PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 4 finalmente anunciado!

5 participantes

Ir para baixo

Battlefield 4 finalmente anunciado! Empty Battlefield 4 finalmente anunciado!

Mensagem por CabraltZ Qua 27 Mar 2013, 18:57

Bom, como alguns ja devem ter visto a Eletronic Arts liberou e anunciou logo o novo Battlefield 4 (BF4) então, abaixo esta tudo que foi feito e o que ocorreu e etc no game, espero que gostem ^^

Como ja estava dito acima algumas horas depois de um inesperado vazamento, enfim a Electronic Arts revelou oficialmente a produção de "Battlefield 4".

Foram divulgadas imagens, um trailer de 30 segundos (o mesmo que vazou no final da noite de terça-feira, dia 26) e um outro vídeo mostrando 17 minutos de partida.
Assista abaixo:


Previsto para chegar ainda em 2013, o game terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e computadores. Segundo o diretor criativo da DICE, Lars Gustavsson, em entrevista ao site VG247, o Wii U não receberá o game para evitar riscos. Já o PlayStation 4 pode ser uma plataforma para receber o game no futuro, conforme já sugeriu o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen.

O título será um dos primeiros a utilizar o motor gráfico Frostbite 3, que promete refinar as qualidades da versão anterior - que debutou justamente em "Battlefield 3" - ao adicionar inteligência artificial refinada à combinação de gráficos realistas e cenários destrutíveis.

Outro forte aspecto que guia a produção de "Battlefield 4" é a tentativa tornar a campanha single player mais parecida com as partidas multiplayer, com amplos cenários para explorar e foco no trabalho em equipe. O jogador vai poder, por exemplo, dar ordens aos colegas de equipe.

Por fim, já foi dito também que o jogo manterá registros e estatísticas de seu desempenho tanto na campanha single player quanto no multiplayer, permitindo comparar sua habilidade com as de pessoas do mundo todo.

Quem comprar o game na pré-venda em lojas físicas receberá gratuitamente o conteúdo extra Premium. Por fim, aqueles que adquirirem o jogo antecipadamente pelo serviço de downloads Origin levam essa expansão e ainda ganham acesso antecipado ao teste beta do modo multiplayer.

Aqui no Brasil o jogo se encontra em pré-venda no Origin em duas edições: a Standard, que sai por R$ 100, e a de Luxo, que custa R$ 140.

Com respeito à possibilidade de dublagens e legendas em português, a Electronic Arts diz que "ainda não temos confirmação de localização do jogo para o português brasileiro, mas caso tivermos, faremos um anúncio".



E sim! esse tópico não foi escrito por mim! foi retirado do site:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/27/battlefield-4-chega-em-2013-para-ps3-x360-e-pc-veja-o-jogo-em-acao.html

Quem esta ancioso para o novo Battlefield além de mim? *-*
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 finalmente anunciado! Empty Re: Battlefield 4 finalmente anunciado!

Mensagem por Vinic Qua 27 Mar 2013, 19:42

EUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEU *-* Dois mil e 13, o ano da minha falência. :haha:
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 finalmente anunciado! Empty Re: Battlefield 4 finalmente anunciado!

Mensagem por victorhwmn Qua 27 Mar 2013, 20:25

Estava pensando em comprar o 3....acho que vou ter que esperar,e comprar o 4 ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 finalmente anunciado! Empty Re: Battlefield 4 finalmente anunciado!

Mensagem por lanitaguai Qua 27 Mar 2013, 21:12

Isso aí eu só vou jogar no PC pra ter o máximo da belezinha dos gráficos.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 finalmente anunciado! Empty Re: Battlefield 4 finalmente anunciado!

Mensagem por VitorP1 Qui 28 Mar 2013, 00:56

lanitaguai escreveu:Isso aí eu só vou jogar no PC pra ter o máximo da belezinha dos gráficos.
Ou num PS4...
Finalmente uma campanha de BF que parece interessante. BF3 foi incrivelmente entediante, joguei hoje só para ter certeza e agora tenho mesmo. Se eles focarem em um história interessante, personagens com motivações melhores que "Estados Unidos é mau por isso vou explodir blá blá blá" e um gameplay mais Battlefield já tá ganho. Esse trailer me deixou esperançoso, momentos épicos, mas ainda sim com uma área aberta em que você poderia empregar diferentes estilos e táticas. Além do comecinho e do final... épico. Estou esperando por esse jogo.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 finalmente anunciado! Empty Re: Battlefield 4 finalmente anunciado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos