PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 08:14

Valeu aí a todos que sanaram a minha dúvida.

Aê galinha pra todos! GalinhaBadas

Nem tão bom dia pra mim assim... Estava com uma grana certa aqui pra comprar um jogo pra meu Vita e ontem meu notebook inventa de soltar dois parafusos. A tampa da tela tá uma porcaria, sei nem até quando ele vai aguentar assim... Daí tive que comprar outro. E lá se vai meu dinheiro pra pagar as prestações.

Tomara que dê tempo de salvar meus trabalhos da faculdade... Tenho que encontrar meu Pen Drive!

PS:. Não encontrei os parafusos, mas pelo jeito a entrada deve estar remoída.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qui 25 Abr 2013, 08:21

Metroid Gamer escreveu:
Gabriek escreveu:Pessoal, preciso saber um nome de um jogo (deve ser de 2010/2011) em que o carinha pode virar uma bola de luz azul e invadir o corpo dos outros... Era tipo um TPS e possivelmente exclusivo do PS3. Vi o trailer, me interessei mas só fui me lembrar dele agora.

Seria MindJack http://www.baixakijogos.com.br/ps3/mindjack
Acho que é esse aí mesmo. Daora o jogo.

Para não perder o costume, GalinhaBadas
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 12:49

Fechei o Gravity Rush... Agora só falta platinar. Nem sei se vou fazer isso. GalinhaBadas
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 25 Abr 2013, 13:21

Eu to tentando platinar Jetpack Joyride. Por enquanto ta tranquilo, o problema é minha preguiça. :v

_____

EDIT: Só pra dizer que não tenho um set, ta aí o doguinho. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 25 Abr 2013, 13:30

RattleheadCHAOS escreveu:Eu to tentando platinar Jetpack Joyride. Por enquanto ta tranquilo, o problema é minha preguiça. :v
cara, a sua assinatura está grande demais, os limites do fórum são de 547X175, é melhor você redimensioná-la Wink
---
Olha, eu até procurei (:B), mas só achei uma imagem mesmo, que nem é tão forte assim, é mais sugestiva que outra coisa.
Spoiler:
sinto muito se aumentei a expectativa de vocês -q
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Qui 25 Abr 2013, 13:33

Oi galera... to vendo a movimentação dos novos emoticons... pelo jeito gostaram -q
Obrigado pelas opiniões do jogo ai... vou ver se pego para o pc =P

E galera, cuidado com seus posts... estão saindo das regras do tópico, lembrando que aqui elas são bem mais rigidas, tomem cuidado por favor ou teremos que tomar providências mais pesadas com vocês. Sério

RattleHead, se possivel redimensione sua imagem como o Felico disse,as imagens são aceitas no minimo 547X175. Grato GalinhaBadas
--x--
Felico, não sabe o nome do anime não? -q não que eu me interesse... só fiquei curioso Hah
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qui 25 Abr 2013, 13:51

Cabralt escreveu:Oi galera... to vendo a movimentação dos novos emoticons... pelo jeito gostaram -q
Obrigado pelas opiniões do jogo ai... vou ver se pego para o pc =P

E galera, cuidado com seus posts... estão saindo das regras do tópico, lembrando que aqui elas são bem mais rigidas, tomem cuidado por favor ou teremos que tomar providências mais pesadas com vocês. Sério

RattleHead, se possivel redimensione sua imagem como o Felico disse,as imagens são aceitas no minimo 547X175. Grato GalinhaBadas
--x--
Felico, não sabe o nome do anime não? -q não que eu me interesse... só fiquei curioso Hah
sei lá, pra mim ela se parece muito com a Hatsune Miku, mas acho que é só uma imagem genérica mesmo :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 25 Abr 2013, 13:52

felico, Cabralt, obrigado pela orientação, amo vocês. <3 brinks.


@felico, isso não é de um hentai, essa personagem é a Cirno do jogo Touhou.

poxa, eu ja tava animado pensando que ia curtir um hentai maneirão. [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 2752175224

_

Dizem que eu pareço com o Marcelo Adnet. Outro dia tirei uma foto e fiquei bem parecido mesmo com ele.

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/486261_472610466111759_100317877_n.jpg

qtal? :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Midnight_Fox Qui 25 Abr 2013, 14:02

Me agradeçam,fui eu quem pediu para adicionarem o novo emoti Hah

Eu amo isso Hah
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por BrunoBrx Qui 25 Abr 2013, 15:12

niddo87 escreveu:
Valeu aí a todos que sanaram a minha dúvida.

Aê galinha pra todos! GalinhaBadas

Nem tão bom dia pra mim assim... Estava com uma grana certa aqui pra comprar um jogo pra meu Vita e ontem meu notebook inventa de soltar dois parafusos. A tampa da tela tá uma porcaria, sei nem até quando ele vai aguentar assim... Daí tive que comprar outro. E lá se vai meu dinheiro pra pagar as prestações.

Tomara que dê tempo de salvar meus trabalhos da faculdade... Tenho que encontrar meu Pen Drive!

PS:. Não encontrei os parafusos, mas pelo jeito a entrada deve estar remoída.

Tem 1 parafuso q ta frouxo no meu mac, tentei aperta-lo mas nao da pra alcança-lo e por causa disso a tela fica mole, abre e fecha muito facil (as vezes se eu tiver com ele aberto e coloca-lo em algum lugar delicadamente ele fecha Neutral ). O grande problema é q se eu comprar outro vou a falencia Shocked

O que voces acham do Heavy Rain? depois de ouvir algumas pessoas falando muito bem do jogo, estou pensando em compra-lo... vale a pena? ^^
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 18:22

Bruno, muitos recomendam Heavy Rain, dizem muito bem dele e... tem umas cenas animadjenhas

Chaos, como vai a gravação de Dentista Mascarado? Eu to achando bem legal o seu novo trabalho na Globo, muito legal e engraçado Megacrazy

Meu professor de Informática e Programação me passou o programa CSharp ou algo assim, vou tentar fazer uns "pogaminha".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Qui 25 Abr 2013, 18:43

RattleheadCHAOS escreveu:felico, Cabralt, obrigado pela orientação, amo vocês. <3 brinks.


@felico, isso não é de um hentai, essa personagem é a Cirno do jogo Touhou.

poxa, eu ja tava animado pensando que ia curtir um hentai maneirão. [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 2752175224

_

Dizem que eu pareço com o Marcelo Adnet. Outro dia tirei uma foto e fiquei bem parecido mesmo com ele.

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/486261_472610466111759_100317877_n.jpg

qtal? :v
Até que ficou parecido cara, tu é mó gatão em :3 tem face? -q
--X---
Comecei a ouvir James Blunt... mano... o cara canta demais, sem falar que as letras das músicas são de MUSICAS DE VERDADE, é muito lindo... achei um novo cantor pra ouvir por 5 meses até enjoar xD
--x---
Fiquei sumido a tarde por que eu estava assistindo Karate Kid (o novo) cara... eu ja tinha assistido quando lançou, mas vi de novo, deu vontade de chorar mano... muito lindo aquele filme
Sim eu sou sentimental u_u problem?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qui 25 Abr 2013, 18:58

Olá, pessoal. Depois de muito tempo, finalmente consegui fazer meu Wii voltar a funcionar. Estou jogando o Just Dance, no fim de semana vou comprar alguns jogos...

Hey, ouvi dizer que Doctor Who voltou esse mês a passar na Cultura. É verdade?
Não gosto da dublagem e tal, mas mesmo assim eu acho que seria legal assistir. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 19:14

BrunoBrx escreveu:Tem 1 parafuso q ta frouxo no meu mac, tentei aperta-lo mas nao da pra alcança-lo e por causa disso a tela fica mole, abre e fecha muito facil (as vezes se eu tiver com ele aberto e coloca-lo em algum lugar delicadamente ele fecha Neutral ). O grande problema é q se eu comprar outro vou a falencia Shocked

O que voces acham do Heavy Rain? depois de ouvir algumas pessoas falando muito bem do jogo, estou pensando em compra-lo... vale a pena? ^^

Tenho dinheiro pra comprar Mac não... Mas minha noiva comprou um notebook novo pra mim e vai ficar com o meu "quebrado". GalinhaBadas (essa galinha combina com tudo... kkkkk)

Quanto ao Heavy Rain, eu joguei bem pouco e vi meu amigo jogar um pouco também no PS3 dele. E do pouco que eu vi do jogo, eu recomendaria. A história parece ser bem envolvente.

Hekonzord escreveu:Meu professor de Informática e Programação me passou o programa CSharp ou algo assim, vou tentar fazer uns "pogaminha".

Uma vez eu tentei fazer um curso de programação (não sei se já falei isso por aqui) e uma das linguagens que iríamos aprender era C#. Meu professor disse que era bem fácil de trabalhar com ela. Ele definiu como um Java (ou era Java Script) mais simplificado.

Monagma escreveu:Olá, pessoal. Depois de muito tempo, finalmente consegui fazer meu Wii voltar a funcionar. Estou jogando o Just Dance, no fim de semana vou comprar alguns jogos...

Hey, ouvi dizer que Doctor Who voltou esse mês a passar na Cultura. É verdade?
Não gosto da dublagem e tal, mas mesmo assim eu acho que seria legal assistir. ^^

Monagma, você que é fã de Doctor Who, sabe dizer se o jogo que tem na PSN dele é bom? Fiquei interessado, pois custa $9,99. Daí quando eu colocasse crédito na PSN eu compraria.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qui 25 Abr 2013, 19:26

@niddo
Sinceramente, não tenho o jogo, então não sei dizer. Mas as reviews do jogo são mistas, porém mais pra baixo...
Acredito que é mais para os fãs da série mesmo, e mesmo assim nem todos vão gostar. Mas é a sua opinião que vale, então nem mesmo a opinião do melhor dos críticos pode ser a mesma que a sua.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 20:22

Podem me chamar de profeta -q

Eu previ que emote da Galinha seria bem usado, foi dito e certo Laughing

Estou feliz, pois em breve eu estarei comprando a DLC do Jetstream Sam *U*. O Vento Solitário Brasileiro, um samurai bem bacanudo (Só para não passar) GalinhaBadas

Estou preste a adicionar mais alguns emotes xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 20:35

ICO... e o BioShock, vai pegar? Sério

Estou aqui no computador com as músicas da Galinha Pintadinha com meu irmão aqui do meu lado...

Não precisa mais colocar emotes, em minha opinião, pois este aqui já exprime todo o tipo de sentimento e além disto explica o sentido da vida >> :monsterdj: <<
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 25 Abr 2013, 23:08

Hoje eu comi em um restaurante que chama batataria o prato que eu comi era uma batata cozida recheada de purê com cobertura de palha

BATATA É VIDA
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 26 Abr 2013, 01:29

@Hekonzord é horrível ser parecido com o Adnet, a galera que cola no Centro não me deixa em paz :/
--
@Midnight_Fox, eu e um manolo do meu trampo vamos, talvez, gravar alguma música do P4 em versão Metal, mais puxado para Death Core. Very Happy
--

Quem daqui é do Guarujá, Baixada Santista e tal? Quem vai ao Anime Friends? Quem vai entregar atestado no trabalho pra ficar em casa assistindo a E3? Troll
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 08:46

Olá para todos. Se sentiram ou não minha ausencia, não importa (será que sentiram?)
Bem, estava navegando por ai e comecei a me questionar: Será que Bayonetta 2 sairá para o Ps4?
Será que a Sony vai dar um Shoryuken nos jogadores de Ps3 e apenas darão atenção só para os jogos no Ps4?
É preocupante, queira vocÊ ou não, a não ser que você tenha vários reauls na poupança e que vá logo comprar um Ps4, ai a coisa muda de rumo, do contrário, é preocupante.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Sex 26 Abr 2013, 09:40

Robwood escreveu:Olá para todos. Se sentiram ou não minha ausencia, não importa (será que sentiram?)
Bem, estava navegando por ai e comecei a me questionar: Será que Bayonetta 2 sairá para o Ps4?
Será que a Sony vai dar um Shoryuken nos jogadores de Ps3 e apenas darão atenção só para os jogos no Ps4?
É preocupante, queira vocÊ ou não, a não ser que você tenha vários reauls na poupança e que vá logo comprar um Ps4, ai a coisa muda de rumo, do contrário, é preocupante.

Até onde eu sei foi a Nintendo quem financiou o Bayonetta 2. Logo só veremos esse título em outra plataforma se a própria Nintendo liberar.

E não acho que a Sony vá deixar o PS3 de lado. Acredito que o PS3 ainda fica firme e forte no mercado por mais um par de anos.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 12:09

Voltando ao Jamelão, agora anlisado.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Sex 26 Abr 2013, 15:42

Terminei Portal, e... sei lá, não consigo achar palavras. Somente poso dizer que é um jogo sensacional.


Essa música é tão... Hah

GlaDOS virou uma das minhas personagens favoritas :3

"Maybe Black Mesa
THAT WAS A JOKE
HAHA. FAT CHANCE"


aliás, o que é Black Mesa?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Abr 2013, 15:57

Mesa Preta, felico :3
Hm, Black Mesa é o incidente que permitiu algumas raças alieníginas invadirem a Terra no jogo Raufe-Laife, que se passa no mesmo universo de Portal, resumindo: Valve é fods.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 26 Abr 2013, 16:03

Hekonzord escreveu:Mesa Preta, felico :3
Hm, Black Mesa é o incidente que permitiu algumas raças alieníginas invadirem a Terra no jogo Raufe-Laife, que se passa no mesmo universo de Portal, resumindo: Valve é fods.

Cara se eu não me engano Black Mesa é uma concorrente da Aperture que é a empresa FDP de Portal

PS: A BM é a empresa de HL se não me engano
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos