PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

+7
Robert Prado
aiorosmaua
Felipefabricio
Sum41
Skywolf
UchihaZoro
niddo87
11 participantes

Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 10:35

Spoiler:


Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Contentpic

Semana passada, Don Mesa, diretor de planejamento de produtos e inovação de software de plataforma do PlayStation, relatou, em entrevista ao site IGN, que há planos para lançar mais de 100 títulos para o PlayStation Vita ainda em 2013.

Entre os tantos jogos, Mesa relembra que a Sony já comentou que o PlayStation Vita vai receber Hotline Miami, Thomas Was Alone, Lone Survivor, Frozen Synapse e outros games até maiores. A própria Sony tem algumas surpresas (criativas e inovadoras) para este ano, mas o executivo disse que não podia revelar as informações neste momento.

O representante da equipe do PlayStation disse que sabe que muitas impressões negativas surgiram sobre o portátil, mas que nesse tempo eles não tiveram tempo de falar sobre como os proprietários do Vita estão se sentindo com o produto. Nesta entrevista, Mesa viu a oportunidade de mostrar os números e provar que a coisa não é como parece.

Ele revelou que, segundo pesquisa da Sony, 86% dos jogadores estão satisfeitos com o portátil. Além disso, 90% dos consumidores que compraram o Vita jogam regularmente (uma vez ou mais por semana). O mais curioso, no entanto, é que o tempo médio de uso do PlayStation Vita é de 18,7 horas por semana — um valor muito acima do esperado.

Fonte: Baixaki Jogos - [baixakijogos.com.br/noticias/31309-sony-mais-de-100-jogos-serao-lancados-para-o-vita-em-2013]

---------------------------------------------------------

Parece que o Vita promete pra esse ano. Você passam uma média de 18h por semana jogando no Vita?

Como peguei o meu a poucos dias, nem posso dizer se faço parte dessa estatística. Mas acredito que devo chegar perto disso.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por UchihaZoro Qua 27 Mar 2013, 10:48

Tenho grandes expectativas sobre o vita esse ano, tanto que pretendo adquirir o meu o quanto antes. Sonho com um Resident Evil e outro Metal Gear exclusivos do vitão, games assim irão alavancar as vendas do console fácil fácil. ;3

Para os que reclamam que ele é caro, podemos acha-lo por um preço menor do 3DS XL no Mercado Livre, vindo junto o polêmico cartão! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 10:56

UchihaZoro escreveu:Tenho grandes expectativas sobre o vita esse ano, tanto que pretendo adquirir o meu o quanto antes. Sonho com um Resident Evil e outro Metal Gear exclusivos do vitão, games assim irão alavancar as vendas do console fácil fácil. ;3

Para os que reclamam que ele é caro, podemos acha-lo por um preço menor do 3DS XL no Mercado Livre, vindo junto o polêmico cartão! pirat

Também espero lançamentos de peso pra o portátil esse ano... To até fazendo uma fé que a Capcom lance o Monster Hunter 4 para o Vita também.

Eu peguei o meu Vita com um cartão de 32gb, mas nem sei pra que tudo isso... Até agora só ocupei 1gb. lol!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Skywolf Qua 27 Mar 2013, 11:03

Ótima notícia! Acabei de adquirir o meu VITA e estou gostando muito.
E poxa, com um cartão de 32GB vc pode comprar muita coisa na PSN.
Se vc comprar créditos via Amazon, os jogos ficam muito baratos.
Compensa bem mais do que mídia física.
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Sum41 Qua 27 Mar 2013, 11:12

Só quero saber quantos desses justificam a investimento no aparelho.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 13:50

Sum41 escreveu:Só quero saber quantos desses justificam a investimento no aparelho.

Acho que qualquer console que você compre vai ter um número limitado (se não, muito limitado) de jogos que você vai gostar. Não conheço ninguém que jogue 100% dos jogos lançados para um console (qualquer um).

Pra mim, o Vita já tem jogos suficientes que justificam o investimento, vou citar alguns que eu conheço:

Uncharted
Sly Cooper
Zero Escape
Ragnarok Odyssey
Gravity Rush
Assassin's Creed
Mortal Kombat

Acho que se eu conseguir todos esses da lista eu já estou bem satisfeito por um bom tempo. Isso daí eu não contei jogos de PSP, PSOne e exclusivos da PSN que também garantem boas horas de jogatina.

Acho que o pessoal ainda está muito preso ao pensamento de que o 3DS tem uma biblioteca maior. São consoles diferentes, com propostas diferentes e vão ter jogos e bibliotecas diferentes.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Sum41 Qua 27 Mar 2013, 14:31

niddo87 escreveu:
Sum41 escreveu:Só quero saber quantos desses justificam a investimento no aparelho.

Acho que qualquer console que você compre vai ter um número limitado (se não, muito limitado) de jogos que você vai gostar. Não conheço ninguém que jogue 100% dos jogos lançados para um console (qualquer um).

Pra mim, o Vita já tem jogos suficientes que justificam o investimento, vou citar alguns que eu conheço:

Uncharted
Sly Cooper
Zero Escape
Ragnarok Odyssey
Gravity Rush
Assassin's Creed
Mortal Kombat

Acho que se eu conseguir todos esses da lista eu já estou bem satisfeito por um bom tempo. Isso daí eu não contei jogos de PSP, PSOne e exclusivos da PSN que também garantem boas horas de jogatina.

Acho que o pessoal ainda está muito preso ao pensamento de que o 3DS tem uma biblioteca maior. São consoles diferentes, com propostas diferentes e vão ter jogos e bibliotecas diferentes.

Da lista tenho interesse no Uncharted, Gravity Rush e Mortal Kombat. Zero Escape já to pegando a versão de 3DS, assassin's creed é um spin off que parece apenas "legal" e nada mais. Jogos de PSP tenho interesse em 1 ou 2, pois já tenho por exemplo o gta chinatown na versão ds, os dois GOW na versão de ps3... Além do que gosto de colecionar e não gosto de comprar versões digitais.

Note bem a palavra que usei: investimento. Talvez com dinheiro sobrando vale a pena pegar o Vita, mas como não é o caso de muitos, oferecer mais do q meia duzia de jogos é o mínimo justificável.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 14:55

Sum41 escreveu:
niddo87 escreveu:
Sum41 escreveu:Só quero saber quantos desses justificam a investimento no aparelho.

Acho que qualquer console que você compre vai ter um número limitado (se não, muito limitado) de jogos que você vai gostar. Não conheço ninguém que jogue 100% dos jogos lançados para um console (qualquer um).

Pra mim, o Vita já tem jogos suficientes que justificam o investimento, vou citar alguns que eu conheço:

Uncharted
Sly Cooper
Zero Escape
Ragnarok Odyssey
Gravity Rush
Assassin's Creed
Mortal Kombat

Acho que se eu conseguir todos esses da lista eu já estou bem satisfeito por um bom tempo. Isso daí eu não contei jogos de PSP, PSOne e exclusivos da PSN que também garantem boas horas de jogatina.

Acho que o pessoal ainda está muito preso ao pensamento de que o 3DS tem uma biblioteca maior. São consoles diferentes, com propostas diferentes e vão ter jogos e bibliotecas diferentes.

Da lista tenho interesse no Uncharted, Gravity Rush e Mortal Kombat. Zero Escape já to pegando a versão de 3DS, assassin's creed é um spin off que parece apenas "legal" e nada mais. Jogos de PSP tenho interesse em 1 ou 2, pois já tenho por exemplo o gta chinatown na versão ds, os dois GOW na versão de ps3... Além do que gosto de colecionar e não gosto de comprar versões digitais.

Note bem a palavra que usei: investimento. Talvez com dinheiro sobrando vale a pena pegar o Vita, mas como não é o caso de muitos, oferecer mais do q meia duzia de jogos é o mínimo justificável.

Não sei o quanto você joga... Mas eu jogo pouco. Por isso eu disse que, pra mim, aquela lista já me mantém ocupado por um bom tempo. Lógico que jogadores mais ávidos, zeram meia dúzia de jogos em muito pouco tempo e ficam sem ter o que jogar.

Eu ainda acho que o Vita é um bom investimento. Tive um 3DS e digo que apesar da biblioteca maior, muitos jogos bons estão só no Japão (EX Troopers, Fantasy Life e outros que não me lembro agora). Acho que é mais questão de gosto mesmo. Se você gosta das franquias da Nintendo, vai ter várias opções no 3DS (além da retrocompatibilidade com os jogos de DS).
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Felipefabricio Qua 27 Mar 2013, 15:24

niddo87 escreveu:
Sum41 escreveu:Só quero saber quantos desses justificam a investimento no aparelho.

Acho que qualquer console que você compre vai ter um número limitado (se não, muito limitado) de jogos que você vai gostar. Não conheço ninguém que jogue 100% dos jogos lançados para um console (qualquer um).

Para o Virtual Boy,não deve ser muito difícil... Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 16:23

Felipefabricio escreveu:
niddo87 escreveu:
Sum41 escreveu:Só quero saber quantos desses justificam a investimento no aparelho.

Acho que qualquer console que você compre vai ter um número limitado (se não, muito limitado) de jogos que você vai gostar. Não conheço ninguém que jogue 100% dos jogos lançados para um console (qualquer um).

Para o Virtual Boy,não deve ser muito difícil... Laughing

O Virtual Boy foi tão FAIL que nem mesmo a Nintendo o cita como console dela. É um marco na história da empresa que ela não quer nunca mais saber.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por aiorosmaua Sáb 30 Mar 2013, 12:20

Tomara que saia mesmo, to pensando em pegar um futuramente.
aiorosmaua
aiorosmaua
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Robert Prado Dom 31 Mar 2013, 23:51

Resta saber se dessa lista, quantos serão system sellers.
Eu rezo por um FFVII Crisis Core HD e um novo Dissidia.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 01 Abr 2013, 10:43

E eu ainda planejando comprar meu Vita para jogar Persona 4 Golden. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por niddo87 Ter 02 Abr 2013, 09:33

RattleheadCHAOS escreveu:E eu ainda planejando comprar meu Vita para jogar Persona 4 Golden. :v

Sem querer fugir do assunto do tópico, mas já fugindo... Do que se trata esse Persona? Vejo tanta gente querendo jogar esse jogo e falando bem dele, mas nunca entendi qual é a dele. É um RPG? Se sim, é action, baseado em turnos ou estratégico? O que é mais envolvente no jogo? (a história? as personagens?).
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por OpacoLione Ter 02 Abr 2013, 12:50

Cara ainda bem, agora comprar o Vita vai começar a valer mais a pena por causa da grande biblioteca que vem por aí.

Olha, eu nunca compro consoles em seu lançamento, por dois motivos: é mais caro quando acaba de lançar, e depois de um tempo já vai estar mais barato, e porque quando acaba de lançar, tem uma biblioteca de jogos quase inexistente.

Parabéns, acho que 2013 é o ano da Sony, com o PS4 e o Vita.
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Chazzy Ter 02 Abr 2013, 13:44

OpacoLione escreveu:Cara ainda bem, agora comprar o Vita vai começar a valer mais a pena por causa da grande biblioteca que vem por aí.

Olha, eu nunca compro consoles em seu lançamento, por dois motivos: é mais caro quando acaba de lançar, e depois de um tempo já vai estar mais barato, e porque quando acaba de lançar, tem uma biblioteca de jogos quase inexistente.

Parabéns, acho que 2013 é o ano da Sony, com o PS4 e o Vita.

Tem um terceiro motivo também que me desanima de pegar no lançamento, os defeitos de fábrica que podem aparecer nos primeiros modelos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por OpacoLione Ter 02 Abr 2013, 14:51

Chazzy, é verdade, se você pegar depois, pode pesquisar para ver se tem muitas reclamações e etc., e tem tempo da empresa arrumar... XD
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 03 Abr 2013, 13:36

niddo87 escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:E eu ainda planejando comprar meu Vita para jogar Persona 4 Golden. :v


Sem querer fugir do assunto do tópico, mas já fugindo... Do que se trata esse Persona? Vejo tanta gente querendo jogar esse jogo e falando bem dele, mas nunca entendi qual é a dele. É um RPG? Se sim, é action, baseado em turnos ou estratégico? O que é mais envolvente no jogo? (a história? as personagens?).


Desculpa a demora pra responder, meu PC ta sem fonte e tenho de usar o computador da minha véia agora :/
Então, Persona é sim um RPG com um pouco de simulador, é baseado em turnos e a sensação de jogar ele é a mesma de assistir a um anime, pois cê tem de interagir bastante com os personagens e é MUITO LINDO~~ QQ
as primeiras 3 horas passam bem devagar, mas depois terá boss battles que eu ja fiquei uma madrugada inteira jogando :v

Enfim, o Persona 4 teve sua versão anime também, que ficou bem fiel ao jogo, tendo os mesmos diálogos, quase a mesma trilha sonora e o final True do game. q-

Eu torci tanto pra ter a versão Golden para PS3 porém nada feito, então só me resta esperar pra ver se a PSN lança o jogo na PS2 Classics, daí comprarei fortemente o jogo, 100duv, to certo!


bjs n
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 03 Abr 2013, 19:04

Eita nóis! Tudo isso? hahahahaha
Se forem bom como Gravity Rush esta ótimo!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por niddo87 Qua 03 Abr 2013, 21:48

RattleheadCHAOS escreveu:
niddo87 escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:E eu ainda planejando comprar meu Vita para jogar Persona 4 Golden. :v


Sem querer fugir do assunto do tópico, mas já fugindo... Do que se trata esse Persona? Vejo tanta gente querendo jogar esse jogo e falando bem dele, mas nunca entendi qual é a dele. É um RPG? Se sim, é action, baseado em turnos ou estratégico? O que é mais envolvente no jogo? (a história? as personagens?).


Desculpa a demora pra responder, meu PC ta sem fonte e tenho de usar o computador da minha véia agora :/
Então, Persona é sim um RPG com um pouco de simulador, é baseado em turnos e a sensação de jogar ele é a mesma de assistir a um anime, pois cê tem de interagir bastante com os personagens e é MUITO LINDO~~ QQ
as primeiras 3 horas passam bem devagar, mas depois terá boss battles que eu ja fiquei uma madrugada inteira jogando :v

Enfim, o Persona 4 teve sua versão anime também, que ficou bem fiel ao jogo, tendo os mesmos diálogos, quase a mesma trilha sonora e o final True do game. q-

Eu torci tanto pra ter a versão Golden para PS3 porém nada feito, então só me resta esperar pra ver se a PSN lança o jogo na PS2 Classics, daí comprarei fortemente o jogo, 100duv, to certo!


bjs n

Legal, valeu pela explicação... Vou assistir vídeos de gameplay e se me agradar eu vou botar na lista de futuras compras. Very Happy
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013 Empty Re: Sony: mais de 100 jogos serão lançados para o Vita em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos