PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso. Empty [Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Abr 2013, 00:57

Observação: sei que Prince of Persia existia muito antes do PS2 e afins, porém vou analisar a situação mais atual da franquia, apenas.

Tivemos no querido PS2 o auge de Prince of Persia nos consoles, que foram a trilogia que contam com os games Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones, mas agora está bem apagado no mundo dos consoles.


Sequencias sem sal
Depois do grande sucesso que teve a trilogia que foi lançada ao PS2 a Ubisoft nos bombardeou de PoP's tentando imitar o sucesso tanto de crítica quanto de público, porém, nenhum desses jogos eram jogos que marcavam o jogador, como diria o Zangado “um jogo que a gente paga pau”, os jogos não eram ruins, mas também não mostravam nada novo, jogabilidade praticamente a mesma dos de PS2 e com um enredo cada vez mais genérico, os jogos da franquia não animavam.


Não deu certo nos consoles? Vamos ao iOS/Android!
Não temos novos jogos nos consoles desde 2010, mas nas plataformas móveis tivemos! O mais recente que temos se chama Prince of Persia: The Shadow and The Flame, que é um remake do popularmente conhecido como Prince o Persia 2 do SNES.




”Ei, ainda não o esquecemos”
Yannis Amalat, CEO da Ubisoft Montreal, para tranquilizar os fãs deu umas declarações falando que Prince of Persia apenas está descansando e que a Ubisoft não o abandonou.

A gestão de marcas é uma coisa complicada. Ela precisa de muita atenção das pessoas. Eu acho que é justo dizer que, neste momento, a série Prince of Persia deu uma pausa. Mas nós [já] dissemos a mesma coisa de outras marcas que de repente reapareceram porque uma equipe esteve disposta a fazer um novo jogo.
Eu não estou com medo dos fãs de Prince of Persia. Vamos encontrar algo para entretê-los no futuro. Prince of Persia é parte do portfólio da Ubisoft.
As vezes aproveitamos algumas franquias e as vezes lhes damos tempo para respirar e tempo para crescer, ou tempo para descansar. Prince of Persia é tão importante quanto qualquer outra franquia da Ubisoft. Assim que tivermos algo para mostrar, nós o faremos.

Não acredita? Tenho fonte.


Já acabou o descanso? Jogo novo para consoles vindo aí?
Saiu na internet algumas possíveis imagens do novo Prince of Persia, o jogo estaria sendo desenvolvido pela Climax Studios, ele tem um visual que lembra bastante o de Prince of Persia: Sands of Time, hm, será que a espera acabou?

Veja as imagens
imagens:


E você, quer um novo jogo da série? Acha que ela já está a muito tempo parada ou não, acha que já deveria voltar? Comente!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso. Empty Re: [Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

Mensagem por Greenhood Dom 28 Abr 2013, 19:47

Eu espero que retorne, mas que seja com algo bom. Se vier um jogo mais ou menos, já pode enterrar a franquia por no mínimo uma geração.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso. Empty Re: [Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Abr 2013, 20:12

Também espero o retorno, algo marcante como a trilogia inteira do PS2 e acho que o caminho da série voltar com tudo é chamar o criador dela para ser o diretor do game, esse é o cara que consegue trabalhar bem com a série.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso. Empty Re: [Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

Mensagem por Greenhood Dom 28 Abr 2013, 21:24

Eu acho que POP precisa de mais personagens carismáticos também. O último que eu joguei, se não me engano era o The Forgotten Sands, só tinha o Príncipe como personagem "dá pra lembrar", porque não chega a ser memorável.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso. Empty Re: [Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 15:13

Realmente, o único personagem que dá para lembrar sem ser o protagonista é a Saria ou Saira, algo assim, do PoP 2008, mas geralmente jogos marcantes vem com personagens marcante e/ou carismáticos, e realmente, Prince of Persia precisa de personagens assim.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso. Empty Re: [Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

Mensagem por Wolfman Ter 30 Abr 2013, 15:26

Hekonzord escreveu:Realmente, o único personagem que dá para lembrar sem ser o protagonista é a Saria ou Saira, algo assim, do PoP 2008, mas geralmente jogos marcantes vem com personagens marcante e/ou carismáticos, e realmente, Prince of Persia precisa de personagens assim.

Prince of Persia foi um jogo onde o personagem principal é isolado. Sinceramente depois do Sands of Time pra mim a série seguiu um caminho que nem deveria se chamar Prince of Persia mais. Por mim que façam algo novo ao invés de usar o nome da série desse jeito.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Prince of Persia e seu descanso. Empty Re: [Discussão] Prince of Persia e seu descanso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos