PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomb Raider 2013

5 participantes

Ir para baixo

O que você achou da série?

Tomb Raider 2013 Barrae1250%Tomb Raider 2013 Barrad11 50% 
[ 1 ]
Tomb Raider 2013 Barrae120%Tomb Raider 2013 Barrad11 0% 
[ 0 ]
Tomb Raider 2013 Barrae1250%Tomb Raider 2013 Barrad11 50% 
[ 1 ]
Tomb Raider 2013 Barrae120%Tomb Raider 2013 Barrad11 0% 
[ 0 ]
Tomb Raider 2013 Barrae120%Tomb Raider 2013 Barrad11 0% 
[ 0 ]
Tomb Raider 2013 Barrae120%Tomb Raider 2013 Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Tomb Raider 2013 Empty Tomb Raider 2013

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 11:15

O que você achou do novo Tomb Raider?

Tomb Raider 2013 Screenshot-from-Tomb-Raid-008
E o lance dos boatos de alguns gamers sugerir que Lara Croft deveria ser a namorada de Drake? (rsrsrs)

Um video do novo Tomb Raider.


Enredo:
Tomb Raider explora a intensa e enérgica história da origem de Lara Croft e a sua ascendência de uma jovem assustada até uma sobrevivente de forte instinto. Destinado a "deixar a [sua] marca", o navio onde Lara se encontra, o Endurance comandado por Conrad Roth, é atingido por uma violenta tempestade e parte-se em dois. Lara e outros sobreviventes vêem-se assim abandonados numa ilha tropical isolada, algures no Mar do Diabo. Ela acorda dentro de uma gruta junto à costa, junto a outros corpos. Na tentativa de escapar, Lara magoa-se, encontra um ex-colega viajante morto numa pose de ritual e tem de lutar contra um misterioso humano que morre quando a gruta desaba. Depois de escapar, Lara tem de encontrar comida e água para sobreviver, lutando contra animais perigosos e tentar descobrir onde estão os outros sobreviventes. Mas uma escura ameaça espera quando ela é forçada a endurecer-se contra matar pessoas, a fim de lutar contra um grupo de mercenários malévolos que a procuram para a matar a si e aos seus companheiros..

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tomb_Raider_(jogo_eletr%C3%B4nico_de_2013)#Enredo


Esta ai um jogo que gostaria muito de ter.


Joguei muito esse daqui:

Tomb Raider 2

Tomb Raider 2013 Images?q=tbn:ANd9GcRXiZMHs97DQTf7sjXKx1MnMhLD1jOe5hAicncVNXokeg_TC0sbYA

________________________________________________________

Cronologia e historia Tomb Raider

Tomb Raider: Atlantean Scion (1996)
PlayStation, Sega Saturn, PC, N-Gage

Tomb Raider 2013 Atlantean_scion

Lara Croft está em busca de um artefato dividido em três peças, conhecido como Scion. Lara foi contratada por Jacqueline Natla, uma empresária bem sucedida. Lara começa sua aventura em Vilacabamba, cidade do Peru, e depois parte para Grécia, Egito e o lendário continente perdido de Atlântida.

Tomb Raider Gold: Unfinished Business (1997)
PC

Tomb Raider 2013 1

Lara Croft resolve voltar ao Egito a fim de desvendar os mistérios que envolvem as estátuas de gatos, descobertas anteriormente por ela na sua aventura à busca do Scion em Tomb Raider. Além de sancionar estes mistérios, Lara decide exterminar de uma vez por todas os últimos alienígenas restantes do continente perdido de Atlântida, como o próprio nome já diz, Unfinished Business (Negócios Inacabados).


Tomb Raider II: The Dagger of Xian (1997)
PlayStation, PC

Tomb Raider 2013 004

A história de Tomb Raider II fala sobre a mística Adaga de Xian, uma arma que nos tempos antigos era usada pelo Imperador da China para comandar seu exército. Ao mergulhar a Adaga no coração de uma pessoa, a arma tem o poder de transformá-la em um dragão. Um flashback revela que a última batalha que foi travada pela Adaga terminou em derrota, quando os monges guerreiros do Tibet conseguiram remover a faca do coração do Imperador. A Adaga voltou para seu lugar na Grande Muralha e foi guardada por séculos.
Lara Croft tem a missão de achar a Adaga de Xian, uma adaga com poderes misticos cujo poder é se transformar num terrível dragão. Em contra mão, Marco Bartoli, um milionário italiano, também está a procura de tal artefato, nessas condições se inicia uma corrida emocionante em que o destino da Terra está em jogo.
O jogo se inicia na Muralha da China, onde Lara Croft está investigando a verdade por trás da lenda da Adaga. Quando ela descobre a entrada para a câmara do artefato, percebe-se que a chave para destrancar a porta está faltando, e de repente ela é atacada por um italiano que alega que trabalha para um homem chamado Marco Bartoli.
Após as pistas colhidas na China, Lara descobre que Marco Bartoli é um líder da Máfia veneziana e fundou um culto obcecado com a antiga Adaga. Ela descobre que seu esconderijo fica na romântica Veneza. Ela viaja pra lá e então segue Bartoli a bordo de seu avião, que segue para uma estação petroleira no mar Adriático. No lugar, o culto está realizando escavações em um navio naufragado chamado Maria Doria, que uma vez pertenceu a Gianni Bartoli, pai de Marco. Lara sabe a partir de um monge tibetano detido, irmão Chan, que o naufrágio tem um antigo artefato tibetano chamado Seraph. Por gerações, os monges do mosteiro Barkhang dedicaram-se à preservação do Talion, a chave para a porta que tranca a Adaga de Xian, mesmo que tenha sido afundado com Maria Doria.
O Seraph, por sua vez, é a pedra-chave para a câmara que guarda o Talion. Antes de irmão Chan revelar mais coisas, ele é morto por Bartoli. Lara mergulha para os destroços do navio e recupera com sucesso o Seraph, depois disso ela vai ao mosteiro Barkhang no Tibet. Com a ajuda dos monges guerreiros, ela abre a tumba para o Talion e recupera o artefato para o local de origem.
Um jipe em alta velocidade com Bartoli em perseguição termina de volta na China, onde Lara abre a porta para a câmara que guarda a Adaga. Antes que ela alcance o artefato, porém, Lara mergulha nas catacumbas abaixo da Grande Muralha. Entretanto, Bartoli crava o punhal em seu coração, transformando-se assim em um dragão. No confronto final, Lara aproveita a criatura inconsciente temporariamente e puxa o punhal do coração de Bartoli. No epílogo, o restante dos homens de Bartoli segue Lara na Inglaterra e invadem a mansão dela.


Tomb Raider II Gold: The Golden Mask (1998)
PC

Tomb Raider 2013 Tr2gm

Lara agora está em busca da máscara de Tornarsuk, a máscara de ouro. Ela passa por uma base militar russa, depois na ilha de Shangrila. Ela até ter que reenfrentar o pássaro monstro e os tiranossauros que ela enfrentou em Tomb Raider II. Na fase Nightmare in Vegas, Lara recupera a máscara de ouro, enfrentando pela terceira vez o pássaro monstro, além de reenfrentar o Tiranossauro Rex.



Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft (1998)
PlayStation, PC
Tomb Raider 2013 50125236754-TombRaider3title

Um enorme cometa havia atingido a área da Antartica no tempo em que ela era formada por grama e enormes árvores, que cairam com a queda do cometa. Do cometa é obitido um material estranho, que dá poderes e acelera a evolução do ser, que foi descoberto por Charles Darwin durante o HMS Beagle, dando origem a teoria. O material se fundiu em quatro artefatos com maior poder ainda, as quatro pedras. Uma parte caiu no mar, onde boiou até a Índia, outra parte foi também levada pelo mar, até ilhas no Pacífico Sul, outra foi levada até o Museu Britânico por Darwin, mas roubado por vandalos de Sophia Leigh, e a última, ficou lá, onde logo depois, os Estados Unidos encontrou o cometa e o levou para estudos na Área 51. Nessa aventura Lara Croft sai em busca de quatro poderosos artefatos que estão espalhados pelos quatro cantos do planeta. Lara procura inicialmente na Índia, pensando que a origem dos artefatos seja lá, mas o Doutor Williard acaba a contando a história dos marinheiro de Darwin que encontraram os artefatos fundidos pelo chão de uma caverna, proximo ao cometa. Após invadir o secreto compartimento da Área 51, fugir com uma reliquia muito importante de canibais e acabar com os planos malignos de uma empresaria, que trabalha na área de cosmeticos, Lara retorna a Antartica para devolver o cometa os artefatos e deixar com que ninguem os roube de novo, mas Williard rouba para si os artefatos para seus proprios bens, fazendo Lara ter que ir atrás dele pela Antartica. Depois que Williard se arrepende da aceleração da evolução, ele acaba sendo morto por Lara, que foge em um helicoptero, a caminho do Museu Britânico.


Tomb Raider Gold: The Lost Artifact (1999)
PC

Tomb Raider 2013 Jff22s

Historia igual ao anterior


Tomb Raider: The Last Revelation (1999)
PlayStation, Sega Dreamcast, PC

Tomb Raider 2013 Tomb-Raider-4

Esta aventura, se inicia quando Lara era ainda jovem, no Camboja, com seu professor e amigo que lhe ensina a arte da arqueologia, Von Croy. Depois de se aventurar ele sugere uma corrida para quem chega ao local do Artefato de Iris, lá após ouvir os conselhos de Lara, ele ignora dizendo que seu nome será famoso e segue para coletar o artefato, quando de repente um terremoto abala o lugar e ele fica preso pendurado pela perna, quando ele começa a gritar por socorro, Lara corre para a saída e diz que depois volta com a ajuda. A aventura se passa toda no Egito, com Lara já adulta. A 5000 anos atrás, ouve uma guerra entre os Deuses egípcios: Seth, deus das trevas, e Hórus, filho da luz, Hórus venceu Seth e o aprisionou numa tumba secreta, no dia presente, Lara, sem querer liberta Seth da tumba, então ela terá de correr contra o tempo para deter a ira de Seth antes que ele possa mergulhar o mundo na destruição e nas trevas. Lara descobre que a única maneira de impedir Seth, é trazendo Horus para combate-lo. Desvendando os mistérios de diversos locais Lara terá que enfrentar diversos perigos, desde cachorros, escorpiões, múmias, almas, morcegos, até um dragão e os próprios homens de Von Croy que também está em busca dos artefatos.


Tomb Raider: Chronicles (2000)
PlayStation, Sega Dreamcast, PC

Tomb Raider 2013 Chronicles

Diante do recente desaparecimento de Lara, todos os mais próximos a ela se uniram na propriedade dos Croft num dia cinzento e chuvoso para um serviço memorial em sua honra. Mais tarde, os amigos sentam-se juntos e começam a falar sobre as façanhas de Lara em diversos anos. Entre eles estão: Jack Monfried DuPont, Lucian J. Fraken, Werner Von Croy e Victor Von Croy, entre outros. Começando a contar histórias sobre Lara, eles mal sabiam que Lara estava viva, e enfim saiu da Templo de Hórus, com a história sobre os deus Seth completa.


Tomb Raider: The Angel of Darkness (2003)
PlayStation 2, PC

Tomb Raider 2013 Peter_Connelly_-_Tomb_Raider-_The_Angel_Of_Darkness_%5BDeluxe_Edition%5D_-_Album_Art_(by_dizzydoil_at_TRF)_%5BPSed%5D_full

Movida pela vingança, Lara Croft percorre um submundo de sangue e traição. Neste jogo, ela mostra-se com um comportamento sombrio e com habilidades altamente evoluídas em comparação às versões anteriores.
Uma série de assassinatos trazem Lara a um conflito com o sinistro alquimista Eckhardt. Lara é acusada de assassinar seu ex-mentor Werner Von Croy e está foragida da polícia. No centro deste mistério, estão cinco pinturas do século XIV, as quais o alquimista deseja se apoderar.
Ela pode aprimorar suas habilidades à medida que vai superando os obstáculos do jogo. E, pela primeira vez em Tomb Raider, Lara interage com os outros personagens na forma de diálogos, que influenciarão no enredo de sua aventura. Além disso, o sistema de controles foi aprimorado, conferindo à heroína uma série de novos movimentos acrobáticos, de combate corpo-a-corpo ou ataques furtivos. Foi neste jogo, também, que foi adicionado um novo personagem jogável: Kurtis Trent. A inteligência artificial dos inimigos foi aprimorada, permitindo que eles cooperem entre si.
Lara teve seu visual mais trabalhado. Ao invés de contar com apenas 500 polígonos, como nas versões anteriores, foi remodelada com mais de 5.000 polígonos. Os modos de animação pularam de 25 para aproximadamente 180. A plataforma gráfica do jogo foi desenvolvido para aproveitar toda a capacidade de processamento das placas de vídeo da época.
Todas essas inovações fariam de Tomb Raider: The Angel of Darkness um jogo que revolucionaria a série. Entretanto, não foi bem recebido pela crítica.


Lara Croft Tomb Raider: Legend (2006)
PlayStation 2, PSP, Xbox, Xbox 360, PC, Nintendo DS,Nintendo GameCube e GameBoy Advance

Tomb Raider 2013 Lara_croft_tomb_raider,_legend_3

Quando era criança, Lara Croft sofreu um acidente de avião junto com sua mãe. Elas caem nas montanhas do Himalaia e um incidente peculiar ocorre com a mãe de Lara, fazendo-a desaparecer devido a um portal ali existente. Anos mais tarde, Lara, já crescida, resolve desvendar os mistérios acerca da espada Excalibur, que está intimamente relacionada ao desaparecimento de sua mãe e decide recuperar todos os fragmentos desta enigmática espada a fim de entender o que se passou naquele infeliz episódio de sua infância. No decorrer da história, nossa heroína descobre por meio de sua maior inimiga deste jogo, Amanda, que sua mãe foi levada à lendária ilha de Avalon, criando assim, a base de um contexto para o próximo jogo da série: Tomb Raider Underworld.


Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (2007)
PlayStation 2, PSP, PC, Nintendo Wii e Xbox 360.

Tomb Raider 2013 Tomb-Raider-Anniversary-tomb-raider-trilogy-31487201-1024-768

Anniversary é um remake do original best-seller de plataforma de 1996, construído com o uso da engenho de Tomb Raider: Legend, tendo como capacidade de resolução gráfica com exatos 10000 polígonos.
O inventário de Anniversary é semelhante ao estilo rotativo usado em Tomb Raider I, II e III.
Em 27 de outubro de 2006, a Eidos Interactive divulgou o primeiro screenshot oficial do jogo.


Lara Croft Tomb Raider: The Action Adventure (2007)
DVD.

Tomb Raider 2013 935922_80640_front

Lara Croft Tomb Raider: The Action Adventure é uma versão resumida do jogo Tomb Raider: The Angel of Darkness para DVDs Player.


Tomb Raider: Underworld (2008)
PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii e Nintendo DS.

Tomb Raider 2013 01629996-photo-tomb-raider-underworld

Por gerações e gerações, histórias foram contadas sobre o temível deus nórdico do trovão, Thor. Lendas dizem que ele possuía um martelo com o poder de "esmagar" vales e montanhas, com a força para destruir até mesmo os deuses. Por mais de mil anos, tem existido apenas como um mito … pelo menos até agora. Lara Croft vai tentar encontrar esse martelo para ver se ele lhe dá respostas sobre o paradeiro da sua mãe.



Lara Croft and The Guardian of Light (2010)
Xbox 360, Playstation 3, PC.

Tomb Raider 2013 1-165794-lara

No multiplayer, os jogadores podem assumir o papael de Lara Croft ou de um guerreiro maia de 2.000 anos chamado Totec. Eles terão de trabalhar juntos a fim de parar o espírito maligno Xolotl e recuperar o Espelho da Fumaça. O modo de single-player também estará disponível, que terá uma história diferente e não incluirá o personagem Totec para a jogatina, mas ainda sim para a história. "Guardian of Light" usa a mesma engine de jogo de Tomb Raider: Underworld e contará com recursos visuais modernos e física. O jogo foi anunciado oficialmente no dia 4 de Março de 2010, foi lançado para Xbox 360 no dia 18 de Agosto de 2010 e para o PlayStation 3 e PC no dia 28 de Setembro de 2010.

fonte : wikipedia
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por DarkSpiderKrypt Sex 01 Fev 2013, 15:33

Tomb Raider veio primeiro, mas esse reboot foi altamente inspirado em Uncharted.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por Ryan - exceL Sex 01 Fev 2013, 16:23

DarkSpiderKrypt escreveu:Tomb Raider veio primeiro, mas esse reboot foi altamente inspirado em Uncharted.

entao vai ser bom.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 13:24

A primeira meia hora por Zangado Games.
Meus links não estão convertendo, já tentei de tudo, quem quiser ver, clica ai.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por Chazzy Ter 05 Mar 2013, 13:40

Nunca fui fã de Tomb Raider, acho que vou torrar a grana ( bem escassa, por sinal...) em outros jogos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por E.R Qua 06 Mar 2013, 00:26

Muito bom o vídeo do Zangado !
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por CabraltZ Qua 06 Mar 2013, 14:36

Estou pensando seriamente em comprar o novo Tomb Raider na Steam... sera uma boa acho..
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 23:13

Cabralt escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o novo Tomb Raider na Steam... sera uma boa acho..

Eai, conta o que está achando do jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tomb Raider 2013 Empty Re: Tomb Raider 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos