PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

4 participantes

Ir para baixo

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Empty Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

Mensagem por ERoberto Ter 26 Fev 2013, 07:58

Deixem aqui suas experiencias na busca das suas platinas, se tiverem alguma dica sobre os troféus, postem e ajude um outro gamer!!!

O meu foi o maldito Evil or Very Mad "I'll Take The Physical Damage" Evil or Very Mad do GOW I, quase esmaguei meu controle na parede ontem tentanto passar o challenge of the gods!
ERoberto
ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Empty Re: Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 08:27

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Trophy_51
Charted - Hard (Uncharted 3)

Eu comecei a jogar já nesse modo mesmo, me arrependi até hoje, por que as raivas que tive de tanto morrer, vocês não imaginam. A cada dois passos, eu morria.

Agora, no jogo Max Payne 3, eu estou sofrendo. Faz mais de meses que não toco nele, pensem em um jogo hardcore. Já ouvi falar que Vanquish também é foda nos trofeus.






Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Empty Re: Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

Mensagem por Chazzy Ter 26 Fev 2013, 15:39

Sou noob ainda em trofeus çç.

Estou tentando platinar o Soul Calibur V

Acho que o mais difícil até agora foi vencer 10 batalhas online com o Ezio. Porque nao gosto de jogar com ele.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Empty Re: Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

Mensagem por fbanin Ter 26 Fev 2013, 19:47

Robwood escreveu:Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Trophy_51
Charted - Hard (Uncharted 3)

Eu comecei a jogar já nesse modo mesmo, me arrependi até hoje, por que as raivas que tive de tanto morrer, vocês não imaginam. A cada dois passos, eu morria.

Agora, no jogo Max Payne 3, eu estou sofrendo. Faz mais de meses que não toco nele, pensem em um jogo hardcore. Já ouvi falar que Vanquish também é foda nos trofeus.







O duro no Vanquish mesmo são os challenges, se você morre volta desde começo e o challenge 6 é o capeta em forma de jogo!

Eu não tive dificuldades nas challenges do God Of War...

Dos meus não lembro qual tive mais trabalho, mas um que ainda não peguei e está me dando nos nervos é esse:

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Full-trophy_10

Sempre paro no boss que vem em dois!!!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Empty Re: Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

Mensagem por Josué Onilink Qua 27 Fev 2013, 09:22

Pra mim o difícil foi platinar Killzone 2, aparte um pouco antes de enfrentar o Mael Radec no final no modo elite e tenso viu
já vi muita gente travada nesses challenge of the gods do god of war é meio chatinho mesmo mesmo tem que ter bastante paciência e atenção mas nada muito difícil...sera porque eu platinei todos!!! ashuashuashuashas
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Empty Re: Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Mar 2013, 21:03

Consegui recentemente esse:

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Full-trophy_14

First Step of a Legend - Soul Calibur V
Reached D1 rank in ranked match.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu??? Empty Re: Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos