PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

+2
niddo87
UchihaZoro
6 participantes

Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por UchihaZoro Qui 04 Abr 2013, 06:56

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários LucasArts_Logo

A Disney, nova proprietária do estúdio LucasArts (famoso por jogos de adventure na década de 90 como The Secret of Monkey Island e Grim Fandango, assim como jogos mais recentes como The Force Unleashed), anunciou que irá efetivamente fechar o estúdio, que não mais irá desenvolver nenhum novo título internamente. O foco agora será no licenciamento das suas franquias (incluindo Star Wars) para que jogos sejam desenvolvidos por outras companhias.


Segundo a Kotaku, vários funcionários serão demitidos com esta mudança (o site afirma que 150 pessoas irão perder o emprego, mas segundo o Polygon a LucasArts não confirmou este número).


O destino de alguns jogos que estavam sendo desenvolvidos pela LucasArts, como o promissor Star Wars 1313, ainda é incerto. O estúdio certamente não continuará trabalhando diretamente no jogo, mas a possibilidade de repassá-lo para outra desenvolvedora parece estar sendo avaliada, segundo relatos.

Fonte: PS3Brasil



Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários 00000002
Saudades violentas das tardes jogando Herc's Adventures cooperativamente com meu irmão, um clássico do divino PS1. De resto não me fará tanta falta assim, afinal de contas nem sou muito fã de Star Wars e dos jogos Legos.. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por niddo87 Qui 04 Abr 2013, 07:35

Mais um estúdio que fecha as portas. Também não gosto de Star Wars, mas espero que o licenciamento da franquia traga jogos com conceitos diferentes e mais inovadores, daí quem sabe eu não passe a gostar de jogos de Star Wars.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por CabraltZ Qui 04 Abr 2013, 14:46

Maldito Uchiha... Cara, te odeio ;-; sempre que eu to fazendo um tópico tu vai e posta primeiro ;-;
Se bem que eu não tava fazendo, só pensei -q

Enfim...eu não to nem ai pro jogo do Star Wars e-e só queria ver como seria o novo FILME do mesmo e_e estava tão alegre de que lançaria outro ;-;
agora temos apenas que esperar...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Hekonzord Qui 04 Abr 2013, 16:26

Queria mandar a Disney ir tomar no fureba, mas não vou fazer, sério Disney, pq comprar a LucasArts, todos os seus projetos e depois desistir e o que vocês entendem da indústria de jogos? Parece-me que nada, pois esse Star Wars 1313 parecia que estava na etapa final de desenvolvimento e prometia bastante.

O filme ainda vai ser produzido (com tudo isso parece que a Disney vai fazer um caça-níquel) Star Wars tem uma história sensacional e espetacular, gosto muito, os fãs em sua grande maioria não queriam uma continuação pois já estava muito boa do jeito que estava.

Enfim, Disney, vá fazer animações bobas com musiquinhas chatas, vale mais... ou não, as pessoas devem ter ficado de saco cheio já pirat
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Chazzy Qui 04 Abr 2013, 16:32

Os filmes de animação da Disney são top demais, gosto do Piratas do Caribe também, sou fã da Disney por isso, mas espero que não estraguem Star Wars.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por CabraltZ Qui 04 Abr 2013, 18:11

Henko, descordo de você cara, a Disney pode ter seus filmes para o povo teen e para crianças porém depois que ela comprou a Marvel todos reclamaram...
Depois que lançou os vingadores todo mundo chupando o filme de tão bom que foi, acredito que eles não vão estragar Star Wars VII =P
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Hekonzord Qui 04 Abr 2013, 18:26

Realmente, "Vingadores" e os filmes do "Homem de Ferro" são muito bons, mas Star Wars tem um história muito mais bem trabalhada e profunda que estes da Marvel, fora que se não me engano o George Lucas não está participando do roteiro deste Star Wars, tenho medo disso...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Convidado Qui 04 Abr 2013, 21:21

Eu particulamente não esperava muito dos jogos de Star Wars, mas cara, a LucasArts é (ou era) uma empresa fenomenal. Um dos melhores jogos que joguei, o Maniac Mansion, é da Lucas, e ela ainda tem outros jogos bons como: Full Throttle, Ghoul Patrol, Metal Warriors e Zombies Ate My Neighbors. Descanse em paz, grande empresa, que me trouxe muitas felicidades quando era mais jovem....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Convidado Qui 04 Abr 2013, 21:26

Star Wars nunca vai ter a cara da Disney, mesmo ela sendo uma GRANDE produtora, Star Wars já possui seu enredo fantástico.

Agora, resta esperar para ver os novos filmes que a Disney vai lançar do SW, espero que ela honre o título e consiga manter a história fascinante, por outro lado, se alterar tudo, vai ter rebelião Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Hekonzord Qui 04 Abr 2013, 21:31

ICO, e o fãs já tinham declarado para a Disney que NÃO queriam uma continuação, pois a história se completa e é fantástica, eles não querem que estraguem e nem eu... e pior, se George Lucas não participar do roteiro nao vai ter credibilidade, vai ser igual ao Dragon Ball GT.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Convidado Qui 04 Abr 2013, 21:44

Hekonzord escreveu:ICO, e o fãs já tinham declarado para a Disney que NÃO queriam uma continuação, pois a história se completa e é fantástica, eles não querem que estraguem e nem eu... e pior, se George Lucas não participar do roteiro nao vai ter credibilidade, vai ser igual ao Dragon Ball GT.

O grande detalhe é que Star Wars deu um baita dinheirão ao George Lucas, a Disney está crente que continuando vai ter os mesmos lucros, porém a história de Star Wars simplesmente acabou, impossível de continuar.

Isso que tá deixando a revolta, pois NINGUÉM quer a continuação, e a Disney vai cometer esse deslize.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Warrior Sex 05 Abr 2013, 01:42

Caramba, como eu não sabia da existência de Star Wars 1313? Parece que ia ser um jogaço! Pena que cancelaram, maldita Disney! Mad

Depois do fechamento da Junction Point, agora é a LucasArts (embora eu não tenha gostado de Epic Mickey 2, a série tinha um potencial que podia ser melhor aproveitado)... É uma pena que isso tenha ocorrido, embora não tenha jogado os "clássicos" da empresa, curtia bastante a trilogia Super Star Wars (SNES) e os jogos do Indiana Jones. Crying or Very sad

Gosto muito da Disney, mas no ramo de games, às vezes, chega a ser uma pedra no sapato (como ocorre na produção de Kingdom Hearts, o que deixa a Square-Enix louca da vida...).

------------------
ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:ICO, e o fãs já tinham declarado para a Disney que NÃO queriam uma continuação, pois a história se completa e é fantástica, eles não querem que estraguem e nem eu... e pior, se George Lucas não participar do roteiro nao vai ter credibilidade, vai ser igual ao Dragon Ball GT.

O grande detalhe é que Star Wars deu um baita dinheirão ao George Lucas, a Disney está crente que continuando vai ter os mesmos lucros, porém a história de Star Wars simplesmente acabou, impossível de continuar.

Isso que tá deixando a revolta, pois NINGUÉM quer a continuação, e a Disney vai cometer esse deslize.
Rumores já apontavam que George Lucas iria fazer uma nova trilogia para a série, outros apontam que ele já tem roteiros prontos para até o décimo segundo episódio. O ator que interpretou Luke Skywalker (não sei o nome dele) revelou que o diretor havia chamado ele e a princesa Leia (que também não sei o nome dela) para atuarem na nova trilogia (isso pouco antes da Disney comprar a LucasFilm).

E George Lucas estará trabalhando, sim, em Star Wars VII, mas como supervisor.

Também não consigo acreditar numa sequência após o término do Retorno de Jedi, mas já temos algumas teorias como a morte de Han Solo (coisa que Harrison Ford já cobrava) e Luke seria novo mestre de uma Academia Jedi... Estou na torcida para que consigam fazer uma continuação digna para a trilogia clássica, vamos esperar para ver.

E Dragon Ball GT é legal! :c
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Hekonzord Sex 05 Abr 2013, 15:26

Digo isso do Dragon Ball GT, pois muita gente não o considera uma continuação do Z e acham que acaba no próprio Z a história, isso por não ter o dedo do criador, apenas supervisionou, mas coisas importantes como o SSJ4 não foram criadas por ele... por isso ainda possuo medo. Por favor Disney, não tentem tornar Star Wars num caça-níquel.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Chazzy Sex 05 Abr 2013, 16:03

[quote="Chazzy"]
Hekonzord escreveu:Digo isso do Dragon Ball GT, pois muita gente não o considera uma continuação do Z e acham que acaba no próprio Z a história, isso por não ter o dedo do criador, apenas supervisionou, mas coisas importantes como o SSJ4 não foram criadas por ele... por isso ainda possuo medo. Por favor Disney, não tentem tornar Star Wars num caça-níquel.

Eu sou um dos que pensam assim, ter o GT só em Anime e não ter em Mangá não passa muita credibilidade, e tem muita coisa no GT que não gostei, o Gohan mesmo, quase nao tem importância..... e eu sou muito mais o Saiyan 3 que o 4, mesmo sendo legalzinho até o 4...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários Empty Re: Disney fecha o estúdio LucasArts e demite seus funcionários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos