PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

+5
FHaze
liwnerb
Bardock
Chazzy
Vargolino
9 participantes

Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Vargolino Qua 21 Set 2011, 16:17

A rede de games on-line do PlayStation 3 e do portátil PSP, a PlayStation Network (PSN), saiu do ar na manhã desta quarta-feira (21), deixando jogadores de todo o mundo sem poderem jogar seus games contra outros jogadores pela internet ou comprar títulos em formato digital pela loja virtual PlayStation Store. O problema, contudo, parece não afetar todos os jogadores.

Em mensagem no Twitter e no Facebook, a empresa diz que "tem conhecimento do problema que afeta grande parte dos jogadores" e que a investigação do problema é "prioridade". A companhia irá informar os jogadores sobre o retorno do serviço.

Fonte: G1

-------

O jeito é esperar pra ver o que da neh =/
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Chazzy Qua 21 Set 2011, 16:42

Live >>>
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Bardock Qua 21 Set 2011, 18:28

Aff que merda.
Bardock
Bardock
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por liwnerb Qua 21 Set 2011, 19:35

A PSN virou o playground dos hackers. E quem se ferra são os donos de PS3 e PSP. Evil or Very Mad

É lamentável...
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por FHaze Qua 21 Set 2011, 21:15

Bah...... manutenção...... urgente............ logo volta.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Wiilington Qua 21 Set 2011, 21:52

Vixxi, mas acho tb que é manutenção, se for ataque eu quero mais um "Welcome Back" rsrsrsrs
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 07:57

Wiilington escreveu:Vixxi, mas acho tb que é manutenção, se for ataque eu quero mais um "Welcome Back" rsrsrsrs



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





É complicado desse jeito. Tem jogos como DC Universo Online, que, salvo engano, poderá ser jogado apenas online mesmo.

Obs.: Esse "Welcome Back", a galera que podia baixar os jogos só eram quem tivesse a conta como Plus, não é?



Por falar em conta, alguém aqui tem conta brasileira?

A minha é do Canada, pois na época, não tinha como jogar online aqui no Brasil, e não sei se já pode...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Warrior Sex 23 Set 2011, 00:23

Será que agora a PSN virou um parque de diversões pra hackers?
Sony, dê uma melhorada no serviço online senão...
Sorte que eu não tenho PS3 Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por FHaze Sex 23 Set 2011, 07:49

Robwood escreveu:Obs.: Esse "Welcome Back", a galera que podia baixar os jogos só eram quem tivesse a conta como Plus, não é?



Por falar em conta, alguém aqui tem conta brasileira?

A minha é do Canada, pois na época, não tinha como jogar online aqui no Brasil, e não sei se já pode...
Na verdade qualquer um podia baixar jogos, eu baixei 2 com minha conta americana e mais 2 com a brasileira. pirat
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por darknana Sex 23 Set 2011, 11:04

Playstation só da merda hein...
darknana
darknana
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 22:26

Que sistema de merda o deles, hein. Segunda vez que dá pau.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por lanitaguai Dom 25 Set 2011, 13:57

Isso que dá deixar na região WEP sem criptografia LOL

Desejo para que não fique muito tempo assim, é a segunda vez que deu pau no negócio.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema Empty Re: Rede on-line do PlayStation sai do ar e Sony diz que investiga o problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos