PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

+3
Gabriek
niddo87
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por UchihaZoro Qui 11 Abr 2013, 11:32

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Elder-scrolls-skyrim

Quando se fala em Bethesda, a primeira coisa que vem à mente de muitos jogadores é “um jogo grande”. Assim, é normal que todos fiquem curiosos para saber o que a companhia que nos trouxe títulos como Fallout 3 e a série The Elder Scrolls está planejando.

Em sua participação no podcast da revista oficial do Xbox (OXM na sigla em inglês), o vice-presidente da empresa, Pete Hines, proferiu algumas palavras que devem fazer fervilhar ainda mais a curiosidade dos entusiastas.

Em 2013, as novidades envolvendo a empresa devem causar ainda mais impacto. “Penso que vocês vão nos ouvir fazendo consideravelmente mais barulho este ano do que fizemos no último ano, como produtora”, garantiu Hines.

“Continuar a passar dos limites”

Além do lançamento de Elder Scrolls Online e de um DLC para Dishonored, a Bethesda trabalha em algo grande. “Anunciaremos coisa nova e vamos fazer algum barulho”, afirmou o vice-presidente da companhia.

“Nós continuamos a fazer coisas com as quais nos entusiasmamos, e as pessoas vão ficar realmente entusiasmadas quando ouvirem o que nós estamos preparando, que é continuar a passar dos limites, reinventar — encontrar equipes verdadeiramente inteligentes, apaixonadas e que sabem o que estão fazendo, que têm ideia do que realmente querem fazer e fazer bem”, prosseguiu Hint.

Porém, maiores detalhes não serão revelados agora, o que deve acontecer em breve, segundo o executivo. Então, o que nos resta é ficar de orelha em pé para os próximos pronunciamentos e entrevistas do pessoal da Bethesda, afinal, uma nova geração de consoles vem aí.

Fonte: BJ

The Elder Scrools VI ou FallOut 4, não consigo imaginar mais nenhum significante que não sejam estes.. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por niddo87 Qui 11 Abr 2013, 14:06

Essa empresa não fez Bayonetta? (Posso estar enganado).

As vezes eu penso se a empresa não está tentando passar dos próprios limites, o que resultaria em um jogo com grande potencial, mas no fim, seria ruim.

Tomara que surpreenda a todos com mais um grande título.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por Gabriek Qui 11 Abr 2013, 16:10

Bayonetta é da Platinum.

Ok, só precisa ver quais limites passarão. Existem limites que o jogo bom, espero que não façam caquinha.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por CabraltZ Qui 11 Abr 2013, 16:20

Provavelmente podem estar falando do The Elder Scrools online e_e ja esta em produção se não me engano... e se for como Skyrim, o jogo online ainda será simplesmente incrivel
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por Wolfman Qui 11 Abr 2013, 16:28

Cabralt escreveu:Provavelmente podem estar falando do The Elder Scrools online e_e ja esta em produção se não me engano... e se for como Skyrim, o jogo online ainda será simplesmente incrivel

Na notícia diz que eles tão fazendo esse além do ES online.

Sinceramente acho que é muito cedo pra um novo Elder Scrolls. Quem sabe seja Fallout 4 ou algo novo (o que eu acharia melhor). Seria interessante ser algo só pra próxima geração também.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por darkkong Qui 11 Abr 2013, 16:44

DisHonored 2 pleeeeasee!! Very Happy

Curti muito o primeiro!!
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por CabraltZ Qui 11 Abr 2013, 17:38

Wolfman escreveu:
Cabralt escreveu:Provavelmente podem estar falando do The Elder Scrools online e_e ja esta em produção se não me engano... e se for como Skyrim, o jogo online ainda será simplesmente incrivel

Na notícia diz que eles tão fazendo esse além do ES online.

Sinceramente acho que é muito cedo pra um novo Elder Scrolls. Quem sabe seja Fallout 4 ou algo novo (o que eu acharia melhor). Seria interessante ser algo só pra próxima geração também.
Verdade... esqueci de ter notado isso e-e

@darklong
Por favor, me diga, só eu não gosto de Dishonored? e-e achei um jogo meio... entendiante... =/
[
Voltando a noticia... espero que seja sei lá... algo grande mesmo como eles disseram..
Espero que envolva zombies *-* o que é pouco provavel...
Mas a esperança é a ultima que morre né não? xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por Wolfman Qui 11 Abr 2013, 17:43

darkkong escreveu:DisHonored 2 pleeeeasee!! Very Happy

Curti muito o primeiro!!

Seria legal ver uma sequência um dia, mas Dishonored é da Arkane Studios e a Bethesda só publicou o jogo. Ambas pertencem a uma empresa maior só que as franquias não mudam de mão.

Eu sinceramente gostaria que fosse algo novo, mas enfim, agora é esperar pra ver.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por Kazuo Qui 11 Abr 2013, 18:56

UchihaZoro escreveu:
The Elder Scrools VI ou FallOut 4, não consigo imaginar mais nenhum significante que não sejam estes.. Rolling Eyes

A unica coisa que tenho a dizer é que eu pensei a mesma coisa quando o vi o nome do tópico...
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por niddo87 Qui 11 Abr 2013, 19:03

Gabriek escreveu:Bayonetta é da Platinum.

Realmente. Fiquei curioso pra saber quais jogos foram produzidos por eles e quem quiser ver os jogos, tem no site oficial. Foram uma quantidade boa de jogos.

Enfim, fico no aguardo de mais um grande jogo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013 Empty Re: Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos