PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita

4 participantes

Ir para baixo

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita Empty Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita

Mensagem por niddo87 Sáb 27 Abr 2013, 14:01

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é um jogo separado em episódios para o PlayStation Vita. É do gênero "adventure" e com inúmeros puzzles.

Desenvolvido com a Unreal Engine 3, o título conta a história de Jacob Jones no acampamento de verão Eagle Feather. Jacob não é bom em se lidar com as outras crianças, sendo que prefere aventuras e a companhia dos pais. Entretanto, quando ele encontra o misterioso Bigfoot (Pé Grande), seu verão muda por completo.

Ainda não há uma data de lançamento ou preço para o jogo.
Imagens:

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita 868160404860eb199b55op

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita 86816037268b3c9f8fa4h

Trailer:



Fonte: PS3Brasil

----------------------------------------------

E pensar que eu estava pedindo por mais jogos estilo Professor Layton no Vita. Acho que ouviram meu pedido. Esse jogo e Teraway que me aguardem.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita Empty Re: Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita

Mensagem por Greenhood Sáb 27 Abr 2013, 18:29

Curti, espero que venham mais títulos assim para o Vita.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita Empty Re: Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita

Mensagem por Hekonzord Sáb 27 Abr 2013, 21:33

Títulos assim que chama a atenção, um jogo bonito, aparentemente bem trabalhado, só acho que os jogos do Vita não tem a divulgação necessária, por isso não vende tantos Vitas/jogos dele.

Este é exclusivo?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita Empty Re: Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita

Mensagem por Valhalla Sáb 27 Abr 2013, 23:20

LoL, não sei porque, mas me lembrou Tearaway.
Parece ser divertido, puzzles são sempre legais. Mas eu nuca passei das primeiras fases de Professor Layton, então eu tenho um trauma com puzzles ;w;
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita Empty Re: Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é anunciado para o PlayStation Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos