PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

+5
Zequinha
VitorP1
fbanin
juvebrit80
Hekonzord
9 participantes

Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Mar 2013, 01:39

FEZ é um dos grandes títulos de puzzle e plataforma do Xbox 360 que foi muito elogiado pela crítica e público ano passado. Recentemente, noticiamos que Phil Fish, desenvolvedor do título, não tinha interesse em trazer o título para o Nintendo 3DS e nem em trabalhar com a plataforma. E Fish não se contentou e através de seu Twitter pessoal criticou pesadamente o portátil da Big N. Confira as declarações de Fish a seguir:
Comecei a jogar o meu primeiro jogo Monster Hunter ontem a noite no 3DS. E não é exatamente jogável sem aquela atrocidade do Circle Pad Pro... Eu não entendo. Por que lançariam um jogo para uma plataforma como essa? Por que não lançaram, digamos, para o Vita? Você sabe, uma plataforma em que você possa controlar a câmera. É muito ruim porque Monster Hunter parece que é basicamente um Phantasy Star Online, mas não no espaço. E eu amo PSO. Tudo parece que foi um erro, se você me perguntar.

Além disso, estou cansado desta besteira de duas telas. A segunda tela não acrescenta NADA. É um truque, o 3D é um truque. É triste o Vita não ser um grande acerto porque seu hardware é perfeito. Ele tem UMA TELA INCRÍVEL e DOIS JOYSTICKS. Não há um único DS ou 3DS que não me faz pensar "gostaria que isso tivesse uma tela". E eu nunca joguei um jogo em qualquer lugar onde eu pensasse "preciso de uma segunda tela". E NINGUÉM nunca disse "Eu queria que essa segunda tela fosse menor com um aspecto diferente e sensível ao toque, mas não em 3D". O Game Boy Micro é o melhor portátil de todos os tempos. Eu queria que a Nintendo fizesse um portátil apenas um pouco maior e mais poderoso que o Game Boy Micro.

Nintendo Blast
-
Resolvi não por o resto que está originalmente no blog do N. Blast pois é a opinião do autor. Minha opinião não é uma certa, não posso argumentar sobre, mas concordo com ele que nunca pensei enquanto estava jogando que precisava de uma outra tela.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por juvebrit80 Dom 24 Mar 2013, 08:55

Concordo em partes com a falta do 2º analógico. Erro grotesco da Nintendo não tê-lo adicionado no 3DS Xl. Não que a falta do mesmo irá impossibilitar a jogatina, mas 2 analógicos já é algo natural hoje em dia.

Com relação as 2 telas discordo totalmente. Acho um ótimo recurso, algo que traz muito mais praticidade pro jogador ( pelo menos é o que sinto quando jogo ). Claro que a forma como a 2ª tela será aproveitada no game vai depender da criatividade das empresas desenvolvedoras. Além disso, é um recurso que vem dando certo desde o DS..

juvebrit80
juvebrit80
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por fbanin Dom 24 Mar 2013, 18:32

Eu tenho o PSVita e o 3DS, e sinceramente, não sei como o pessoal compra tantos 3DS... o 3D cansa logo, em alguns jogos é impossível de se usar porque você perde a visão, embaça... terrível... minha filha só deixa ele desligado..

Os jogos não são lá essas coisas... para mim o Vita é infinitamente melhor... o que falta para ele é um preço camarada e mais jogos de nome! Mais jogos com a qualidade de Uncharted, Soul Sacrifice e alguns outros que fugiu o nome, deixariam o Vita muito mais popular...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por VitorP1 Dom 24 Mar 2013, 19:40

Eu não tenho o 3DS mas tenho o DS e acho o lance das 2 telas super útil. Adiciona o gameplay de um jeito incrível, mas agora os 2 análogicos concordo, não vejo porque não adicionar logo de uma vez.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Mar 2013, 19:43

Bom, o 3DS tem muitos jogos bons, é o que sempre vejo na internet.
Essa tela é até que interessante na jogabilidade, mas confesso que fiquei com dor de cabeça depois de um tempo por causa do 3D.

Vitor, acho que essa é a maior crítica para o 3DS, tipo, com duas telas o gameplay já fica interessante e adicionando mais um analógico ficaria muito boa a jogabilidade, não vejo o pq não adicionar também.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por Zequinha Dom 24 Mar 2013, 19:55

Se tivesse 2 analogicos (analogico estranho esse do 3DS mas é bom pra mim)
e os ZLZR imagina como não melhoraria a jogabilidade de varios titulos e evitaria as gambiarras
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por Vinic Seg 25 Mar 2013, 20:12

Esse cara é só mais um zé. Laughing O 3DS é um excelente console, e apesar da Nintendo ser atrasada no tempo, ela faz milagres com ele, e os jogos são muito bons sim. A única crítica válida é sobre a falta do segundo analógico. Rolling Eyes
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por Fabbrini20 Seg 25 Mar 2013, 20:57

Eu acho que ele exagerou um pouco. Mas o que ele disse não contém somente inverdades, afinal, o Vita possui muitas vantagens em relação ao 3DS. Agora, falar que a tela de toque é um "truque" é piada. Ela trouxe muitas novas possibilidades e o Vita, inclusive, a possui Laughing.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 25 Mar 2013, 21:42

fbanin escreveu:Eu tenho o PSVita e o 3DS, e sinceramente, não sei como o pessoal compra tantos 3DS... o 3D cansa logo, em alguns jogos é impossível de se usar porque você perde a visão, embaça... terrível... minha filha só deixa ele desligado..

Os jogos não são lá essas coisas... para mim o Vita é infinitamente melhor... o que falta para ele é um preço camarada e mais jogos de nome! Mais jogos com a qualidade de Uncharted, Soul Sacrifice e alguns outros que fugiu o nome, deixariam o Vita muito mais popular...

Jogar no buso/trem/metro e impossivel com 3D ligado!
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 21:57

Eu jogava sempre com o 3D desligado no meu 3DS... Mas já estava tão cansado dele, sei lá, enjoei. O Monster Hunter foi o que me fez comprar ele, mas depois que joguei a demo. Vish.

Peguei o Vita a pouco e estou gostando muito, pena que ainda tenho poucos jogos... Mas um grupo no Facebook que eu participo, sempre tem gente vendendo jogos do Vita a preços mais acessíveis.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter Empty Re: Desenvolvedor de Fez critica pesadamente o 3DS no Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos