PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

+3
Kazuo
Marcelo.
darkkong
7 participantes

Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por Convidado Ter 19 Mar 2013, 07:59

Uma jovem foi detida na cidade de Lansford, na Pensilvânia, após agredir
seu namorado devido a um impasse dentro de casa. Eric Zuber teria se
recusado a parar de jogar videogame para fazer sexo com Heather Hayes,
provocando a ira da norte-americana no último dia 26 de fevereiro.

De
acordo com o site "TNOnline", o namorado de Hayes estava jogando Xbox
com seus amigos durante dois dias consecutivos.
Deixada de lado, a jovem
teria perdido a paciência após ver seu parceiro negar sexo para
permanecer ao lado dos amigos.

Zuber recebeu tapas, socos e
mordidas pelo corpo. Além disso, Hayes chegou "golpear o 'documento'" (termo usado por mim, pois a matéria original usa outro termo que não achei afradável postar aqui devido ao número de membros com pouca idade), que decidiu fugir após a brutal agressão. Entretanto, a mulher
correu atrás do namorado sem a parte de baixo da roupa pela rua,
alegando que não podia perder tempo para iniciar a perseguição.

Após
encontrar uma loja de conveniência, o homem acionou a polícia, que
rapidamente deteve a norte-americana. Ela deverá responder por agressão
simples, assédio e atentado ao pudor.

Fonte: Yahoo
Titulo editado por motivo já mencionado.

_______________________________

Interessante é que se fosse ao contrário, ai a pena seria pior para o homem, não acham?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por darkkong Ter 19 Mar 2013, 10:44

LOL imagina você ver isso na rua heueheh Laughing

Concordo também se fosse homem a pena seria maior... :/
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por Marcelo. Ter 19 Mar 2013, 14:35

Só uma coisa a dizer: ¬¬
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por Kazuo Ter 19 Mar 2013, 15:06

Que virjão, eu ia furunfar na hora...
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por darkkong Ter 19 Mar 2013, 15:33

Vai saber se a mulher era bonita Razz
Tem mulher, que eu preferiria ficar bem suave jogando videogame Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por CabraltZ Ter 19 Mar 2013, 15:46

Como o darkkong disse, a mulher podia ser um travecão -q
Agora se fosse a menina que eu "namoro" eu iria correndo asdfghjk
Mas... como o Caue disse... o mundo ta cada vez com noticias mais bizarras '-'
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por lanitaguai Ter 19 Mar 2013, 15:51

EÇE CARA É MUITO GUEI. DEIXA DE TRANSÁ COM A MUIÉ PRA JOGAR MARIU? -n

É engraçado... imagine uma perseguição mulher atrás de homem pela rua, ainda mais com a mulher sem roupa na parte de baixo(ou eu interpretei errado?) hue

Acho que é tanto um exagero da mulher ter feito isso, assim como o homem não ligou para a sua namorada. :/
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por Chazzy Ter 19 Mar 2013, 22:58

Essa mulher deve ser um canhão, mas mesmo assim tem que ser muito nerd pra fazer isso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 17:49

Péssimos comentários... men.


Imagine que a mulher (gostosa ou não, digamos assim) está jogando video-game. O namorado desta mulher quer transar com ela, ela diz não ("que sapatão, se fosse eu já teria transado"). Depois de dois dias com ela jogando video-game (e ele jogando pin-pal), o namorado fica de saco cheio e (sem sua cueca, sem bermuda ou calça) ele parte para cima da mulher, sensualizando em cima dela. Ela não transa com ele mesmo assim, ele se irrita e começa a desferir socos e chutes e mordidas por todo o corpo dela, e depois de um chute na virilha ela sai correndo. E na rua ele semi nu (eu diria nu) correndo atrás dela, quando ela vê uma mercearia ela entra e contata o guarda (se é que no Brasil)... então o guarda protege a moça enquanto o povo espanca o homem... ("que safado, vagabundo, desgraçado").

Agora sim eu posso comentar esse acontecimento.

Vagabunda, desgraçada, monstra... vai virar mulherzinha na cadeia sua vagabunda (há algo de errado nessa frase), tem que pegar perpétua, vagabunda.


Interpretem como quiser.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 22 Mar 2013, 00:16

Isso me lembra da época que estava lançando Ao no Exorcist, que eu ja deixei de ir a um encontro para assistir o último episódio(que foi uma bosta). Mas isso era em 2011, agora eu ja mudei, nem vejo mais tantos animes e estou trampando, tenho pouco tempo pra vida. q-
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA Empty Re: Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos