PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada

2 participantes

Ir para baixo

Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada Empty Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Abr 2013, 21:55

Mais Walking Dead está atualmente em produção no Telltale Games, mas não é a segunda temporada de sua série episódica.

Durante uma entrevista em cima da IGN ao meio-dia, o escritor Gary Whitta provocou mais a TellTale para dizer mais sobre Walking Dead, mais cedo ou mais tarde. "Você não vai ter que esperar para a segunda temporada para jogar mais Walking Dead", afirmou.



"Eu posso dizer a você o que você já sabe, que a segunda temporada está chegando. Não há muito a dizer, porque realmente é muito cedo ... é uma maneira fora", disse Whitta. "Mas, sabendo que é um caminho para fora, e sabendo que as pessoas estão com fome para mais Walking Dead ... pode muito bem ser mais Walking Dead da Telltale antes da segunda temporada. Podemos ter um pouco algo extra para você entre uma temporada e outra. "Whitta continuou a provocar que algo está em obras agora "que fará com que o tempo de espera para a segunda temporada um pouco menos angustiante".

IGN pediu para Telltale para mais informações e oficial esclarecimento, e irá atualizar esta história com todas as informações adicionais que vem dentro.

IGN

___

Obs¹: notícia de 25 de fevereiro.
Obs²: tradução do google e algumas adaptações porcas por mim.


Comentário:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada Empty Re: Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada

Mensagem por VitorP1 Sex 26 Abr 2013, 22:18

Um episódio 6? Aleluia, deus seja louvado!! WD da TellTale foi o jogo mais emocionante que já joguei, fez eu chorar que nem um bebê no final, não posso esperar.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada Empty Re: Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada

Mensagem por Hekonzord Sáb 27 Abr 2013, 22:53

Não sei se vai ser chamado de Chapter 6 ou algo assim, nem se vai ser uma continuação direta do que aconteceu no final do Chapter 5, eu queria que fosse isso, mas deve ser uns Spin-Offs explicando o que aconteceu com alguns personagens.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada Empty Re: Mais de TWD da TellTale antes da segunda temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos