PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hellraid, novo jogo de terror da Techland

+3
Ryan - exceL
Wolfman
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 21:06

A Techland acaba de anunciar um novo jogo, Hellraid, um slasher cooperativo em primeira pessoa para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Além do modo cooperativo online, que reunirá até quatro jogadores contra um mar de inimigos, o jogo também oferecerá um modo história offline com muita ação no estilo hack & slash, magias, monstros e terror.

As primeiras imagens oficiais do jogo foram reveladas hoje e o seu site oficial já está no ar: Hellraid.com

imagens:

Por enquanto, a Techland não divulgou quando Hellraid será lançado.

Gamegen
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Wolfman Ter 30 Abr 2013, 21:29

Hekonzord escreveu: muita ação no estilo hack & slash, magias, monstros e terror.

Jogo feito pra mim então. Razz

Não lembrava dessa desenvolvedora, Techland, mas andei pesquisando, e vi que eles são os desenvolvedores de Call of Juarez, série que eu gostei bastante, e de Dead Island também. Então acho que vale esperar pra ver.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Abr 2013, 23:20

Gosto de jogos assim também e pelas imagens vai ter um sistema de classes, fica mais interessante assim.

Nossa, pensei que a Techland fosse uma produtora nova e sem experiência, bom saber que já fizeram grandes jogos, dá mais segurança sobre a produtora e seu trabalho, e esses dois jogos não são nada ruins.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Ryan - exceL Qua 01 maio 2013, 01:37

As imagens tao lembrando muito Amnesia. Oque o torna ótimo kk
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 01 maio 2013, 09:55

A terceira imagem lembra muito Amnesia. Muito bom, gostei. Very Happy

Recentemente a galere tem conversado bastante de jogos de terror, daí alguém cria um tópico sobre algum jogo do gênero e eu ja penso que é cilada, ainda mais vindo do Hekonzord. D:

Mas enfim, na espera de mais ibagens desse jogo.

bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Monagma Qua 01 maio 2013, 12:12

Parece uma mistura de um jogo como Amnesia com um jogo com temática medieval. Achei interessante a proposta.
Gosto do estilo do jogo que combina ação frenética com terror. E se algum amigo meu comprar o jogo (e eu também, né), num futuro próximo (ou não, depende quando lançar) estarei jogando-o no co-op.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Felico Qua 01 maio 2013, 13:12

Só eu que estou percebendo que estão investindo bastante em jogos de terror? Será que é para compensar os antigos que viraram jogos de ação? Se agradarem o público, prevejo uma retorno triunfal do gênero.

Mas esse aí não me atraiu muito. Não sei dizer pq, só não curti muito mesmo :b Sou mais aquele da Bethesda.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 19:26

Cara, amo jogos estilo Hack 'n Slash e amo jogos de Terror, bem esse jogo parece que será ótimo. Os gráficos parecem estar ótimos e o contexto do jogo me agrada bastante.
---
PS: Me encabula é Hekon trazer esse tipo de tópico, mas bem.... Rolling Eyes tá karmado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Hekonzord Qua 01 maio 2013, 19:40

RétouréadQUEIOUS escreveu:Recentemente a galere tem conversado bastante de jogos de terror, daí alguém cria um tópico sobre algum jogo do gênero e eu ja penso que é cilada, ainda mais vindo do Hekonzord. D:
Raete escreveu:PS: Me encabula é Hekon trazer esse tipo de tópico, mas bem.... tá karmado.

SérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSério

felico escreveu:Só eu que estou percebendo que estão investindo bastante em jogos de terror? Será que é para compensar os antigos que viraram jogos de ação? Se agradarem o público, prevejo uma retorno triunfal do gênero.

Também acho, creio que o gênero se tornou atrativo aos produtores e investidores novamente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 02 maio 2013, 00:24

@Hekon, você lê meu nick certinho :3 que maneiro!

no League of Legends o pessoal me chamava de "xaus". deprimente ;-;
__

Será que esse jogo vai ser lançado em mídia física? :~
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 09:01

felico escreveu:Só eu que estou percebendo que estão investindo bastante em jogos de terror? Será que é para compensar os antigos que viraram jogos de ação? Se agradarem o público, prevejo uma retorno triunfal do gênero.

Mas esse aí não me atraiu muito. Não sei dizer pq, só não curti muito mesmo :b Sou mais aquele da Bethesda.

Eu ia comentar justamente isso, mais um jogo de terror sendo lançado... Daqui a pouco o mercado fica saturado do gênero, as desenvolvedoras deveriam dar uma variada.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland Empty Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos