PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a PLUS

4 participantes

Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Sobre a PLUS

Mensagem por GAN0ND0RF Qui 22 Nov 2012, 20:43

Se minha assinatura expirar eu perco acesso aos jogos gratuitos mas depois que renovo a assinatura o acesso aos jogos voltam?

Se eu comprar um jogo com desconto como assinante da psn plus, quando eu deixar de ser assinante eu perco o acesso ao jogo?
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por fbanin Qui 22 Nov 2012, 20:45

Os jogos param de funcionar assim que expiram a plus, mas se você voltar a assinar, mesmo que seja 1 anos depois, eles voltam a funcionar!

Os jogos com descontos irão funcionar... mesmo se a sua conta plus expirar, eles serão seus... só param de funcionar mesmo os gratuitos...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por GAN0ND0RF Qui 22 Nov 2012, 21:44

Eu tendo duas contas no console, uma plus e outra normal, eu posso jogar os jogos da plus na conta normal?
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por fbanin Sex 23 Nov 2012, 09:45

Pode sim, poderá jogar em qualquer conta dentro do console, inclusive se alguém tiver sua conta com plus no console dele, ele também irá conseguir jogar!

Eu divido minha conta com o meu irmão, compramos jogos juntos, porém cada um joga em sua conta... e todos meus jogos da PLUS funcionam no console dele com a conta dele de boa!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 05 Mar 2013, 08:52

Meu irmão tem um Vita, se eu comprar um Vita também, posso usar a conta plus dele no meu e instalar os jogos dele?
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 10:41

Sobre a assinatura terminar, eu estou mantendo os jogos que peguei gratuitos nos 30 dias, pois, assim que renovar, vou poder joga-los novamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 05 Mar 2013, 10:50

Já entendi essa parte.

Minha dúvida agora é, eu e meu irmão temos um ps3 e compartilhamos a mesma conta plus, quero saber se é possível fazer o mesmo com o vita.

Li em algum canto que uma conta na psn só pode ser compartilhada com dois ps3 e um vita.
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por Wolfman Ter 05 Mar 2013, 14:17

GAN0ND0RF escreveu:Já entendi essa parte.

Minha dúvida agora é, eu e meu irmão temos um ps3 e compartilhamos a mesma conta plus, quero saber se é possível fazer o mesmo com o vita.

Li em algum canto que uma conta na psn só pode ser compartilhada com dois ps3 e um vita.

Pode sim, sem problemas. Só precisas sem estar logado em nenhuma conta, e tentar acessar a PSN, botar sign up e escolher a opção "Use an Existing Account". Daí poe o login e senha da outra conta e fechou.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por Hekonzord Ter 05 Mar 2013, 19:05

Vale esclarecer que os jogos comprados com desconto por conta da assinatura Plus ficam disponíveis para a jogatina mesmo depois da assinatura expirar, diferentemente dos jogos adquiridos gratuitamente por ela.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por fbanin Ter 05 Mar 2013, 19:35

GAN0ND0RF escreveu:Já entendi essa parte.

Minha dúvida agora é, eu e meu irmão temos um ps3 e compartilhamos a mesma conta plus, quero saber se é possível fazer o mesmo com o vita.

Li em algum canto que uma conta na psn só pode ser compartilhada com dois ps3 e um vita.

O Vita é diferente...

Você poderia colocar sua conta em dois Vitas, sem problemas...

Agora o que você não poderá fazer é comprar o jogo do Vita em uma conta A e jogar no Vita usando uma conta B, ai não funciona... e se entendi bem é isso que você quer fazer... não será possível não!

fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 05 Mar 2013, 19:49

É manter uma conta somente em dois vita.
É uma conta plus, com vários jogos comprados.
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por Hekonzord Ter 05 Mar 2013, 19:56

Não, não é possível usar duas contas no mesmo Vita, já que sua conta fica totalmente integrada ao dispositivo e ao cartão de memória, se não me engano.

Mas achei no tecmundo um método de como usar duas contas no mesmo vita.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 06 Mar 2013, 21:19

Estava olhando as informações de um jogo que ganhei por ser assinante da PSN Plus e vi que tem uma data de expiração e me dá um tempo restante com o jogo, em dias.

Quer dizer que o jogo que baixei por ser plus, mesmo mantendo sempre minha conta com esse status, tem data de validade e um período pré-determinado pra se jogar?

Ou essa data é a data que se vence minha assinatura plus?
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 21:34

GAN0ND0RF escreveu:Estava olhando as informações de um jogo que ganhei por ser assinante da PSN Plus e vi que tem uma data de expiração e me dá um tempo restante com o jogo, em dias.

Quer dizer que o jogo que baixei por ser plus, mesmo mantendo sempre minha conta com esse status, tem data de validade e um período pré-determinado pra se jogar?

Ou essa data é a data que se vence minha assinatura plus?

Jogos Grátis que a PSN Plus oferece expiram assim que a mesma terminar, ou seja, sim eles possuem o tempo de uso de acordo com o tempo que você requisitou a assinatura da PSN Plus.

Jogos que você compra com desconto da PSN Plus, não expiram quando sua assinatura acaba.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 06 Mar 2013, 21:38

Mas se minha conta expirar, e eu renovar depois, eu continuo com os jogos ou os perco?
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 21:43

GAN0ND0RF escreveu:Mas se minha conta expirar, e eu renovar depois, eu continuo com os jogos ou os perco?

Continua. Uma vez baixados, os grátis, eles precisam da PLUS para rodar, se ocorrer a renovação, os jogos voltam a rodar, sem a PLUS eles ficam "bloqueados"
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a PLUS Empty Re: Sobre a PLUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos