PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida PSN

4 participantes

Ir para baixo

Duvida PSN Empty Duvida PSN

Mensagem por caiobruno008 Qui 25 Abr 2013, 00:43

Pessoal eu comprei meu PS3 recentemente e o cadestrei numa conta brasileira e tenho algumas duvidas:

1) Se eu comprar um cartão PSN como que faço para creditar a conta?
2) Na PSN brasileira não tem os jogos de PS One que eu queria para download, eu posso criar outro usuário e cadastrar numa conta americana para baixar os jogos de meu interesse?
3) Caso seja possível a criação da conta como faço para credita-la, porque ouvi que o cartão PSN em conta amercana não da certo.
4) Caso eu consiga creditar e baixar conteúdos na minha conta americana eu poderei usar os conteudos baixados como DLCs nos jogos da conta brasileira?
Ex: Naruto tá na minha conta brasileira se eu baixar os DLCs na conta americana os conteudos do DLC estarão no jogo na hora que eu jogar(o jogo no usuario cadastrado na conta brasileira)
5)Meu amigo pode usar minha conta com os conteudos baixados para baixar os jogos que baixei no console dele?
caiobruno008
caiobruno008
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PSN Empty Re: Duvida PSN

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 25 Abr 2013, 00:57

1) Rapeize, explicar é chato porque n lembro, mas vem tudinho escrito no cartão ou no email, caso compre pela interwebs.
2) Sim, pode.
3) Se o crédito ser em moeda americana(dólar), tranquilo, mas se for em real, ai nem dá. :/ compra os cartões pelo ML, lá é tranquilo.
4) Creio que não, mas talvez eu esteja errado.
5) Se não me engano, até em três consoles dá pra fazer isso. Eu ja fiz em dois.-q

Flws -qq
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PSN Empty Re: Duvida PSN

Mensagem por Metroid Gamer Qui 25 Abr 2013, 05:36

1) Na net se vai achar tutoriais melhor que o meu se comprar na net o próprio vendedor deve te informar.

2) Sim de boa.

3) Cartão para a PSN americana tem de ser americano olhe isso antes de comprar.

4) Olha eu creio que vai, mas não sei dizer por que nem possuo conta Brasileira.

5) Eu creio que pode.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PSN Empty Re: Duvida PSN

Mensagem por UchihaZoro Qui 25 Abr 2013, 06:57

1- Basta utilizar o código fornecido no cartão, na PS Store. Não há segredo e nenhuma espécie de dificultação.

2- Pode sim, sem problema algum.

3- Basta utilizar cartões internacionais, ou então comprar os cartões da PSN para usa-los. Só lembrando que agora a psn aceita o paypal, logo isso facilita bastante as coisas. ;3

4- Poderá sim. A Dlc estará instalada no console, logo qualquer conta instalada no console poderá ter acesso a dlc. Contanto que a conta que baixou o game, não seja excluída.

5- Antigamente podia fazer isto em até cinco consoles (Se eu bem me lembro), porém agora você só conseguirá fazer isso em dois!

Eu por exemplo planejo dividir uma conta Plus com um colega aqui do fórum. xD


Duvidas respondidas, tópico bloqueado. Caso possuam mais alguma duvida, basta enviar MP para min que estarei desbloqueando o tópico. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PSN Empty Re: Duvida PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos