PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

4 participantes

Ir para baixo

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro Empty Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Mar 2013, 08:19

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro Nintendo-snes-aladdin

Conversando com o site Polygon, Rey Jimenez comentou que "para um remake de um jogo de NES [DuckTales] eu estou surpreso do tanto de dedicação que foi colocado nisso".

Apesar de nada ter sido decidido, Jimenez disse que o trabalho que a Capcom teve para conseguir a aprovação da Disney para remasterizar o game pode levar a outros remakes de clássicos Capcom-Disney, como Chip n' Dale Rescue Rangers, Darkwing Duck e Aladdin.

Tudo isso dependerá do quão bem DuckTales for recebido, Jimenez deixou claro. Mas qual game a Capcom faria a seguir?

"Em um mundo puramente hipotético", disse Jimenez, "eu acho que Chip n' Dale seria a escolha lógica. Faz sentido porque é o próximo na hierarquia".

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro 0036836001364013914

Fonte: PS3Brasil
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro Empty Re: Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 08:44

Meu medo é de estragar ta ligado? Tipo, a Tartaruga Ninja não sei o que dimension, ficou estranho.
Agora essa do Aladin, vamos ver né? Seria legal que lançassem como jogo completo e não como jogo somente da Psn, eu não sou muito ligado em jogos comprados pela psn.
Ou sabem o que poderia ser feito? Juntar vários jogos e lançar em um blu ray só.

Tipo: Aladin, Doke Taylor, Tico e Teco, Mickey (aquele que ele se transforma), entre outros clássicões.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro Empty Re: Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por Wolfman Seg 25 Mar 2013, 09:40

O próximo vai acabar sendo Chip 'n Dale, e depois quem sabe Aladdin. Gostaria muito dos 3 jogos do Mickey magical adventure também, ou pelo menos o terceiro.

Não acho que vá estragar não, porque é basicamente o mesmo jogo só que com gráfico bem melhor, e não uma tentativa de refazer em 3D igual o remake de Tartarugas Ninja IV.

Só sei que, se sair vou comprar todos. Esse do Aladdin sugerido como sendo um dos próximos eu jogava e fechava todo santo dia, tanto é que terminava sem tomar nenhum dano mais depois de um tempo. Muito bom.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro Empty Re: Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 10:57

Será que esse remake do ducktales vem pra o Vita? Queria comprar ele... Mas nem tenho PS3.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro Empty Re: Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por Vinic Seg 25 Mar 2013, 11:56

Filosofia da Capcom: Remakes = DLCs 2.0 clown Brinks, espero que possam vir mesmo, mas acho que a não ser que haja uma grande manutenção de um jogo (como em Halo: CEA), não é justo cobrar o preço de um lançamento só por estar em HD.
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro Empty Re: Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos