PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

+2
Greenhood
niddo87
6 participantes

Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por niddo87 Ter 16 Abr 2013, 18:34

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR 7687223928516bfabdbcz

Olá, fãs de anime e drama. Chega hoje à PlayStation Store nacional o aplicativo do serviço Crunchyroll para o PlayStation 3! O aplicativo permite aos membros premium do Crunchyroll assistirem a todo o nosso catálogo de anime e drama, ao passo que os membros gratuitos poderão acessar uma coleção considerável do nosso acervo. Você pode conhecer mais sobre os nossos planos de assinatura e preços aqui, e poderá experimentar o serviço gratuitamente por 30 dias no seu PS3.

O Crunchyroll tem centenas de títulos japoneses dos mais variados gêneros. O aplicativo inclui acesso aos nossos títulos Simulcast, geralmente disponíveis poucos horas após a primeira exibição no Japão.

Esperamos que você curta assistir aos seus animes preferidos no Crunchyroll!

Fonte: Playstation Blog BR

------------------------------------------------

Boa notícia pra quem usa conta BR e curte Anime, além de ter um PS3, claro!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por Greenhood Ter 16 Abr 2013, 18:38

Vi no Xbox do meu irmão hoje e fiquei babando. Tem pra pc também?
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 18:41

Os Otakus vão amar esse novo aplicativo!

Achei bem interessante, além de garantir belas jogatinas, agora o PS3 pode garantir horas assistindo seu anime favorito!

Isso me forçaria a tê-lo se o novo filme do Pokemon aparecesse ai -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 16 Abr 2013, 19:40

Mas é dubaldo? Legendado? Tem animes ANTIGÕES, pq eu não vou pagar pra ver as putarias dos atuais animes.
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por niddo87 Ter 16 Abr 2013, 20:49

Greenhood escreveu:Vi no Xbox do meu irmão hoje e fiquei babando. Tem pra pc também?

No site oficial do aplicativo tem isso:

Plataformas e Aparelhos:
- Xbox 360
- PlayStation 3
- Apple iOS
- Android
- Windows Phone
- Google TV
- Roku Box

Pelo jeito, nada de PC.

Ulquiorra - Sama escreveu:Mas é dubaldo? Legendado? Tem animes ANTIGÕES, pq eu não vou pagar pra ver as putarias dos atuais animes.

A lista de animes disponível é bem grande... Mas tem que ver que tem o plano grátis (que não disponibiliza toda a biblioteca e possui anúncios) e tem o premium. A lista completa dos animes disponíveis você pode conferir aqui

PS:. Não sei se é dublado ou legendado.

PS²:. Já que eu não tenho PS3 posso presentear um amigo com uma degustação grátis. Quem quiser, só me avisar que eu vejo como faz.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por FHaze Ter 16 Abr 2013, 21:20

Tem para PC também, eu tenho conta premium no Crunchyroll já faz mais de 1 ano, normalmente eu assisto no meu mac ou no PS3. Wink

Eles tem bastante animes disponíveis, principalmente se você usar um serviço de VPN ou unblock-us da vida. Also são todos legendados com audio original em japonês e em qualidade 1080p, quem quizer realmente experimentar o serviço, eu tenho 3 convites premium de 48h de uso, quem estiver interessado me mande uma mp.

Lembrando também que a maioria do conteúdo do site é em inglês, mas do começo desse ano para cá, eles estão disponibilizando bastante episódios em português BR.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Abr 2013, 22:12

Muito interessante. Pode ser o caso de futuramente eu estar assinando este serviço, visto que tenho interesse em muitos animes.. rs

Porém por enquanto eu dispenso, os animes que eu acompanho eu posso facilmente consegui-los de outros modos mais convencionais. Sem falar que já possuo a assinatura do NetFlix e este já possui alguns animes, logo por enquanto não pretendo assinar este também..
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 17 Abr 2013, 12:00

Eles listam UPotte! como anime adulto???
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 17 Abr 2013, 12:50

Por que diabos eu não conheci esse aplicatico antes? D:

Pra quem baixar da PSN US, vai ser só legendado em ENG? :~
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR Empty Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos