PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvidas] PSN

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty [Dúvidas] PSN

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 10:56

Olá pessoas do fórum... Tenho umas dúvidas sobre a PSN. Sou novo no mundo playstation, peguei um Vita a pouco e não sei muita coisa sobre como funciona a PSN. Vamos ao que interessa:

1 - Porque a PSN BR não tem alguns jogos que tem na PSN US?

2 - Existem jogos que só aparecem pra ser comprado/baixado pra membros plus?

3 - Quais as principais vantagens de ser plus?

4 - A PSN BR aceita qualquer cartão de crédito nacional? ou tem que ser internacional?

5 - Quais títulos vocês indicariam para eu comprar da PSN? (Me refiro a títulos exclusivos da PSN, não jogos de Vita que podem ser encontrados em mídia física)

Se puderem me ajudar, ficarei grato!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] PSN Empty Re: [Dúvidas] PSN

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 11:00

1 - Creio que a PSN BR é meio "nova" e ainda não dispõe de um arsenal tão bom. Você pode ter uma conta na PSN US sendo brasileiro.