PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passe para jogar online de jogo usado.

2 participantes

Ir para baixo

Passe para jogar online de jogo usado. Empty Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 17:03

Adquiri um jogo usado, Fifa 11, e a chave dele já foi usada pelo primeiro dono, queria saber se alguem já passou por e resolveu, ou se já conseguiu comprar o passe.

Me ajudem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passe para jogar online de jogo usado. Empty Re: Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por fbanin Seg 19 Set 2011, 09:39

Vc pode comprar o pass direto na PS Store... não tem outra solução, se já foi usado, para usar o online, só comprando um passe novo!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Passe para jogar online de jogo usado. Empty Re: Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por liwnerb Ter 20 Set 2011, 00:09

fbanin escreveu:Vc pode comprar o pass direto na PS Store... não tem outra solução, se já foi usado, para usar o online, só comprando um passe novo!
E pelo que eu ví pela internet, o pass sai por volta de U$ 10,00.
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

Passe para jogar online de jogo usado. Empty Re: Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 06:52

liwnerb escreveu:
fbanin escreveu:Vc pode comprar o pass direto na PS Store... não tem outra solução, se já foi usado, para usar o online, só comprando um passe novo!
E pelo que eu ví pela internet, o pass sai por volta de U$ 10,00.



Hum, entendi, mas pessoal, pelo que vi, o jogo é região 3 (chinês), e não sei como poderei comprar um passe sendo que minha conta na psn é Americana.



Ps.: Depois que eu alterar minha conta, haverá problema em jogar jogos americanos?


Última edição por Robwood em Ter 20 Set 2011, 07:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pesquisei um pouco mais...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passe para jogar online de jogo usado. Empty Re: Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por fbanin Ter 20 Set 2011, 11:06

Vc teria que criar uma conta chinesa... baixar o online pass da conta chinesa (então teria que comprar um card ou pagar com um cartão de crédito)... depois pode jogar na sua conta americana... a maioria dos passes online são para o PS3 onde foi instalado... e não para a conta que a instalou.... por exemplo, se comprar um pass online na sua conta americana, se vc abrir ela em um segundo PS3 não poderá vincular esse passe para o segundo PS3, mesmo a conta já tendo baixado o passe.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Passe para jogar online de jogo usado. Empty Re: Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 07:52

fbanin escreveu:Vc teria que criar uma conta chinesa... baixar o online pass da conta chinesa (então teria que comprar um card ou pagar com um cartão de crédito)... depois pode jogar na sua conta americana... a maioria dos passes online são para o PS3 onde foi instalado... e não para a conta que a instalou.... por exemplo, se comprar um pass online na sua conta americana, se vc abrir ela em um segundo PS3 não poderá vincular esse passe para o segundo PS3, mesmo a conta já tendo baixado o passe.





Deu certo "fbanin", valeu. Senti que dei um "olé" no ps3. kkkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passe para jogar online de jogo usado. Empty Re: Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos