PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

+3
CabraltZ
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por UchihaZoro Qui 18 Abr 2013, 12:20

A Konami já lançou Metal Gear Solid HD Collection para o PS3 e 360 em 2011. O Vita recebeu sua versão (sem Peace Walker) alguns meses depois.

Agora, o órgão que classifica os jogos em faixas etárias na Coreia liberou a classificação para uma outra coletânea, desta vez exclusiva do PS3. Ela se chama "Metal Gear Solid: The Legacy Collection".

Este órgão vazou a informação pela primeira vez de que Resident Evil: Revelations sairia para os consoles, antes mesmo do anúncio oficial da Capcom.

Apesar de ainda não sabermos o que essa coletânea incluiria, paralelamente Hideo Kojima compartilhou a imagem abaixo em seu Twitter, sem especificar o que seja isso.

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 MGS-Kojima-Tweet_04-17-600x835
Fonte:PS3Brasil

MGS Twin Snakes, MGS2, MGS3, MGS4 e MGS:PW. I love you I love you
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 18 Abr 2013, 13:14

MGS Twin Snakes tem as músicas diferentes do MGS Original. ;-;

mas, caramba, que boa notícia, vou poder morrer de nostalgia novamente ;3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por CabraltZ Qui 18 Abr 2013, 13:27

Acho que provavelmente poderia estar lançando esse vamos dizer, outro pack de jogos, ou coletanea né... graças ao MGSV que estará saindo logo logo não?
Nunca fui muito fan de MGS mas estou começando a me interessar pelos jogos... parecem ser bem divertidos e não parecem ser MUITO linear, por que linear acredito que seja...
Enfim, basta esperar por novas informações ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 18 Abr 2013, 13:40

Radical, ja to todo desesperado na espera de jogar Kingdom Hearts novamente e agora vem MGS novamente. ai g-z00s

fan
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Abr 2013, 14:13

Tópicos sobre MGS aqui = Tópico criado pelo Uchiha.

Se vier estes e MGS4 junto neste pack (o que eu acho que não irá acontecer) eu comprarei este pack e o antigo e poderei ter jogar todos os jogos MGS principais na ordem cronológica e poderei me tornar fanboy da franquia, tudo isso no meu futuro PS3 u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por BrunoBrx Qui 18 Abr 2013, 16:38

Também estou tentado com essa coletanea do MGS, acho que essa coletanea vai incluir todos os jogos da serie (os antigos em HD), se for isso mesmo e se o preço estiver bom estou disposto a comprar, ja que infelizmente eu nao joguei nenhum jogo deles
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Wolfman Qui 18 Abr 2013, 16:38

Logo agora que comprei os jogos. :fffuuu:

Twin Snakes se vir em HD vai ser muito bom, que é o único que faltou na coleção anterior. Espero que como a outra dê pra jogar o Metal Gear 1 e 2 também (MG e não MGS). Daí só ficaria faltando o Special Ops, mas tenho PSP então fechou.

Ontem passei horas vendo videos dos trailers, análises de trailer e artigos sobre o novo jogo. Mal posso esperar, ainda mais que o 5 vai reinventar o estilo do jogo.

MGS é uma das melhores séries da história. A pressão é grande mas o Kojima não vai decepcionar, certeza. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 19 Abr 2013, 11:48

Bem que o do MGS(o original, de PS1, não o Twin Snakes, porq tem as músicas diferentes) poderia ter um remake :~

mesmo que o remake tenha apenas uma pequena melhoria gráfica, feito nas coxas mesmo, eu jogaria. 100 dúvida. q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Wolfman Seg 22 Abr 2013, 15:54

Foi confirmado hoje pela Konami essa coleção.

Ela vai vir com MGS 1, MGS 2 HD, MGS 3 HD (versão que inclui o MG1 e MG2 do MSX), Peace Walker, MGS 4 e também as duas graphic novels da Ashley Wood.


"Nós gostaríamos que os fãs de Metal Gear Solid tivessem a oportunidade de jogar a série do começo ao fim, tudo em um só console." Disse Tomoyuki Tsuboi, presidente da Konami. "Com os vários títulos da coleção, os jogadores poderão ver como Metal Gear Solid evoluiu para a série amada e aclamada pela crítica que é hoje."

Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por UchihaZoro Seg 22 Abr 2013, 16:23

Wow, isto foi confirmado bem a tempo! Já que eu já estava procurando pelo HD Collection normal para comprar, ao menos agora irei aguardar um pouco mais para poder jogar o MGS1!

Só eu uma pena que este também não esteja remasterizado em HD, mas é compreensível devido ao enorme trabalho que eles teriam para deixar HD um game de PS1.. Nem vejo isso com um problema real, visto que jogo frequentemente os primeiros RE no PS3.. pirat

Compra mais do que certa! E é uma ótima opção para aqueles que não conhecem a franquia, pois deste modo você poderá jogar e entender praticamente tudo, já que o único jogo que falta é o Portable Ops...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 23 Abr 2013, 00:00

Vou platinar esse pack. To certo!

Mas, a dúvida é a seguinte: esse MGS1 é a versão Playstation ou de GameCube?


EDIT:

Encounter da versão GameCube.



Agora, Encounter da versão Playstation.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por UchihaZoro Ter 23 Abr 2013, 07:28

RattleheadCHAOS escreveu:Mas, a dúvida é a seguinte: esse MGS1 é a versão Playstation ou de GameCube?
Felizmente é a versão do PSOne! Porém ela não terá nenhum tipo de remasterização em HD... :<

Nada contra a versão de gamecube, porém nela o Snake é sobre-humano demais.. Laughing



Anyway, sonho em um dia poder ver esta cena em HD:

Veja a partir dos 5:12min!
A Fucking Gray Fox Appears!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Wolfman Ter 23 Abr 2013, 16:13

Na HD collection japonesa vem um código pra poder baixar o MGS 1 na PSN. Infelizmente isso não veio pra nossa. Mesmo não sendo HD seria muito bom. Na real eu acho muito mais interessante quem não jogou, pegar a versão original antes, porque é o jogo como deveria ser.

A versão Twin Snakes usa o gameplay de MGS 2, e isso deixou o jogo MUITO mais fácil, sem contar que as cutscenes e dublagem serem diferentes do original, e estão mais pra matrix do que MGS. Essa versão é mais interessante pra quem já é fã antigo que terminou o original pelo menos, mas eu acharia legal ter também justamente por ser uma versão mais difícil de conseguir, que eu mesmo nunca terminei pois só existe no Gamecube.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Robert Prado Ter 23 Abr 2013, 16:38

UchihaZoro escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Mas, a dúvida é a seguinte: esse MGS1 é a versão Playstation ou de GameCube?
Felizmente é a versão do PSOne! Porém ela não terá nenhum tipo de remasterização em HD... :<

Nada contra a versão de gamecube, porém nela o Snake é sobre-humano demais.. Laughing



Anyway, sonho em um dia poder ver esta cena em HD:

Veja a partir dos 5:12min!
A Fucking Gray Fox Appears!
Simplesmente foda!!!! Por essas e outras que digo, Metal Gear não tem para ninguem! lol
Gray Fox é épico, Masterpiece!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por BrunoBrx Qua 24 Abr 2013, 12:50

Robert Prado escreveu:
UchihaZoro escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Mas, a dúvida é a seguinte: esse MGS1 é a versão Playstation ou de GameCube?
Felizmente é a versão do PSOne! Porém ela não terá nenhum tipo de remasterização em HD... :<

Nada contra a versão de gamecube, porém nela o Snake é sobre-humano demais.. Laughing



Anyway, sonho em um dia poder ver esta cena em HD:

Veja a partir dos 5:12min!
A Fucking Gray Fox Appears!
Simplesmente foda!!!! Por essas e outras que digo, Metal Gear não tem para ninguem! lol
Gray Fox é épico, Masterpiece!

Eu tambem achei incrivel o jogo, infelizmente nao pude jogar nenhum no ps1 ou ps2... por isso estou muito interessado nessa versao colection que iria sair todos os MGS para ps3. Alguma noçao de quando vai sair e quanto vai custar?
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Hekonzord Qua 24 Abr 2013, 16:47

Bruno, provavelmente este collection será lançado antes de GZ e MGS V, ambos novos jogos da franquia e o preço deste deve ser mais elevado do que o atual pack que temos, que hoje custa por volta de R$100.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por UchihaZoro Sex 26 Abr 2013, 08:30

A Konami anunciou no Japão o pacote Metal Gear Solid: The Legacy Collection, já revelado para o Ocidente há alguns dias.

O conteúdo será o mesmo, mas terá um livro de 100 páginas chamado "Legacy Book". O site oficial japonês do pacote revela a imagem abaixo, que indica que terá apenas dois discos. E como se esperava, o primeiro MGS será dado em forma de código para download.

Metal Gear Solid: The Legacy Collection será lançado no Japão no dia 11 de julho por 7.980 ienes.

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 25-04-2013-13-28-25-600x320
Fonte: PS3Brasil
Aguardando a data das Américas... Eu preciso desse Legacy Book! bounce
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Wolfman Sex 26 Abr 2013, 12:48

UchihaZoro escreveu:


O conteúdo será o mesmo, mas terá um livro de 100 páginas chamado "Legacy Book".

Pelo que eu vi em outros sites de notícias e até na MG Wiki, o livro vai ser 100 páginas de imagens promocionais e pôsteres dos jogos da série só.

Meio decepcionante na minha opinião. Além do mais já tenho MGS 1 da PSN e MGS4, então acho que vou é pegar a coleção antiga por ser mais barato. Agora pros que não aproveitaram a série ainda, essa coleção tá mais completa e vale esperar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 26 Abr 2013, 14:15

Vou começar a juntar logo a grana porq vai doer o bolso esse pack aí.

bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Abr 2013, 14:46

Decepção mesmo esse livro... bem que podia ser um livro contando um pouco a história da franquia (sei que cem páginas não dá) ou com concept arts perdidas ou não utilizadas, sempre tem...

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3 Empty Re: Metal Gear Solid: The Legacy Collection é classificado na Coreia para o PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos