PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvidas] PSN

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty [Dúvidas] PSN

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 10:56

Olá pessoas do fórum... Tenho umas dúvidas sobre a PSN. Sou novo no mundo playstation, peguei um Vita a pouco e não sei muita coisa sobre como funciona a PSN. Vamos ao que interessa:

1 - Porque a PSN BR não tem alguns jogos que tem na PSN US?

2 - Existem jogos que só aparecem pra ser comprado/baixado pra membros plus?

3 - Quais as principais vantagens de ser plus?

4 - A PSN BR aceita qualquer cartão de crédito nacional? ou tem que ser internacional?

5 - Quais títulos vocês indicariam para eu comprar da PSN? (Me refiro a títulos exclusivos da PSN, não jogos de Vita que podem ser encontrados em mídia física)

Se puderem me ajudar, ficarei grato!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 11:00

1 - Creio que a PSN BR é meio "nova" e ainda não dispõe de um arsenal tão bom. Você pode ter uma conta na PSN US sendo brasileiro.

2 - Essa pergunta não sei ao certo, mas creio que sim. Pode haver alguns jogos que primeiro os Plus recebem, para depois os "normais" receberem.

3 - Você tem desconto em suas compras. Fora que há uma quantidade de jogos que podem ser adquiridos gratuitamente. Porém, expiram após sua Plus acabar.

4 - A PSN BR aceita somente cartões internacionais.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 13:00

Valeu pelo esclarecimento. Vou ver se compro algum jogo hoje... Pensei em pegar Escape Plan e ver se encontro Sun Flowers também.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por fbanin Seg 25 Mar 2013, 13:05

Eu tenho esses dois jogos... o Escape Plan é bacana... mas bem repetitivo... e o Sun Flowers é um ótimo passa tempo, mas enche o saco logo!

Sua conta é BR?

Se fosse US, te indicaria o Montezuma, que é bem legal de se passar o tempo e o Jetpack Joyride, ambos gratuitos e ótimos para se passar o tempo...

Outros jogos bacanas, que eu joguei, Gravity Rush, Resistance (é curto, mas é legalzinho), Uncharted, Plants vs. Zombies, Unit 13, LittleBigPlanet e o Tales From Space: Mutant Blobs Attack (esse foi uma grata surpresa)... ah, e se curte puzzle o Burn the Rope é bem divertido.... (lembrando que se for BR, pode não ter algum que indiquei).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por Jotabe Seg 25 Mar 2013, 13:29

O Plants vs. Zombies foi o 1ª jogo que comprei para o Vita, joguei por 1 mês, muito bom o jogo, joguei o mesmo em varias plataformas, mas o do Vita é a melhor.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por Wolfman Seg 25 Mar 2013, 13:37

ICO escreveu:

2 - Essa pergunta não sei ao certo, mas creio que sim. Pode haver alguns jogos que primeiro os Plus recebem, para depois os "normais" receberem.

3 - Você tem desconto em suas compras. Fora que há uma quantidade de jogos que podem ser adquiridos gratuitamente. Porém, expiram após sua Plus acabar.


Atualmente a PS PLus como exclusivos tem somente a coleção da série God of War. Assinantes da PS Plus também ganham acesso a betas e podem testar até 1 hora direto dos jogos que lançam também.

Os jogos que foram bloqueados quando a conta expira voltam ao normal se assinar o serviço novamente. Sempre bom deixar isso claro.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por Hekonzord Seg 25 Mar 2013, 13:48

PSN Br é sim meio nova, mas a Sony não dá muita atenção para ela, até pq os próprios brasileiros preferem usar a americana ou a europeia, então fica ainda mais fácil jogar nas traças. Com tudo isso te recomendo usar uma PSN estrangeira mesmo que não tenha cartão internacional, pois hoje se encontra facilmente sites que vendem cartões com determinado valor na PSN.

Desse jeito, se eu tivesse um console Sony eu jogaria meus jogos na conta brasileira e os compraria e baixava outras coisas na estrangeira, pois os jogos vão funcionar nas duas contas independente onde você baixe, mas o Vita não se permite duas contas nele, pois fica atrelado ao portátil, mas tem um tutorial no tecmundo que explica certinho como se fazer duas contas para utilizar no Vita.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 14:04

Eu fiz uma conta US agora pouco... Vou ver esse tutorial aí pra tentar mudar de conta sem perder todos os aplicativos (é um saco baixar tudo de novo).

@Edit:

Tão complicado de fazer o backup, que eu achei melhor formatar... Não tinha nada demais baixado mesmo, só aplicativos gratuitos.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por fbanin Seg 25 Mar 2013, 14:17

Bom, eu criei minha conta na US... e a uso para jogar... foi a melhor escolha, assim posso aproveitar os jogos da PLUS+ tanto do PS3 quanto do Vita... e no Vita tenho dado preferência pelos jogos digitais... e como coleciono troféus... ficou ainda melhor, pois faço tudo na americana! Very Happy
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 14:22

Ouxi... A PSN US é muito mais completa. Valeu por quem me ajudou aí. Smile
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos