PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Phantom Pain-Atualizado

+10
Hekonzord
fbanin
UchihaZoro
Klown
Charles M I
Rocha_Ribeiro
Wolfman
Monagma
Ninfa.Peach
levenhagamer
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por levenhagamer Seg 10 Dez 2012, 23:50

The Phantom Pain-Atualizado Z
Então povo, fiz esse tópico muito simples, pode se chamar de Tópico Relampago, como muitos devem saber há alguns dias na Video Game Awards foi apresentado um trailer do suposto jogo ``The Phantom Pain´´
Muitas pessoas desconfiam que esse seja na verdade um novo Metal Gear Solid, resumindo, foi criado a pagina oficial da suposta produtora (Moby Dick Studios), em um post dessa pagina eles disseram que a cada 100 likes será revelado uma informação sobre o jogo, então porfavor entrem na pagina e a curtam, estou morrendo de curiosidade e aposto que voce tambem estao.
https://www.facebook.com/JoakimMogrenMDS?fref=ts
http://m.youtube.com/watch?feature=plcp&v=_Kav2t0spyE

Primeira Informação Revelada -`` The character in the trailer is not who you think he/she is.´´
Segunda Informação Revelada -``Lurk in the shadows and you will find what you seek.´´
Terceira Informação Revelada -``Ghost 'Rider'.´´
Quarta Informação Revelada -``"Where have I heard those sounds?"´´


Última edição por levenhagamer em Ter 11 Dez 2012, 12:39, editado 2 vez(es)
levenhagamer
levenhagamer
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 11 Dez 2012, 08:32

Ja curti

Realmente estou curiosa, quero saber... Pensou se for Metal Gear?
a única coisa o qual eu vi do jogo foi uma imagem.. '-'
o qual me deixou muito animada.

Esse jogo é muito esperado, se eu não me engano é lançado de 6 em 6 anos um jogo da franquia né?


Enfim, vamos curti e ver o que vai dar... hehe
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por levenhagamer Ter 11 Dez 2012, 11:49

Eu coloquei o link do video inteiro do jogo ali emcima caso queira,
Ja revelaram 3 coisas e eles precisam revelar mais 2 porque a pgina tem 500 likes
levenhagamer
levenhagamer
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Monagma Qui 13 Dez 2012, 20:17

Foi revelado que a página é fake e foi uma piada de fãs de Metal Gear Solid.

D:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Wolfman Qui 13 Dez 2012, 20:21

Considerando todas as referências e "easter eggs" que botaram escondidos nos videos, imagens e até nos nomes, to 99,99% certo que é um Metal Gear.

Só sei que, nesse caso então temos 3 deles em desenvolvimento. Kojima daqui a pouco vira o Tio Patinhas japonês.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Dez 2012, 09:28

Mancada...

Como esses fãs fizeram isso?

Realmente não tem o que fazer...

Bom, vamos esperar a própria empresa anunciar, do que ficar criando alicerces em cima da areia.
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sex 14 Dez 2012, 13:42

Nossa, as esperanças foram para o buraco agora, pena ser fake.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Monagma Sex 14 Dez 2012, 17:58

Eles deixaram claro que continuariam postando notícias de MGS e do Phantom Pain, mas que não eram produtores nem nada. Inclusive, antes de revelarem serem um fake eles brincaram falando que o Phantom Pain seria o MGSV pra PSVita. hahaha
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 10:08

Não entendi muito bem com essa onda de rumores, mas se tiver o dedo do Kojima vai ser bom, esperando mais sobre.
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Klown Qui 14 Mar 2013, 19:20

A página pode ser fake, mas o jogo não é os rumores continuam circulando! Atualizando com a imagem fresquinha do suposto Joakim Mogren:

The Phantom Pain-Atualizado Medium
Fonte.

Ele aparece todo enfaixado que, por mais que seja uma referência aos personagens do trailer do jogo, ele continua a esconder a sua identidade.

The Phantom Pain-Atualizado Original

Continuamos na eterna dúvida...
Klown
Klown
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
Posts Posts : 21

http://twitter.com/brunoctem https://plus.google.com/u/0/113087944280147628132 https://facebook.com/brnoalves http://about.me/brnalves

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por UchihaZoro Qui 14 Mar 2013, 20:18

A ansiosidade que eu tenho com esse game é algo sem explicações... Entrei no tópico pensando que era algum tópico oficial para o game... D:

É quase certo que este possui alguma relação com Metal Gear... Lembro-me até de quando a pagina fake do facebook "anunciou" que seria um Metal Gear exclusivo para o Vita. Fiquei tããoo feliz a toa. Pois este seria um motivo mais que especial para eu adquirir um.. Crying or Very sad

No final das contas, acredito que este seja sim Metal Gear Solid 5. Porém se este for realmente ele, irá ser lançado apenas na próxima geração... Visto que até mesmo o Ground Zeroes, não fora confirmado para esta geração, game que será o prólogo para MGS5. cyclops

#CompraCerta
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por fbanin Qui 14 Mar 2013, 21:05

Eu decidi ver o Facebook novamente, vocês viram que em 13/12/2012 foi dito que o jogo seria sim um Metal Gear Solid V: Phantom Pain! Só que o V não significa 5 e sim VITA! Ou seja, um Metal Gear para o PS Vita...

Não vi noticias sobre isso, será que estão apenas trollando o pessoal?!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Hekonzord Qui 14 Mar 2013, 21:31

fbanin escreveu:Eu decidi ver o Facebook novamente, vocês viram que em 13/12/2012 foi dito que o jogo seria sim um Metal Gear Solid V: Phantom Pain! Só que o V não significa 5 e sim VITA! Ou seja, um Metal Gear para o PS Vita...

Não vi noticias sobre isso, será que estão apenas trollando o pessoal?!
Nas mensagens acima o Monagma cita uma trollagem com o nome do Vita e a data da "notícia" que você viu bate com a trollagem, quem dizer que é fake.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por VitorP1 Qui 14 Mar 2013, 22:16

Quero muito jogar, mas sempre tenho medo de pegar o "trem andando". Quero dizer, MGS tem muita história já, se eu começar agora fico com medo de não entender, e jogar todos os outros não é uma opção (até tentei, mas os controles de MGS2 envelheceram MUITO).Mas quem sabe né, pode ser outra franquia...
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Philas Sex 15 Mar 2013, 04:33

Tendo o PS3 é facinho vc jogar a franquia toda, e se quiser ir só pela historia mesmo nem demora tanto, coisa de 1 ou 2 meses no maximo...
MGS tem no PSOne Classics, MGS 2, 3 e Peace Walker no HD Collection, MGS 4 é do proprio PS3....Metal Gear 1 e 2 vem de bônus no MGS 3, na D Collection....com isso, fica faltando so Metal Gear Portable Ops do PSP, mas a jogabilidade dele é beeeem tosquinha, compensa mais procurar a historia dele (apesar do jogo ser curtinho)

No mais, tbm existe a opção de pegar a historia de todos os jogos e dar uma lida...não é o mesmo que jogar, mas em alguns casos é até mais util, já q la tu pode sacar melhor algumas coisas (e outras não)
Philas
Philas
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 14
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por UchihaZoro Sex 15 Mar 2013, 04:49

The Phantom Pain terá novo trailer na GDC 2013; título utiliza a FOX Engine

O programa GTTV foi ao ar e com ele a entrevista com "Joakim Mogren", da Moby Dick Studio.

The Phantom Pain será 'completamente revelado' na Game Developers Conference 2013 em San Francisco, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de março.

"Sim, eu planejo estar neste show [GDC] que acontecerá em San Francisco, mas eu não tenho nada para mostrar hoje, infelizmente", disse Mogren na entrevista. "Na GDC deste ano eu terei um novo trailer de The Phantom Pain e posso confirmar que ele responderá todas as suas questões", comenta.

Quando perguntado se o game é para a "próxima geração", Mogren disse que "infelizmente, eu não posso confirmar isso". Pressionado se a Moby Dick tem o kit de desenvolvimento dos próximos consoles, Mogren também não respondeu a essa questão.

Mogren então mostrou para Geoff Keighley (o entrevistador) algumas artes conceituais e imagens novas através de seu iPad. O logo da FOX Engine podia ser visto no canto inferior direito nessas imagens.

The Phantom Pain-Atualizado 5vFme4tThe Phantom Pain-Atualizado F79HpOWThe Phantom Pain-Atualizado KTbCBEtThe Phantom Pain-Atualizado NYDl3cs
Entrevista:

Fonte: Gematsu

Hahaha, Fox Engine confirmada. Será que alguém ainda possui duvidas de que isso é Metal Gear ? De qualquer forma, teremos mais noticias sobre o game mais cedo que eu pensava. Ansioso pela GDC apenas por esse game.. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 19 Mar 2013, 23:03

Phantom Pain, jogo off do Psycho Mantis.

-n


Última edição por RattleheadCHAOS em Qui 21 Mar 2013, 12:18, editado 1 vez(es)
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por UchihaZoro Qua 20 Mar 2013, 07:52

The Phantom Pain tem trailer misterioso com código secreto

Trailer ARG:

Se você achou o primeiro trailer de The Phantom Pain bizarro, espere só para ver o vídeo acima. Nele, é possível ver estranhas cenas, gravando o que parece ser o interior de um enorme aparelho – o que seria essa máquina, não há como saber.

Ao ver o vídeo, é provável que os mais atentos percebam algo de estranho. Não, não estamos falando do cenário ou dos cientistas, mas do som: após poucos instantes, é possível ouvir uma série de bipes, formando uma frase em código Morse

O código secreto

É claro que não demorou muito para que algumas pessoas traduzissem o conteúdo desse código; isso não quer dizer, porém, que ele faça grande sentido. Segundo o canal Aesop’s Episoden, o texto, em tradução livre, diz o seguinte:

"GERANDO IMAGEM MANTER CENÁRIO CARREGANDO MANTER ATIVO

PHANTOM PAIN PONTO MEME MANTER ERRO ERRO ERRO ERRO

Projeto Omega

MATRIZ IA: SETOR 07-A942

Programa VR ‘Phantom_Pain.MME’

Contrator: Moby Dick Studios

Sujeito: Redigido"


Já algumas pessoas foram além. Segundo o VG24/7, um de seus leitores entrou em contato com eles, revelando que havia mais uma parte do código:

"PROPÓSITO-

TRATAMENTO DE DANO NEUROLÓGICO SOFRIDO EM SITUAÇÕES DE COMBATE

TRATAMENTO DE STRESS PSICOLÓGICO RELACIONADO AO COMBATE

AUMENTO DE HABILIDADES DE COMBATE APÓS DEFICIÊNCIA

IMPLEMENTAÇÃO DE ..::.|>..::.: (fim do código ilegível)"

Que comecem os rumores!

Com isso, os rumores sobre The Phantom Pain estarem diretamente ligados ao Metal Gear Solid parecem ter aumentado ainda mais. Tudo se deve ao “Projeto Omega” encontrado no código Morse, nome que coincide com o acampamento Omega mostrado nos vídeos de MGS: Ground Zeroes.

The Phantom Pain-Atualizado 1363472379-omega
Imagem que aparece rapidamente durante o trailer de Phantom Pain

The Phantom Pain-Atualizado 1363472769-camp-omega-x
Imagem que aparece durante o trailer de Metal Gear Ground Zeroes

O maior mistério de tudo isso, entretanto, é o vídeo em si. Caso aquela máquina faça parte da trama de The Phantom Pain, qual a relação dela com todos os acontecimentos ?

Fonte: PS3Brasil,VG24/7.


Estou achando que, o protagonista será o Big Boss e o jogo acontecerá na época que clonaram ele para o projeto Les Enfants Terribles... As "visões" que apareceram no trailer, eram alucinações provocadas pelo Psycho Mantis ainda criança, visto que nesta mesma época ele estava sofrendo vários experimentos... Com o decorrer do tempo ele matou todos presentes lá, cena mostrada no trailer.

Logo... Metal Gear Solid Ground Zeroes servirá de prólogo para o Phantom Pain (Metal Gear Solid V). pirat

#ChuteDoMilênio
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Philas Qui 21 Mar 2013, 00:26

Preferida que Phantom Pain fosse alguma coisa dentro do Ground Zeroes, o V queria que fosse menos Big Boss, já ta chato esse tanto de jogo com ele...=(
Philas
Philas
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 14
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 21 Mar 2013, 00:41

mas, UchihaZoro, a Fox Engine também não será usada em PES 2014 e no próximo Zone of the Enders(não sei onde havia lido que ia ter mais um ZotE, mas bls)? Logo, penso que Phantom Pain pode ser algo fora do mundo Metal Gear, mas também algo do nosso Mestre Kojima. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Mar 2013, 04:44

Philas escreveu:Preferida que Phantom Pain fosse alguma coisa dentro do Ground Zeroes, o V queria que fosse menos Big Boss, já ta chato esse tanto de jogo com ele...=(
Cara, dos Metal Gear "numerados" apenas o 3, tem como protagonista o big boss... lol. Sem falar que eu duvido muito que o (Solid) Snake, volte para algum jogo depois do MGSIV...

RattleheadCHAOS escreveu:mas, UchihaZoro, a Fox Engine também não será usada em PES 2014 e no próximo Zone of the Enders(não sei onde havia lido que ia ter mais um ZotE, mas bls)? Logo, penso que Phantom Pain pode ser algo fora do mundo Metal Gear, mas também algo do nosso Mestre Kojima. :v
Sim, sim (E por sinal, o novo Silent Hill também usará a Fox Engine *-*). Mas há muitas coisas que incitam que este realmente seja o novo Metal Gear... Até mesmo o protagonista é a cara do Big boss, e o mestre Kojima já havia confirmado que MGSV já estava em produção há um certo tempo, mas a unica coisa que nos fora mostrado até então, foi o Ground Zeroes que servirá de prólogo para o mesmo. xD

Porém, isto é apenas especulações de diversas pessoas. Quem sabe veremos algo de novo na GDC, já que foi confirmado que Ground Zeroes dará as caras por lá... pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 21 Mar 2013, 12:17

CHEGA DE BIG BOSS, AF ;-; apesar de que, realmente, não deve haver mais como Solid Snake continuar a saga :/

a não ser que Kojima consiga salvá-lo :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Mar 2013, 16:38

Pff, vocês falam como se o Big Boss não fosse grande coisa.. :<

Claro que o Snake é mais foda, mas o Big Boss também merece nosso respeito... pirat

By the way, o obvio acaba de ser confirmado...:

BJ escreveu:
The Phantom Pain-Atualizado Content_pic
Embora ninguém mais duvide da relação entre The Phantom Pain e a série Metal Gear, é sempre bom uma confirmação mais concreta do que a especulação dos fãs e as tentativas de ligar fatos e imagens apresentadas até agora. E a dica veio de ninguém menos do que o próprio Hideo Kojima.

Em seu perfil no Twitter, o produtor revelou uma foto que mostra a edição do que parece ser um trailer de seu próximo projeto para ser exibido durante a GDC 2013 na próxima semana. Levando em consideração as notícias anteriores sobre sua conferência na feira, podemos imaginar que se trata das novas cenas de Metal Gear Solid: Ground Zeroes e do potencial da FOX Engine.

No entanto, o que realmente chama a atenção na imagem é o nome do arquivo: TPP_GDC2013. Com isso, todas as dúvidas relacionadas a uma possível ligação entre The Phantom Pain e Metal Gear — ou, no mínimo, a participação de Kojima no desenvolvimento — desaparecem por completo.

Por outro lado, ainda teremos de esperar até a GDC 2013 para saber exatamente qual a ligação entre os dois títulos — isso se realmente forem dois — e o que mais o novo motor gráfico tem a oferecer.

cheers
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Mar 2013, 16:49

Para mim este Phantom Pain parece-me um jogo spin-off que será mostrado a origem de um novo protagonista que aparecerá em futuros jogos principais da série.

Não me julguem.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Philas Qui 21 Mar 2013, 17:20

Vamos analisar os Metal Gear Solid cronologicos, esquecendo a numeração:

Com Solid Snake: MG, MG2, MGS e MGS 4
Com Big Boss: MGS3, MGS Portable Ops, MGS Peace Walker e Ground Zeroes
Com Raiden: MGS 2

ou seja, se desconsiderar MG 1 e 2, temos só dois jogos "modernos" com Solid Snake, e quatro jogos com Big Boss, já ta saturando isso...
Tem muita coisa mais interessante pra fazer, como remake dos dois MG ou até mesmo um jogo sobre o Liquid, que tem muita coisa interessante pra mostrar ainda.
No mais, tbm não acredito em um jogo com o Solid Snake que se passe após o 4, mas pode muito bem ser feito um jogo com ele ainda novato e tals...
Philas
Philas
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 14
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

The Phantom Pain-Atualizado Empty Re: The Phantom Pain-Atualizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos