA. Logo não teremos de pegar por aquelas lojas ou pessoas do ML que sempre querem pegar um dinheirinho a mais... Laughing

Sem falar do WiiU, que por enquanto está nas casas do R$1300,00... O PS4 mesmo sendo mais robusto não possui uma diferença tão grande como fora com o PS3XWii, além de que o WiiU ainda possui um controle tablet que não é nada barato. xD


Btw, acho que o preço real só será divulgado na E3 ou posteriormente. xp
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por lanitaguai Dom 24 Fev 2013, 10:14

Eu ainda não me tenho interessado muito pelo console. Mas espero que o preço não seja muito caro. Até porque, a Sony disse que graças a arquitetura fácil de ser construída, então não devemos esperar algo por 500 dólares. O que já é algo bom. Agora me pergunto, a Sony, além disso, não vai fabricar o PS4 no Brasil? Ou ela só tem a permissão de fabricar o PlayStation 3 por aqui?

Enfim, preço não será tão caro, isso é certeza. Mas aqui no Brasil... Laughing
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Sony sobre preço do PS4 Empty Re: Sony sobre preço do PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos