PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

4 participantes

Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por valtemir.junior.3 Sex 08 Mar 2013, 14:14

Eu só tenho um PsVita e vou assinar a Plus. quem tiver um PS3 e quser o meu usuario e senha poderemos dividir.

Alguém aceita?

Qualquer coisa estamos aqui.
valtemir.junior.3
valtemir.junior.3
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por VitorP1 Sex 08 Mar 2013, 21:01

Eu to interessado, mas como funciona isso? Se eu dividir com você, você paga três meses e quando acaba eu pago três meses? O que acha disso?
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 21:20

Olha, só peço que tomem cuidado com isso.

Há certas coisas que não são bem-vidas em compartilhamentos. Logo, acho que vocês estão por dentro disso.

Bem, fica meu aviso. Cuidado com isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por valtemir.junior.3 Sex 08 Mar 2013, 21:46

amigo, pra falar a verdade nao estou por dentro nao. peguei o psvita a uma semana,sou novo no mundo sony. so sei que isso e possivel. e estou interessado pois nao tenho nenhum jogo.
valtemir.junior.3
valtemir.junior.3
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 22:04

Então, pesquise um pouco. Há alguns tópicos aqui em nosso fórum que podem ajudá-lo bastante quando o assunto é PLUS.

Tem muitos privilégio e coisas boas. Caso tenha dúvidas, pode me contactar por MP que estarei lhe ajudando. Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por VitorP1 Sex 08 Mar 2013, 22:26

Pode indicar um tópico? E como assim, tem coisas que não são bem vindas no compartilhamento, como isso funciona?
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por Hekonzord Sex 08 Mar 2013, 23:43

Vitor neste tópico no decorrer das páginas tem várias dúvidas que foram respondidas, além do post inicial ser muito bom.

O que o ICO quis disse foi que pode esse tipo de compartilhamento onde envolve dinheiro por duas pessoas que não se conhecem pode ser perigoso e pode trazer consequências que não são bem vindas para vocês ou para o fórum caso façam a "parceria" por aqui.

Acho melhor se forem fazer este tipo de coisa fazer fora do fórum, pois o fórum não será responsabilizado por nenhuma possível má consequência futura.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por Philas Sáb 09 Mar 2013, 02:35

Ao menos eu, recomendo fazer esse tipo de parceria apenas com pessoas já de sua confiança...pode dar alguns rolos e briguinhas no futuro...no mais, não to falando q vcs não são confiaveis, mas com alguem que vc já conhece e tals, é mais tranquilo na hora de resolver divergencias e tals...
Philas
Philas
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 14
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa? Empty Re: Pensando em Assinas A PSN PLUS aguém se interessa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos