PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês acham da febre Zombie?

+3
UchihaZoro
Ryan - exceL
Wolfman
7 participantes

Ir para baixo

O que você acha?

O que vocês acham da febre Zombie? Barrae1250%O que vocês acham da febre Zombie? Barrad11 50% 
[ 1 ]
O que vocês acham da febre Zombie? Barrae1250%O que vocês acham da febre Zombie? Barrad11 50% 
[ 1 ]
O que vocês acham da febre Zombie? Barrae120%O que vocês acham da febre Zombie? Barrad11 0% 
[ 0 ]
O que vocês acham da febre Zombie? Barrae120%O que vocês acham da febre Zombie? Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

O que vocês acham da febre Zombie? Empty O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 17:12

O que vocês acham da febre Zombie? Toronto_Zombie_Walk_2010

_______________________________________________________________

Eu joguei e jogo as vezes Resident Evil, mas nunca fui fã de matar zombie.
Existem vários jogos que fala sobre Zombie
O que você acha do estilo? Da ideia? Da coisa!

O que vocês acham da febre Zombie? Red-dead-redemption-undead-nightmare-20101029014844828

O que vocês acham da febre Zombie? Lollipop-Chainsaw_2012_03-08-12_0031

O que vocês acham da febre Zombie? Dead_rising_2_guitar

O que vocês acham da febre Zombie? Black%20Ops%20zombies%20header--article_image

O que vocês acham da febre Zombie? Full2


Esse é do mal mesmo.
O que vocês acham da febre Zombie? Zombie-maquillaje-07
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Wolfman Qui 13 Dez 2012, 19:28

Pra falar a verdade... Eu gosto bastante dos filmes clássicos de zumbi e um jogo ou outro com o tema, mas ultimamente acho que tem passado dos limites e tão enfiando zumbi até onde não era pra ter só pra aproveitar a onda. Mas acho que isso é só mais uma daquelas modas passageiras, logo a febre acaba e começa outra.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Ryan - exceL Qui 13 Dez 2012, 19:50

Eu simplesmente amo zombies, vou comprar o COD:BO2 principalmente pelo modo TranZit que é simplesmente foda de mais. Essas imagens são um tanto que idiotas... Tipo a 4ª imagem é de um COD ou BF com uma montagem mal feita de um cara vestido de zombie... (n sei se voces perceberam...)

E como todos sabem os jogos de zombie estão se estragando... Pelo menos o RE tá, e muito. Quem já jogou todos os RE como eu sabem do que eu to falando, e não só pelas mensagens dos fãs que disseram isso...

Os filmes, a maioria eh um lixo, mas os Resident Evil tá foda, principalmente o 1 e o 2, o resto tá meio fraco pelos poderes que ela ganha... Outros filmes de zombie que já vi são tão escrotos que parei de assistir na metade e nao lembro do nome...

@Wolfman: Sim alguns jogos se estragaram com os zm sim, mas outros deisharam o jogo com um toque de FOOOOODA, COD BO & BO2 são os meus 2 principais exemplos, jogue um modo TranZit que você vai gamar rsrs
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por UchihaZoro Qui 13 Dez 2012, 20:51

Os zombies sempre estiveram presentes nos games e filmes, não é algo que tenha se tornado repentinamente "popular". Vide Castlevania, alguns outros RPGs antigos nos quais já tinham os zombies como inimigos secundários ao lado dos vampiros e outras diversas criaturas. Já os filmes, temos o clássico A noite dos mortos vivos, Zombie branco, etc.

O jogo que fez o grande sucesso dos zombies foi sem duvidas Resident Evil. Trazendo eles como os "vilões principais" e se tornando um divisor de águas do gênero de Survival terror. Perante o sucesso que os games de zombies estavam ganhando, ainda mais games e filmes foram sendo criados. Diversos dos jogos atuais estão criando o "modo zombie", este muito popular nos COD da vida.

Sem falar do enorme sucesso que a série The Walking Dead está fazendo... Tornando os zombies, apenas mais uma modinha dentre tantas outras. E assim como as demais modinhas, com o tempo isso passa e outras coisas serão extremamente exploradas. e-e

De qualquer forma, eu gosto muito deles, desde criança jogo Resident Evil e até mesmo Alone in the Dark.

Also, para quem estiver interessado na história de games com zombies, vocês poderiam assistir este vídeo:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Felipefabricio Sex 14 Dez 2012, 04:37

Não tenho nada contra,eu gosto.Zumbis são tipo a "febre" do Momento,igual em algum ponto fora Mario,entende?

E,bem,essa é uma coisa boa.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 14 Dez 2012, 09:11

A muito tempo atras existe séries e jogos de zumbie, eu sempre gostei, desde de criança...

Mas uma coisa me revolta muito é a modinha que virou hoje.

Como chegou a esse ponto?

Entende? é revoltante, um bando de posers se achando que sabe tudo, odeio quando uma coisa vira modinha.



E as pessoas que ja gostavam, e todos a achavam estranhas? Como ficam?



Olha, se vc é poser... e segue modinha, velho nem fala comigo! Odeio isso... não é por menos que eu sempre brigo com minha irmã hehe
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 17:09

vocês viram esses brasileiros

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Felico Sáb 23 Mar 2013, 17:19

Eu gosto dos jogos, é bom pra descontrair e talz...
Mas o fandom é muito chato @_@ esse papo de que um apocalipse zumbi pode acontecer a qualquer hora irrita pra kct, fora que de certo modo, não tem muito sentido isso acontecer atualmente.
Mas mesmo assim, eu tenho que assistir the walking dead, muita gente já me recomendou :b apesar de ser uma série de viadin, né hekon?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 25 Mar 2013, 21:45

Prefiro fantasmas...
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da febre Zombie? Empty Re: O que vocês acham da febre Zombie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos