PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

4 participantes

Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por niddo87 Ter 26 Mar 2013, 20:10

Bem pessoas, como alguns sabem (ou não)... Troquei meu 3DS por um Vita e estou começando a comprar jogos ainda.

Minha dúvida é se vale a pena comprar esse jogo que tá no título do tópico (Sly Cooper: Thieves in Time). Vi uns reviews e ele tem umas notas boas por aí... Não direito do que se trata o jogo, ainda não procurei muito sobre ele. E no Howlongtobeat as pessoas tem finalizado ele em 13h de jogo, em média.

Como a grana tá curta eu só posso comprar um jogo, ele é minha primeira opção por ser mais barato no site que eu compro.

Ainda tenho a opção de Ragnarok Odyssey e Zero Escape. Mas esses dois últimos são mais caros.

Vocês me recomendariam o Sly Cooper? Ou acham melhor gastar um pouco a mais e pegar Ragnarok ou Zero Escape?
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por darkkong Ter 26 Mar 2013, 20:14

Cara nunca joguei os outros dois, mas eu comprava ele sim, por gostar do gênero e os personagens serem carismáticos e o visual bem bonito e bacana Smile
E fora que com ele você usara bastantes funções que o Vita tem a oferecer Razz
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por niddo87 Ter 26 Mar 2013, 20:31

darkkong escreveu:Cara nunca joguei os outros dois, mas eu comprava ele sim, por gostar do gênero e os personagens serem carismáticos e o visual bem bonito e bacana Smile
E fora que com ele você usara bastantes funções que o Vita tem a oferecer Razz

Qual seria o gênero dele? Aventura? E quais funções do Vita ele usa? Todos os recursos do portátil?

Vish, altas perguntas... Razz
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por darkkong Ter 26 Mar 2013, 21:59

niddo87 escreveu:
darkkong escreveu:Cara nunca joguei os outros dois, mas eu comprava ele sim, por gostar do gênero e os personagens serem carismáticos e o visual bem bonito e bacana Smile
E fora que com ele você usara bastantes funções que o Vita tem a oferecer Razz

Qual seria o gênero dele? Aventura? E quais funções do Vita ele usa? Todos os recursos do portátil?

Vish, altas perguntas... Razz
Ele é ação e aventura, porem de um jeito divertido e com guaxinins e outros animais bonitos :3

As funções ao certo eu não sei, mas de uma olhada no google que você ve Razz
Eu tinha visto sobre isso aqui no fórum se não me engano, ou foi no BJ...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por fbanin Ter 26 Mar 2013, 22:46

Eu tenho o jogo, já platinei...

Bom, ele é uma mistura... ação, aventura e um pouco de open world, já que você pode andar por onde quiser e só depois fazer as missões...

Eu gosto do jogo, já joguei todos da série e comprei esse no lançamento, você controla uma gangue liderada pelo Sly que é um guaxinim, cada personagem tem uma habilidade diferente... falando por mim, vale a pena sim... muitas pessoas falam que o jogo é meio repetitivo... mas na boa, qual não é?

Você já tem algum jogo do Vita? Se não tiver, vale a pena procurar o Gravity Rush, Uncharted, Sly Cooper, Assassin's Creed Liberation, Littlebigplanet, Tales from space: Mutant Blobs Attack, Unit 13 e o Plants vs Zombies (esse só digital).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por niddo87 Ter 26 Mar 2013, 23:11

darkkong escreveu:
niddo87 escreveu:
darkkong escreveu:Cara nunca joguei os outros dois, mas eu comprava ele sim, por gostar do gênero e os personagens serem carismáticos e o visual bem bonito e bacana Smile
E fora que com ele você usara bastantes funções que o Vita tem a oferecer Razz

Qual seria o gênero dele? Aventura? E quais funções do Vita ele usa? Todos os recursos do portátil?

Vish, altas perguntas... Razz
Ele é ação e aventura, porem de um jeito divertido e com guaxinins e outros animais bonitos :3

As funções ao certo eu não sei, mas de uma olhada no google que você ve Razz
Eu tinha visto sobre isso aqui no fórum se não me engano, ou foi no BJ...

Vou dar uma procurada melhor no Google e ver uns vídeos do gameplay.

fbanin escreveu:Eu tenho o jogo, já platinei...

Bom, ele é uma mistura... ação, aventura e um pouco de open world, já que você pode andar por onde quiser e só depois fazer as missões...

Eu gosto do jogo, já joguei todos da série e comprei esse no lançamento, você controla uma gangue liderada pelo Sly que é um guaxinim, cada personagem tem uma habilidade diferente... falando por mim, vale a pena sim... muitas pessoas falam que o jogo é meio repetitivo... mas na boa, qual não é?

Você já tem algum jogo do Vita? Se não tiver, vale a pena procurar o Gravity Rush, Uncharted, Sly Cooper, Assassin's Creed Liberation, Littlebigplanet, Tales from space: Mutant Blobs Attack, Unit 13 e o Plants vs Zombies (esse só digital).

Tenho 2 jogos por enquanto, Mortal Kombat e Assassin's Creed. To tentando fazer rolo em um Gravity Rush. Valeu pelas dicas dos jogos. Very Happy
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por Jotabe Qua 27 Mar 2013, 08:27

Se você comprou o Vita agora, aconselho a assinar o serviço da PSN+ e poderá jogar alguns jogos do Vita na faixa, só não sei falar quais são os jogos disponíveis no momento, mas já peguei Gravity Rush, Uncharted e Plants vs Zombies na faixa. O fato é que quanto antes assinar o serviço, mais jogos você terá.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por niddo87 Qua 27 Mar 2013, 09:34

Jotabe escreveu:Se você comprou o Vita agora, aconselho a assinar o serviço da PSN+ e poderá jogar alguns jogos do Vita na faixa, só não sei falar quais são os jogos disponíveis no momento, mas já peguei Gravity Rush, Uncharted e Plants vs Zombies na faixa. O fato é que quanto antes assinar o serviço, mais jogos você terá.

O negócio é que a grana tá curta pra assinar a Plus. Sad

Primeiro eu quero ver se consigo mais uns 2~3 jogos em mídia física mesmo, já que eu jogo muito pouco. E depois juntar dinheiro pra pegar uma Plus.

PS:. Só pra ter noção de quão pouco eu jogo, dos 7 jogos em mídia física do meu antigo 3DS eu só cheguei a finalizar 2. E nenhum deles foi 100%.

Até os jogos de eShop que eu comprei só cheguei a zerar alguns poucos.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time Empty Re: [Comprar ou não comprar?] Sly Cooper: Thieves in Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos