PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

4 participantes

Ir para baixo

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 Empty Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

Mensagem por niddo87 Sex 19 Abr 2013, 10:04

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 86593721957f670901d0

Em Junho os títulos de Jak and Daxter:

- Jak and Daxter: The Precursor Legacy
- Jak II
- Jak 3

Chegarão ao PlayStation Vita como Jak and Daxter Trilogy.

Segue o Trailer:



Fonte e notícia completa (em inglês): Playstation Blog EU

--------------------------------------------

Mais um jogo que tenho que ter. Espero conseguir comprar todos os jogos
que eu quero. Eae a notícia animou mais alguém?
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 Empty Re: Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

Mensagem por Jotabe Sex 19 Abr 2013, 11:12

Dispensável no meu caso, já joguei no PS2 e depois joguei no PS3....Sony quero jogos novos no Vita...
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 Empty Re: Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

Mensagem por niddo87 Sex 19 Abr 2013, 12:01

Jotabe escreveu:Dispensável no meu caso, já joguei no PS2 e depois joguei no PS3....Sony quero jogos novos no Vita...

Como eu não joguei nem no PS2, nem no PS3 e nem no PSP, pra mim é um jogo inédito.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 Empty Re: Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

Mensagem por Jotabe Sex 19 Abr 2013, 20:44

niddo87 escreveu:
Jotabe escreveu:Dispensável no meu caso, já joguei no PS2 e depois joguei no PS3....Sony quero jogos novos no Vita...

Como eu não joguei nem no PS2, nem no PS3 e nem no PSP, pra mim é um jogo inédito.

Puts até no PSP rsrs isso eu não sabia Shocked
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 Empty Re: Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

Mensagem por Hekonzord Sex 19 Abr 2013, 21:02

Deviam ter colocado Jak X também... ficaria muito interessante no Vita.
A série Jak foi extremamente aclamado na crítica, nas vendas não foram muito surpreendentes, até pq o marketing em cima do jogo não foi tão pesado, mas são três belos jogos para o Vita!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 Empty Re: Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

Mensagem por Skywolf Sex 19 Abr 2013, 21:05

Sony ta me dando no saco já com esses ports..
Como o rapaz disse aí em cima:
QUERO JOGOS DE VITA.

Anyway, belo post, Niddo!
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013 Empty Re: Triologia Jak and Daxter chegando ao PS Vita em Junho/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos