PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

3 participantes

Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Tadashi-Kun Dom 07 Abr 2013, 12:54

Sou novo aqui no Forum e gostaria de saber se alguém joga PSASBR.
Se quiserem, me adicionem no jogo e na psn para batalhar.. lol Very Happy
ID: AveryTadashi_BR

Fim de semana é para... Jogar.. XDD
Tadashi-Kun
Tadashi-Kun
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 13:10

Movendo para Campeonatos

Ainda não tenho o game amigo, e nem sei se comprarei xD

Mas, prossiga com o tópico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Tadashi-Kun Dom 07 Abr 2013, 13:11

Dica para aqueles que querem comprar o jogo, o jogo é "cross-buy", se você comprar a versão de ps3, ganha a do vita, da pra vocês "racharem" com Alguém o valor do jogo.
A unica coisa ruim é que, por ser cross buy, você precisa colocar o blu-ray no ps3, baixar a versão do vita por lá, e transferir para o portatil via cabo de dados.

Conheço muitas pessoas que tem o Jogo, se a Blast quiser fazer um campeonato mesmo, eu apoio hein.. XDD

ICO escreveu:Movendo para Campeonatos

Ainda não tenho o game amigo, e nem sei se comprarei xD

Mas, prossiga com o tópico.

Eu gostei bastante do jogo, acho que vale muito a pena comprar, mas como eu postei anteriormente, vale mais a pena rachar o jogo com alguém.. ^^
Tadashi-Kun
Tadashi-Kun
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 13:22

Amigo, evite os Double Post. É contra as regras. Irei fundir os seus Post.

Como você é novato, tudo bem, mas evite.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Tadashi-Kun Dom 07 Abr 2013, 13:27

ICO escreveu:Amigo, evite os Double Post. É contra as regras. Irei fundir os seus Post.

Como você é novato, tudo bem, mas evite.

Me desculpe, TT-TT eu não sabia.
Tadashi-Kun
Tadashi-Kun
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Malverik Ter 09 Abr 2013, 20:46

Opa! sou novo aqui tbm, meu id é : Mallverik, já jogo a algum tempo, super afim de jogar um campeonato xD

Se caso precisar de ajuda pra organizar ou qualquer outra coisa conta comigo!
Malverik
Malverik
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 23

https://www.facebook.com/Malverik

Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 00:01

Estou com o game e toparia um campeonato!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Hekonzord Sex 06 Set 2013, 16:26

Tópico antigo, o criador do tópico não entra mais no fórum. Se quiserem fazer uma jogatina não oficial de PSASBR podem criar outro tópico organizando melhor, é isso. Trancando.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR] Empty Re: [ON]PlayStation All Star Battle Royale, Bora Jogar? [PSASBR]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos