PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA

3 participantes

Ir para baixo

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA Empty Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA

Mensagem por niddo87 Qua 17 Abr 2013, 08:10

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA Megamanesonic1365626995
Dois dos mais populares personagens dos videogames, Sonic e Mega Man juntarão suas forças pela primeira vez em uma história em quadrinhos.

Lançado nessa quarta (10), "Sonic the Hedgehog/Mega Man: Worlds Collide!" colocará os dois heróis azuis em uma batalha contra a dupla de doutores do mal: Eggman e Wily.

A obra em produção pela Archie Comics terá 12 capítulos, que servirá como uma expansão para outras três séries distintas: "Mega Man", "Sonic the Hedgehog" e "Sonic Universe".

A Archie Comics já é bem conhecida pelos fãs dos dois heróis. Há 20 anos a editora já publica quadrinhos do Sonic. Já Mega Man teve sua primeira historinha publicada pela Archie em 2011. Ainda não há previsão da HQ de Sonic e Mega Man chegar ao Brasil.

Força azul

Criado por Naoto Oshima e Yuji Naka, o ouriço azul Sonic é o principal mascote da Sega atualmente.

Visto pela primeira vez em 1991, Sonic estrelou seu próprio game em "Sonic The Hedgehog" para Mega Drive. Ao longo dos anos, protagonizou títulos para todas as gerações de consoles, sendo "Sonic Generations", de PC, Xbox 360, PlayStation 3 e 3DS o mais recente.

Já Mega Man é um robô azul criado por Keiji Inafune em 1987 para ser o herói do jogo homônimo para o NES. Na história, o jovem robô desenvolvido pelo gênio da robótica Thomas Light deve enfrentar robôs terroristas criados pelo Dr. Albert Wily.

Fonte: UOL Jogos

-----------------------------------------------------------

Pelo menos em algum lugar o Megaman continua vivo... Pena que não seja nos consoles.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA Empty Re: Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA

Mensagem por Monagma Qua 17 Abr 2013, 08:51

Eu tinha visto umas scans por aí e pensei que já tivesse sido lançado Laughing

Parece que vai ser bom. Não gosto muito de quadrinhos, mas esse pode acabar sendo interessante.
Pelo menos o Mega Man não está completamente morto.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA Empty Re: Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA

Mensagem por niddo87 Qua 17 Abr 2013, 09:24

Monagma escreveu:Eu tinha visto umas scans por aí e pensei que já tivesse sido lançado Laughing

Parece que vai ser bom. Não gosto muito de quadrinhos, mas esse pode acabar sendo interessante.
Pelo menos o Mega Man não está completamente morto.

Na realidade eu acho que já foi lançado sim... Dia 10. Mas como não vi notícia sobre o fato aqui, resolvi postar.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA Empty Re: Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA

Mensagem por UchihaZoro Qua 17 Abr 2013, 09:31

O tópico é repetido... Por o tópico anterior ser extremamente antigo, vou deixar este aqui assim mesmo. Apenas estou o mandando para a área Espaço Cultural pois é onde este deveria estar. Wink


Anyway, eu até havia me esquecido deste cross-over dos azulões rs. Vou dar uma procurada na net para tentar lê-los, já que se for para esperar algo chegar oficialmente aqui, é melhor esperarmos sentados.. silent
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA Empty Re: Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA

Mensagem por niddo87 Qua 17 Abr 2013, 12:07

UchihaZoro escreveu:O tópico é repetido... Por o tópico anterior ser extremamente antigo, vou deixar este aqui assim mesmo. Apenas estou o mandando para a área Espaço Cultural pois é onde este deveria estar. Wink


Anyway, eu até havia me esquecido deste cross-over dos azulões rs. Vou dar uma procurada na net para tentar lê-los, já que se for para esperar algo chegar oficialmente aqui, é melhor esperarmos sentados.. silent

Vish, agora que eu vi seu nick direito. Sempre achei que fosse UchichaZero lol!

Nem sabia que existia um tópico antigo sobre o assunto. De qualquer forma, pode mover ou tomar qualquer medida necessária.

E caso encontre me diz por MP, que eu vou querer também, pode ser em inglês e/ou português. Não sei ler espanhol, muito menos japonês. Grato.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA Empty Re: Sonic e Mega Man unirão forças em série de HQs nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos