PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo da thatgamecompany promete mudar a indústria

2 participantes

Ir para baixo

Novo jogo da thatgamecompany promete mudar a indústria Empty Novo jogo da thatgamecompany promete mudar a indústria

Mensagem por Wolfman Qua 10 Abr 2013, 00:00

Novo jogo da thatgamecompany promete mudar a indústria Thatgamecompany-new-game-jenova-chen-news-11


thatgamecompany é uma desenvolvedora indie que em sua bagagem possui jogos como Flow, Flower e o grande sucesso de vendas e crítica Journey. Pra quem aguarda ansiosamente o lançamento do seu próximo jogo talvez não goste do fato de que em um post recente de um membro do projeto, se é dito que ainda falta muito para sua conclusão, porém a promessa é de que o jogo mude a indústria e para melhor.

Asher Vollmer em seu post explicava o porque de ter recentemente saído da empresa, mas ao falar do projeto de que ainda faz parte, disse acreditar que o jogo vai "mudar a indústria de uma maneira muito positiva".

"O jogo está ficando incrível, mas se movento bem devagar." ele explica. "Ainda há anos faltando para terminar o projeto." Apesar disso ele garante que o título vai valer a espera. "Obviamente não posso divulgar nenhum detalhe, mas... Vai ser grande. E eu não digo grande no sentido de um jogo de longa duração, e sim que vai ser um jogo IMPORTANTE. Eu sinceramente acredito que vai mudar a indústria, e de maneira muito positiva.".

Até então não se sabe muito do projeto, mas já foi revelado que dessa vez o jogo será multiplataforma.

Fonte: http://ashervollmer.tumblr.com/post/47143845821/going-independent


_______________________________________________________________

Eu comprei o jogo Journey e na minha opinião valeu muito a pena. Com certeza um dos jogos mais interessantes dessa geração.

Pra quem não teve a oportunidade de aproveitar os jogos deles que até então foram exclusivos da Sony, com os dois últimos saindo só para o PS3, essa vai ser uma boa.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo da thatgamecompany promete mudar a indústria Empty Re: Novo jogo da thatgamecompany promete mudar a indústria

Mensagem por niddo87 Qua 10 Abr 2013, 07:53

Se ainda faltam anos (como o desenvolvedor falou), será que as plataformas atuais (PS360) receberão o jogo? Ou será que só a novas geração (Wii U, PS4 e Durango)?

Tomara que os portáteis também recebam uma versão desse jogo novo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos