PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o headset!

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com o headset! Empty Problemas com o headset!

Mensagem por ERoberto Sáb 16 Mar 2013, 19:43

E ai galera, não consigo usar headset para conversar com os outros jogadores nos jogos on-line, quero usa-lo pra jogar bf3, eu ouço o som do microfone do outro usuario, mas ele nao me responde e eu nao consigo ouvir minha voz saindo no fone, é preciso alguma configuração no jogo ou no xmb pra isso?

Valeu!!!
ERoberto
ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o headset! Empty Re: Problemas com o headset!

Mensagem por lanitaguai Sáb 16 Mar 2013, 20:09

Se for o Wireless Headset Stereo oficial do PlayStation 3 eu ficaria surpreso por você estar tendo problemas. Mas se for outro, eu só tenho essas sugestões:

-Colocar o headset no PC e testar o microfone e o áudio;
-No menu do PS3, vá em Configurações, Configurações de acessórios, Configurações de dispositivios de áudio e alterne as opções até você obter sucesso;

As configurações do jogo não tem probabilidade de estar influenciando nisso, porque qualquer jogo tem sua configuração padrão, e não faria sentido algum se o jogo tivesse sua configuração de áudio bloqueando o uso do microfone. Tente aí e espero que dê certo.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos